Ir para conteúdo

Coisas Inovadoras


Nilton Lg

Recommended Posts

Bom Hoje Venho Aqui Trazer Algumas Sugestões Para Melhorar o Game,

1º  Como Todos Sabem Ao Tacar a Ball No Pokémon o PLayer Anda Ate o Pokémon Que Foi Tacada a Ball, Não Sera Mais Simples e Pratica Ele Tacar a Ball De Longe Sem Sair Do Local?

2º a Um Tempo Foi Removido Alguns Outfits No Game, Os Outfits Não Poderiam Ser POstos A Venda No Vip Shop?

3º Não Seria Possível Adicionar Mais Pokébolas No Game? Seria Mais Facil Na Hora De Escolher Seus Pokémons Pra Quem Jogar Na " Versão Old Cliente " Como Eu Seria Mais Pratico o Reconhecimento Da Ball Do Seu Pokémon

4º Bom Como Todos Sabem No Anime Tem a Liga Laranja, Bem Não Seria Possível Elaborar Uma Quest Tendo Que Vencer o Lider Da Liga Laranja? Ficaria Bem Legal

Bom Galera Espero Que Tenha Gostado Bjss

- [Help] Seis pontos fáceis, Blue <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideias boas, se não me engano antigamente bem antigamente o lance da pokebola existia mas foi mudado, a ideia da liga laranja como quest seria legal, mas eu acharia legal também se ela fosse um lugar acessível para assim todo mundo poder ir sem ter que fazer a quest como por exemplo a boost hell e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Concordo. Quem quase nunca morreu porque andou ao corpse do pokémon para tentar capturar, e lurou quinhentos pokémon para cima de ti?

2 - Não podiam, deveriam. Assim como novas outifts (urgente! 5 anos com as mesmas?)

3 - Isso daria muito trabalho, mas daria um ótimo resultado na minha opinião, porque o catch teria de ser totalmente reformulado, para pokebolas x terem seus devidos atributos. Como a fast ball, para capturar pokémon com o nível de velocidade maior.

4 - Quests novas nunca é demais, é isso que mais movimenta o jogo. Ninguém gosta de só upar, upar, upar (eu pelo menos não).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Vantagem dos Vips na Pescaria. (tipo: dobrar o numero de pokes pescado,ou alguns pokémons que nao tem no Fre.)

2 - trocar o jockey, porque não tem Finalidade,(tipo: colocar barraquinhas de vendas,para diminuir o spam pelas ruas.)

3 - IMPORTANTE revisar alguns pokémon(tipo: em todas as classes de pokémons deixar, 2 de cada tipo forte. ai teria mas opção de pokémon para uso. geram tem os mesmo pokémon.)

4 - novas outifts (urgente! 5 anos com as mesmas?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pensei Bem e Tive Mai Uma Sugestão Para o Ot Pokémon, Bem Todos Sabem Quando Estamos Pescando Ae Um Pokémon Uma Water, e Outro Pokémon Morri Em Cima Do Pokémon Que Dropou a Stone, QUem Nunca Passou Por Isso? '-' Não Seria Possível , Ex : Eu Mato Um Poliwag, Ele Dropa 1 Water Stone Morri 1 Huntail Em Cima, Poxa Como Eu Vou Pegar a Stone Agora ? T.T Simples Não Seria Possível Para Quando Tacar a Ball Ela Posse No Pokémon Morto a Cima Do Que Dropou a Stone? Então o Pokémon Que Dropou a Stobn Ficaria Livres Para Os Novatos Pegarem!

Espero Ter Ajudado Bjss

- [Help] Seis pontos faceis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Ideia Maneira, iria dar mto certo!

2- Deixa como esta que ta daora, se for colocar outras outfits, melhor novas doq as antigas que tiraram (eram feias mesmo).

3- Uma ideia bem daora que iria turbinar ainda mais o pvp.

4- Eles tem preguica de criar quest, mas sepa um dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 07/04/2016 at 3:43 PM, proxide disse:

Ideias boas, se não me engano antigamente bem antigamente o lance da pokebola existia mas foi mudado, a ideia da liga laranja como quest seria legal, mas eu acharia legal também se ela fosse um lugar acessível para assim todo mundo poder ir sem ter que fazer a quest como por exemplo a boost hell e tals.

Acho que deveria ser como a quest equipe rocket

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...