Ir para conteúdo

Evento Lar Doce Lar


honey

Recommended Posts

ola, vim da uma sugestão e pedir por mim, tambem em nome dos player que estao participando do evento, que voltaram a pouco tempo pro game, que nao tem uma Guilde ou um time pra participar junto em sua defesa na VOTAÇAO. o evento lar doce lar criado com a intençao de ter uma house que nomeada a mais bonita e tera sua premiaçao exclusiva. Acho injusto com os players que tem 10 amigos concorrerem de forma notoria com players que tem 1000 conhecidos no game, talvez por ser antigo no game, ou por ser youtuber, por serem mais vistos no game. o evento estaria saindo do seu foco que é premiar a house mais bonita e nao a mais votada. as vezes a house mais bonita vai ser menos votada porq XN player tem um nome grande no game e sua influencia o daria a premiaçao. minha sugestão é de que essa responsabilidade de nomear a house mais bonita seja com a staff, voces estao a frente no game e sao em voces que dentro do game temos a liberdade de buscar quando precisamos saber algo. voces tem poder sobre os players e é sobre usar essa liderança de vcs nesse momento de escolher entre voces a house q mais acharam que o play se dedicou, que ficou real mais bonita e nao mais bem votada, as bem votadas podem sim ficar como terceiros lugares, mas pela premiaçao ser de exclusividade pra house mais bonita entre os mundos, essa decisão de escolha teria que vir de voces a frente do evento.

Editado por honey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Siir Fortune disse:

Seria interessante se criassem uma bancada com Tutores de servidores diferentes. Claro isso não impede o favoritismo mas o balanceia. Seria um ponto interessante nas próximas edições.

 

 

 

6 horas atrás, MegaEv disse:

Concordo, e pro ano que vem também seria interessante dar mais liberdade para os participantes, que ficam limitados a cores de seus mundos, que na minha visão favorece muito mundos como red, black e blue.

674308520_houndoom-pokmon-houndoom.gif.8f4bd0a073d3a0b24eb2b958761cd85a.gif

nao precisa ser pro ano que vem, as regras do concurso pode ser alteradas a qlqr momento e sobre vc usar itens que predominasse as cores dos mundos, eu sou decorador de house no black e assim ja passou muitooos itens na minha mao e ainda tenho muita coisa, eu acredito q tenha bons itens para todos os mundos com suas cores.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o término do evento, será aberta uma seção de Feedback sobre o evento no Discord, nela terá diversas enquetes sobre o funcionamento do concurso, para que os jogadores possam enviar suas avaliações, sugestões e criticas construtivas.

Vale lembrar que a ideia do Lar Doce Lar sempre foi uma votação aberta, as edições que tiveram no passado funcionaram com votação aberta entre os jogadores, mas será um dos temas do Feedback que falei acima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...