Ir para conteúdo

OGG99

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    8

OGG99 last won the day on October 26 2021

OGG99 had the most liked content!

Sobre OGG99

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    SP
  • Treinador do tipo:
    Water
  • Pokémon favorito:
    Venusaur

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Oitentaeduasvezes
  • Mundo:
    Blue

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

OGG99's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

20

Reputação

  1. Já pensou se isso acontecesse...
  2. É algo que aconteceu no Servidor Blue, todos os jogadores deste servidor estão com a mesma notificação. Teremos que aguardar até voltar.
  3. Geral do Servidor Blue está assim, vamos ter que aguardar voltar mesmo.
  4. Olá.. Trago este tópico para tratar sobre um assunto que trará certa positividade no jogo entre os usuários, em especial os que utilizam o jogo via Mobile. É visto que no Computador é possível ver as Natures dos Pokémons apertando Ctrl+S na seção ''Game Guide'', fazendo que haja agilidade em saber as personalidades dos Pokémons. Porém alguns player que jogam OTPokémon via Mobile não há estas opções, fazendo que utilizem meios que costumam demorar, por exemplo, tendo que sair do jogo para pesquisar ou perguntar a alguém, que também costuma ter um certo tempo para conseguir a resposta. Dito isso, seria interessante usar o mecanismo implantado no jogo, o Poketch, para trazer estas informações sobre as Natures dos Pokémons. A proposta seria semelhante a ligação do Day Care Lady, que ao entrar em contato, ela fornece as informações dos Pokémons breedados. Como ao criar o Personagem, há duas opções de Cidade para iniciar (Pallet e Saffron), poderiam usar os NPC's destas cidades para adicionar o contato na Poketch, por exemplo, o Professor Carvalho em Pallet ou colocar um novo NPC no laboratório (Pesquisador Natures ou Assistente do Professor). Na cidade de Saffron há duas opções, que pode ser o NPC Assistente do Professor na esquerda da cidade ou colocar um NPC no prédio abaixo do Centro Pokémon de Saffron. Como também pode ser adicionado um NPC no Join Avenue. Espero poder ter colaborado de alguma forma para facilitar a jogabilidade dos players via Mobile. Obrigado pela atenção e bom jogo!
  5. Olá! Na verdade, o OtPokemon já pensou nisso... Em vez de deixar guardado o dinheiro físico nas bolsas, onde corre o risco de sem querer arrastar o dinheiro pra fora da bolsa ou até mesmo no seu caso, o acúmulo de notas em sua bolsa, eles tem o sistema do Banco. E pra não perder tempo de ficar empilhando, segue as dicas: 1) Acesse seu inventário e coloque em Bank ( imagem abaixo): 2) Coloque na opção ''Depositar''( imagem abaixo): 3) Aperta na caixa indicada abaixo para que todo o dinheiro seja colocado no banco ou o digite o valor desejado( imagem abaixo): 4) Aperte em Voltar e vai até em ''Sacar'' ( imagem abaixo): 5) Quando for realizar alguma compra, por exemplo, o valor do item custa 50hds, é só digitar o valor que deseja sacar (imagem abaixo): *Caso queira sacar tudo para sua bolsa, aperte o mesmo botão indicado no passo 3. Espero ter te ajudado de alguma forma. Tenha um ótimo jogo!
  6. ''No qual ele pede o pokemon para ''testar'' e depois devolver e não acaba devolvendo-o'' O meme já vem pronto...
  7. Olá, Não seria justo o OTPokemon fazer isto de retirar os pokemons shinys da Pokedex, pela consideração dos players que já jogam a um tempo, e tem como objetivo obter a conquista ''Pokedex achievement''. Segue imagem abaixo: Afinal, o fato de ir em busca desses pokemons shinys (seja fazendo o shiny com a Shiny Stone ou nascimento no mapa) faz que o jogador tenha algum desafio a realizar no jogo ( já que muitos players reclamam que não há o que fazer mais no jogo). O fato de retirar a versão shiny da Pokedex seria um modo de dificultar a visualização rápida. Desta forma, ter a versão shiny exposto na pokedex é mais fácil, pois você sabe qual pokemon tem sua versão e qual não tem..Imagine você capturar um pokemon e ficar se perguntando ''Será que este pokemon tem versão shiny?''. Claro que tem o Wiki OTPokemon que informa estes dados, mas a pokedex implantada no jogo, não seria um modo mais rápido de se ver? Até porque, se o pokemon estiver registrado no ''Evolutions'', a Pokedex não teria que registrar este pokemon shiny? Como a Pokedex registra algo que nao viu? Olha como no anime isto é representado: Bom jogo!
  8. ''Consiste em uma loja que você pode acessar no próprio menu do jogo, nele fica todas as lojas que os jogadores abriram pelo servidor inteiro, isso facilitaria a vida de muitos jogadores, principalmente jogadores free, que não tem o teleporte. além de dar muito mais visibilidade a loja dos jogadores''. ''Exemplo: Você quer comprar um Shiny Lucario, então normalmente você vai em saffron e olha de loja em loja, depois vai para join e olha de loja em loja, caso seja vip vai para singer e repete o processo''. Peguei estas frases como referência e tentei traduzir por imagem o que você quis dizer. É isso mesmo? Bacana sua idéia! Espero que tenha a atenção que deseja. Bom jogo!
  9. Olá, Moelas. Você poderá mudar os seus pokemons da ''Catch Bag'', colocando neste objeto abaixo localizado nos Centro Pokémon. Assim, os espaços da ''Catch Bag'' serão zeradas e poderá capturar mais pokémons tranquilamente, que seus pokémons estarão guardados em segurança lá. Espero ter te ajudado. Bom jogo!
  10. Pesquisando sobre o assunto, vi alguns tópicos relevantes que podem ajudar. Tente ativar a depuração USB. 1- Em Configurações do seu dispositivo, procure a opção ''Sobre o telefone''. 2- Nesta opção, procure um escrito ''número de compilação'' (acredito que encontrará em Informações do software) 3- Irá apertar nesta opção 7 vezes, até aparecer uma mensagem (Você é um desenvolvedor agora) 4- Volte em Configurações no seu dispositivo, abaixo dele terá escrito ''Modo do desenvolvedor''. 5- Ative a opção ''Depuração USB''. 6- Tente instalar o jogo. Se precisar de fonte: https://www.telefonescelulares.com.br/existe-problema-analise-pacote-como-resolver/ Pode ser que seu dispositivo seja diferente em questão do modelo. As informações que listei podem ter diferenças.
  11. Não sei se já tentaram, mas tentem fazer os procedimentos padrões pra ver se há resultado. 1- Desinstale o arquivo apk do Otpokemon. 2- Entrem nas configurações do navegador que estão baixando o jogo (Chrome, Firefox, Opera). Limpe os caches do navegador. 3- Reinicie o dispositivo (celular). 4- Instale novamente o jogo mobile.
  12. Olá. Não sei o horário que vocês tentaram baixar o jogo via mobile, mas aguarde mais um pouquinho... Em breve, vocês poderão baixar tranquilamente.
  13. OGG99

    Alfaiate Pokemon

    Olá a todos. Observando que existem inúmeros pokemons no jogo (e irá de vir mais), e que uma grande parte deles usam o item ''Addon'', que serve para alterar a estética/aparência do seu parceiro, acredito que em futuras atualizações é algo que possa ser aprimorado, auxiliando tanto na economia, como na diversidade do OTPokemon. Nesta postagem venho sugerir o painel de personalização do Addon. Segue o modelo abaixo: (ignorem a arte improvisada kk) Nota-se que é semelhante a personalização do personagem, porém, para que venha trazer desafios aos jogadores, as cores seriam parcialmente bloqueados, ou seja, nem todas as cores seriam acessíveis de imediato. Além disso, as cores poderiam ser classificadas como: Comum, Incomum, Raro, etc. Onde a dificuldade de se obter o item se baseiam neste modelo. Para que as cores sejam desbloqueadas/adquiridas, pode-se pensar em: - Um item, tipo um potinho/bisnaga de tinta que seria dropado dos pokemons (Claro, com uma dificuldade menor ou semelhante dos drops de Tm's, por exemplo). - Por meio de quests, task, minigames, etc. Pode-se pensar também no modelo do Battle Maison, onde ao batalhar com pokemons, junte pontos para comprar uma tinta. - Em um determinado nível do personagem, desbloquear algumas cores exclusivas. Até mesmo o modelo de batalhas aleatória tipo o NPC Ritchie (outfit Pikachu), onde ao ganhar a batalha, ter a chance de receber uma tinta. - E por que não, comprar tintas pela VIP SHOP, além da sorte de abrir Addon Box, ganhar uma tinta aleatória. - Ao desbloquear todas as tintas, receberá um Outfit Smeargle ou Pintor (único pokemon que pensei que tem o tema ''arte''), ou até mesmo este pokemon com este tema, ficando a critério da equipe. Espero que a sugestão seja agradável, e tenha colaborado de alguma forma. Obrigado pela atenção e bom jogo!
  14. OGG99

    Qual addon você criaria?

    Pokemon: Audino/ Shiny Audino Addon: Angel Sweet Addon Nick: Oitentaeduasvezes - Mundo:Blue **Ignorem a arte, sou péssimo nisto kkk
  15. OGG99

    Up! Habilidades Up!

    Habilidades dos Pokemons Olá a todos. Venho por meio desta postagem, adicionar mais uma sugestão que pode fazer que o jogo traga mais diversidade aos usuários. Isto surgiu devido ao evento de Páscoa que teve recentemente. Ao longo da jornada pokemon, é visto por alguns players, que a habilidade ''Fist Fighting'' ou seja, o dano físico do personagem, é elevado uma vez em questão de nível, porém, não há utilidade nenhuma. (obviamente pelo uso de pokemons no jogo). Como todos sabem, a jogabilidade padrão do OtPokemon é voltado aos níveis, tanto como personagem, pesca e pokemons. A partir desta idéia acima, proponho que haja a elevação de níveis das habilidades pokemons, fazendo que desbloqueiem novas funções. HM01 - Cut Ao cortar os arbustos, ganhar pontos de experiência, onde ao subir de nível, tenha a chance de aparecer pokemons. Como idéia base, podem ser classificados: Nos níveis 10-40, que apareçam pokemons do tipo inseto e/ou planta, (de preferência do primeiro estágio), tendo como exemplos: Venonat, Caterpie, Bellsprout, Shroomish, etc (tendo em base os pokemons que já tem bastante respawn). Nos níveis 40-60, os pokemons do segundo estágio: Yanma, Pinsir, Weepinbell, Metapod, etc (tendo em base pokemons de evolução secundário e/ou médio respawn). Níveis 60-80, os pokemons do terceiro estágio: Yanmega, Buterfree, Breellom, Venomoth, etc (tendo em base pokemons do último estágio e/ou baixíssimos respawns. Níveis 80-100, os pokemons que há sua versão Horder Leader, tenha mais chances de aparecer, além de quando há arbustos do lado, o corte também será aplicado. Ao chegar no nível 100, poderá realizar uma task (tipo as task do Lem), que permite receber um prêmio: Outfit Lenhador ou um pokemon exclusivo que tenha a hablidade ''Cut''. HM02 - Flash Este por se tratar de uma habilidade que ilumina ao redor, confesso que, no momento, não consigo pensar em algo relacionado a níveis, mas já pensando na descrição do ataque: ''O usuário libera uma luz brilhante que reduz a precisão dos alvos em uma área por 4 segundos'', ao ser ativado várias vezes esta habilidade numa probabilidade pequena, os pokemons ao redor, em especial os passivos, fiquem confusos e ataque o pokemon que está com a habilidade ativada, facilitando os players que gostam de ''atrair os pokemons pra si''. HM03 - Rock Smash Visto que a habilidade é semelhante ao HM01-Cut (mencionado acima), este poderia ter as mesmas características de níveis. Nos níveis 10-40, tenha a chance de aparecer pokemons do tipo pedra, lutadores ou inseto, no primeiro estágio : Geodude, Aron, Machop etc (tendo em base os pokemons que já tem bastante respawn). Nos níveis 40-60, os pokemons do segundo estágio: Graveler, Rhyhorn, Durant, etc (tendo em base pokemons de evolução secundário e/ou médio respawn). Níveis 60-80, os pokemons do terceiro estágio: Golem, Onix, Medicham, etc (tendo em base pokemons do último estágio e/ou baixíssimos respawns. Níveis 80-100, os pokemons que há sua versão Horder Leader, tenha mais chances de aparecer, além de quebrar as pedras ao lado, assim como a proposta do HM01-Cut.(mencionado acima) Ao chegar no nível 100, poderá realizar uma task, que permite receber um prêmio: Outfit Miner, um item (Rock Medal) que dá acesso a uma caverna exclusiva da habilidade ou um pokemon exclusivo que tenha a hablidade ''Rock Smash''. Claramente, eu foquei mais nos Hidden Machine, que são habilidades usados no ambiente OtPokemon e que podem ser adquiridas através de missões, existem outras em forma de Technical Machine como: TM01 - Fly, TM49 - Surf, TM28 - Dig, entre outros, que podem ser analisadas em outro momento. *Lembrando que as questões dos pokemons em cada nível, task ou prêmios são sugestivos, podendo ser alterado como a equipe queiram. **As habilidades HM01 - Cut e HM03 - Rock Smash podem falhar, não vindo nenhum pokemon. Já mencionei em um post anterior, caso já tenham feito esta sugestão, peço perdão. Caso não, espero que eu tenha colaborado de alguma forma, sintam-se a vontade a utilização desta idéia, caso tenham interesse. Obrigado pela atenção e bom jogo!
×
×
  • Criar Novo...