Ir para conteúdo

CellyneB

Moderador
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

CellyneB last won the day on August 2 2017

CellyneB had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre CellyneB

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Saffron
  • Treinador do tipo:
    Bug
  • Pokémon favorito:
    Caterpie

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    [GM] Cellyne
  • Mundo:
    Orange

Últimos Visitantes

2,168 visualizações

CellyneB's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

88

Reputação

  1. CellyneB

    Evento do Pink

    Evento realizado com sucesso! Agradeço a todos que participaram do evento, foi muito legal ❤️ Parabéns aos treinadores: T R I S T A N que conquistou o 1º Lugar Code Juvant que conquistou o 2º Lugar ViinG J-H que conquistou o 3º Lugar até a próxima pessoal.
  2. CellyneB

    Evento do Pink

    Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim A equipe do mundo Pink preparou um evento super bacana pra vocês, envolve uma historia bem legal, aventuras e mistérios! Contamos com a ajuda de bravos treinadores para nos ajudar nessa missão. O evento ocorrerá no dia 23/07 com inicio as 18h. Aguardo vocês
  3. Agradeço aos players que participaram do evento, todo mundo que comentou, ajudou, capturou, dropou, procurou e tudo mais! Vocês são demais. Agradecer especialmente a equipe do Black por ter realizado esse evento sensacional. Evento finalizado com sucesso ❤️ Parabéns aos primeiros vencedores 1º Lugar - Arthuriato 2º Lugar - Pai ta de um k 3º Lugar - Amaterasusombrio E parabéns também a todos os outros 13 vencedores do evento. Até a próxima ❤️
  4. Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Sou a [CM] Cellyne e venho convidar todos a participar do evento que acontecerá HOJE as 19h no mundo BLACK , conto com a presença de todos! Você gosta de festa? Nós também gostamos e estamos organizando um festão, mas estamos com alguns problemas e os convites são limitados. Você quer ir pra festa? Chegue primeiro, quem sabe ganhe um convite? hehe Dinâmica Pensando em todos os jogadores e em fazer um evento mais justo possível, escolhemos o continente de Kanto onde jogadores free e VIPs tem total acesso (para participação do evento). Iremos anunciar no Game-Chat o inicio do evento, no mesmo também será disponibilizado dicas para que os bravos e mais inteligentes treinadores consigam desvendar os enigmas e completar as missões. O evento é dividido em 4 fases, vence os jogadores que completarem todas as fases. Obs: Para que o jogador possa avançar para a etapa seguinte é necessário que ele tenha completado com sucesso a etapa anterior, em outras palavras... Mesmo que o jogador encontre nosso próximo personagem na "sorte" sem completar a etapa anterior não adiantaria de nada, uma vez que ele precisa completa-la para avançar. Premiação: Teremos vários vencedores, porém, os 3 primeiros lugares irão ganhar algo a mais. 1° Lugar : 25 Pontos em itens do shop + 1 escolha 2° Lugar: 15 Pontos em itens do shop + 1 escolha 3° Lugar: 10 Pontos em itens do shop + 1 escolha E várias outras escolhas para os próximos que chegarem. Desejo boa sorte a todos! Arte: [Tutor] Enxadinha
  5. Staryu/Shiny Staryu Uma roupinha bem bonitinha, tipo essa \/ UAHUAHUAH
  6. CellyneB

    Banimento indevido

    Oi, @djqwe123, tudo bem com você? Espero que sim. Está aqui a prova do banimento da sua conta, peço que, por favor, não use mais nenhum tipo de programa para obter vantagem dentro do jogo. Tenha um bom jogo
  7. CellyneB

    Site Para roubos

    Oi, tudo bom? espero q sim. Tô de olho nesses danados que andam espalhando sites pra roubar conta dos outros, vou adicionar esse a lista. Assim q ele anunciar de novo, e eu ver, ele será punido. Agradeço demais o seu report e tenha um bom jogo!
  8. Oi, tudo bom? Espero que sim! Clica com o botão direito na janela e vai em "Mostrar Offline" ai vai mostrar os personagens que estão off em sua lista, caso não apareça nenhum, é porque você ainda nao adicionou players. Para adicionar: clique em Adicionar nova VIP, coloque o nick do player corretamente e vá em "Add", pronto! Espero ter ajudado, tenha um bom jogo!
  9. Oi! Tudo bom? Espero que sim. Então, o caso é que, a Staff não pode fazer nada se o cara estiver xingando você no Default, mas você pode usar a opção de ignorar o player! (Clicando com o botão direito na mensagem dele e indo em "Ignorar + Nick do individuo") No caso de KS, a Staff também não pode fazer nada, está nas regras (otPokemon.com/rules) que isso não é ilegal. Mas você pode evitar isso indo upar em outro lugar. Até porque ninguém é dono dos pokés selvagens, amigo! Sobre a verificação de BOT, é bem estranho mesmo receber um cara te empurrando ou te cercando, mas, ninguém sabe o q se passa na mente (PC) do amiguinho pra upar né! hahaha Sabe o que você faz pra evitar isso? Conversa com quem ta te observando, pergunta o que quer, que, se você não estiver usando nada e parar de pescar, eles vão te deixar em paz. Espero ter ajudado e tenha um bom jogo! hehe
  10. Oi, amigo, tudo bom? Eu espero que sim. Então, o catch é baseado na sorte do treinador, sim, as balls ajudam na captura, mas depende mesmo da sua sorte. Você deve tá passando por uma maré de azar. Quando isso acontecia comigo, eu usava minhas técnicas anti-azar, relogava 3 vezes, ia no PvP e me matava 3 vezes, comprava 1 pokeball, 1 greatball e o resto de premierball, aí eu ia tentar ganhar o evento Capture o pokémon, funcionava? Não sei, mas eu capturava alguns pokés UAHUAHUAH Continue tentando que você vai conseguir capturar o pokémon desejado, boa sorte. Espero ter ajudado, tenha um bom jogo!
  11. CellyneB

    chingamentos e ofensas

    Poisé, infelizmente, tem esses tipos de players ingame. A Staff não pode atuar nesses casos, mas você pode fazer algo pra não ver isso. Use a opção de ignorar o player, clique com o botão direito na mensagem dele e vá em ignorar. Assim, você não verá mais as mensagens dele. Espero ter ajudado, tenha um bom jogo!
  12. Ainda estão recebendo muted? Viu alguém de terça pra cá reclamando sobre isso?
  13. Tem algo errado nesse pepino.. Faça o seguinte, se você foi banido, mande PM para o [Tutor] Paulo e peça a ele a prova do seu banimento, você tem o total direito de pedir isso, caso ele não mande, entre em contato com os GMs do mundo YELLOW (pode ser pelo Ctrl+R) e eles irão resolver o problema.
  14. CellyneB

    Desbanimento

    Opa! Então, colega, se você foi banido é porque seu personagem fez algo de errado, independente de quem tava jogando nela. Se esse é seu primeiro banimento (e não foi por uso de programas ilegais), aguarde o banimento sair. Acredito que não vá demorar! Espero ter ajudado e tenha um bom jogo!
  15. Olá, colega. Tudo certinho? Espero que sim hehe Então, há dois meios de você recuperar sua conta, pode ser pelo Email que a sua conta está cadastrada ou pode ser pela RK (Recovery Key). Como diz que o número de recuperação do email não está mais ativo, peço q tente outro meio de recuperação do email. Caso consiga, recupere sua conta em: otpokemon.com/lostaccount Espero ter ajudado e tenha um bom jogo!
×
×
  • Criar Novo...