Ir para conteúdo
  • Estatísticas de Usuários

    13,358
    Membros
    973
    Recorde Online
    JKennes
    Membro Mais Novo
    JKennes
    Registro em
  • Tópicos

  • Posts

    • vc é um dos membros das antigas rs, só falta o @Siimom e o @Enel voltarem tbm
    • é necessario adaptar a ability Chlorophyll pois o otp não possui sistema de clima. vai funcionar da seguinte forma: sempre que o pokemon sair da pokeball vai ganhar 6 stages de speed com um cooldown de 1 minuto.
    • interessante, mas usar a boss orb é uma questão delicada ja que é um item necessario pra varios outros crafts, e a galera vai justamente aos bosses em parte por causa desse item, então seria melhor compensar na quantidade de relic coins usado no craft. ou ate mesmo adicionar itens de craft no npc bilionario que possam ser comprados com elas.
    • Saudações treinadores(as) pokémon! Sejam muito bem vindos(as). Dando continuidade a coletânea Redesenhando ataques, vamos para um move assinatura! Esse ataque já está presente no jogo e é um ataque assinatura de Meowth e Persian. A ideia é levar essa ataque para outro patamar, e ir além de um single-target que será substituido pelo primeiro TM que você vê pela frente. Podemos importar uma mecânica interessante que está presente na franquia pokémon, que é a recompensa financeira pós-combate (visando a mecânica que existe nos jogos oficiais, mas com adaptações para a nossa realidade). Veja abaixo as informações sobre o ataque Pay Day.  ou  Tipo: Normal; Alvo: Único; Categoria: Físico; Cooldown Sugerido: 9.5s (mínimo 4s); Acurácia: 100%; Poder: 40. Descrição: Causa dano ao arremessar moedas e marca o alvo por um tempo, caso o pokémon marcado seja derrotado, o usuário é recompensado financeiramente. Interações específicas: Aqui há margem para 2 possibilidades da recompensa financeira, são elas: deixar cair próximo do pokémon derrotado algum(as) moeda(s) para serem trocadas com o Billionaire; ou deixar cair próximo do pokémon moedas e dolares; A marca no alvo fica presente por 4 segundos; Ao derrotar pokémons de hunt especial, mini-bosses ou bosses, há uma possibilidade remota de dropar Gold Relic Coin (se adotado o primeiro modelo), ou Ten Thousand Dollar Note (se adotado o segundo modelo) A marca permite que outros pokémons finalizem o alvo, não necessariamente precisam de finalização de Meowth ou Persian. Imagem ilustrativa da dinâmica de recompensas.   Nesse tópico não haverá sugestão para formas de implementação de moveset, uma vez que os Pokémon abaixo já possuem o ataque presente no jogo:   Meowth e Persian. Se você perdeu alguma postagem dessa coletânea, veja abaixo os TMs que já fizemos uma postagem: #01: Destiny Bond   No mais é isso, amigos(as). Encerro essa postagem por aqui! Em breve volto com mais ataques. Um abraço a todoos(as), e até a próxima.
×
×
  • Criar Novo...