Ir para conteúdo

Nick TOMB


lufferdwarf

Recommended Posts

Creio que seja um bug, tipo a aba de Dialogo na tela ainda funciona diretamento com o chat ''NPCS'' então na opção que vc clica acaba sendo representada no chat ai ao clicar em ''Tirar'' o npc (ou o bug) interpretou como se você já estivesse falando qual nome você queria colocar no seu Pokémon.

 

@Beaver @DriinD @Felipe Augusto @Jhon 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que ta eu não digitei nada, tinha outro player comigo no dia, como eu disse, eu tentei colocar um nick primeiro, deu caracter invalido, depois cliquei em remover sem querer, e a janela fechou ( nem confirmei nada se realmente queria remover) os 10k sumiu e o tomb ficou com nick tirar, mandei report pro GM calango, ele repsondeu que o jogo n se responsabiliza por erros dos players. MAS NAO FOI ERRO MEU '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o Player que estava com o Lufferdwarf no dia, não foi erro dele, foi exatamente isso que ele contou, rolou um bug,  ao clicar em tirar devia aparecer uma janela com algo dizendo que seu pokemon não tem um nickname, o Sh tomb dele NÃO TINHA NICK, ele pretendia colocar, juntou os 10k pra isso, o erro dele foi ter clicado em Tirar em vez de colocar nick, mas ao clicar em "Tirar", esse foi o nick que ficou pra o Sh tomb, e gastou seus 10k! É um bug, Gm's tem que resolver isso. Peço a atenção de vocês nesse caso.
@DriinD @Beaver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Uille Lima disse:

Só pra lembrar que Staff não se responsabiliza por BUG...

Engraçado que a staff não se responsabiliza por BUG's que prejudicam os jogadores, maaaaaaaas se o BUG' favorece o jogador ai é da conta deles, dão ban. dão delete e os cacete tudo e falam que é ilegal, engraçado isso neh kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...