Ir para conteúdo
  • Estatísticas de Usuários

    12,697
    Membros
    973
    Recorde Online
    honey
    Membro Mais Novo
    honey
    Registro em
  • Tópicos

  • Posts

    • ola, vim da uma sugestão e pedir por mim, tambem em nome dos player que estao participando do evento, que voltaram a pouco tempo pro game, que nao tem uma Guilde ou um time pra participar junto em sua defesa na VOTAÇAO. o evento lar doce lar criado com a intençao de ter uma house que nomeada a mais bonita e tera sua premiaçao exclusiva. Acho injusto com os players que tem 10 amigos concorrerem de forma notoria com players que tem 1000 conhecidos no game, talvez por ser antigo no game, ou por ser youtuber, por serem mais vistos no game. o evento estaria saindo do seu foco que é premiar a house mais bonita e nao a mais votada. as vezes a house mais bonita vai ser menos votada porq XN player tem um nome grande no game e sua influencia o daria a premiaçao. minha sugestão é de que essa responsabilidade de nomear a house mais bonita seja com a staff, voces estao a frente no game e sao em voces que dentro do game temos a liberdade de buscar quando precisamos saber algo. voces tem poder sobre os players e é sobre usar essa liderança de vcs nesse momento de escolher entre voces a house q mais acharam que o play se dedicou, que ficou real mais bonita e nao mais bem votada, as bem votadas podem sim ficar como terceiros lugares, mas pela premiaçao ser de exclusividade pra house mais bonita entre os mundos, essa decisão de escolha teria que vir de voces a frente do evento.
    • No caso dos megas, só nao seria possivel utilzar mais de um na equipe, mas nada impede do player ter 2 megas na conta e usar um por vez de acordo com a necessidade. O baixo valor acredito que nao seja só por preferencia, a utilidade e força também fazem os players desvalorizarem o que seja desde que nao seja raro. Minha ideia era combinar 3 coisas, raridade, poder e dificil acesso, fazer o player se esforçar mais e se sentir mais recompensado. Em realação a pokemons que são fracos na franquia e no jogo estou de acordo, porém tem alguns de exemplos de pokemons muito fortes na franquia e muito fracos no otpokemon por conta de moves,tipagens e tms mal feitos/ultrapassados, pokemons que são muito fortes no otpokemon mas quem nao tem tanta prioridade nos jogos originais.
    • Achei a interessante de que a chance diminui conforme você mate mais aquele Poke ou fique mais tempo naquela hunt. Mas isso seria prejudicial a players comuns. Lembrando que oque torna o TM caro são os players, sua utilidade e dificuldade para se obter. Acho que tirar o "drop de TM's" dificultaria muito a jogabilidade de player comuns e iniciantes. Acho que deveriam ter uma abordagem maior banindo todas as contas vinculadas aquele IP no ultimo mês. Mas que fizessem isso de uma forma sigilosa e repentina após coletarem dados suficientes de players que estão utlizando. Pois se fizerem isso de imediato eles vão utilizar uma contra medida pra burla isso ao identificar o primeiro player punido. Mas a questão é: esse problema está na lista de casos a serem solucionados? ou a Administração apenas o ignora?
    • Não teria lógica alguns desses pokémons serem incluido no passe. Porygon já tem sua raridade ligada ao server vencedor do torneio mundial. Ilumise é exclusivo do Bug Cacthing. Acho que seria péssimo adicionar Burmy e Azurill como prêmio e ocupando o espaço de outro pokémon . Castform seria mais interessante como quest e adição de um sistema de clima. Smeargle já foi trago durante o evento de aniversário, acho que seria chato e falta de credibilidade o adicionar novamente, fazendo assim ele perder sua "raridade". Honedge e Swirlix creio que possivelmente serão adicionados em alguma Hunt ou Quest futura. 
    • Em relação ao primeiro tópico não vejo um lado negativo na falta de variedade, visto que inclusive nos games oficiais tem pokémons que estão acima dos outros em certos quesitos como força, favoritismo e utilidade. Concordo com a melhoria do move-set do Salamence e Metagross eu acho so dois bons mas sinto que falta balanceamento na força do Metagross. Sinto que o balanceamento realmente não acompanha a Pokedex e entendo a dificuldade de balancear perfeitamente. Mas percebo que muitos pokémons que deveria ter uma defesa ou atk maior não são explorados na prática. As mega evoluções serem permamentes acho que implicaria demais no resultado final. Visto que só é possível usar uma Mega como os players utilizariam os Pokémon com mega equipada restante caso assim desejassem? Teriam que compro 1 pokémon normal apenas pra utiliza-lo já que não poderia utilizar o mega? Não vejo como lucrativo para um jogo grátis a possibilidade de os Megas terem a mesma força de um Mega Shiny. Acredito que o real problema das mega evoluções são a sua facilidade de obter, o pouco tempo de duração e a falta a não inserção de suas habilidades. As megas atuais não possuem valor de mercado justamente por conta da preferência dos players, alguns megas tiram proveitos do Clima para ficarem forte [mecânica na qual não está presente no game] E alguns pokes se tornam um pouco mais caros para se tornarem util por conta da necessidade de Held. Mas isso não quer dizer que sejam ruim, exemplo Mega Metagross que melhora demais o cooldown do meta, e Mega Houndoom que é muito bom também. Acho que mudanças drásticas demais implicariam em algo que todos pedem "Balanceamento". O problema que exigem demais esse balanceamento e querem que Pokémon que nos games oficiais não possuem essa força e relevância. Exemplo: Tropius. 
×
×
  • Criar Novo...