Ir para conteúdo

Addons


Master-jacksonn

Recommended Posts

Não só o gallade merece Addons, mas todos os outros pokemons.

 

A falta de interesse da equipe em Addons novos é revoltante.

Centenas de pokemons que não tem sequer addonzinho ?

E os Addons que tem, alguns são muito fracos, nem podem ser considerados como adereços, pq alguns ficam mais feios com o addon. (Ex:shiny muk)

Os addons apresentados no halloween de 2015 foram maravilhosos. Equipe, por favor, continuem com a produção dessa idéia.  Pode ser lucrativo para vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou a favor de novos addons, mais eu gostaria de adicionar uma coisa nessa sugestão.

Por que em vez de um Addon Box, onde vem addons sorteado, não colocam uma lista de cada addon pra ser comprado através de pontos no site?

Sempre que quero muito um addon, eu nunca consigo pega-lo através de addon box, e dificilmente acho alguém que tenha o addon pra vender.

Sei que alguns addons nunca vão ser comprados, e alguns addons vão perde seu "valor", eu sou um daqueles que deram um Rin praticamente num addon "raro", mais eu não ligaria se esse addon perdesse o valor que paguei, nunca gostei de coisas difíceis de se obter, e gostaria que houvesse uma facilidade pra obter certo addon, como por exemplo addon de Shiny Gardevoir, nunca que vou achar esse addon pra comprar......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho uma ótima ideia essa dos addons, seria muito legal, acho que é algo que todos players devem conseguir!

É uma outfit para seu pokemon, e como Siimon disse:

3 horas atrás, Siimom disse:

Também sou a favor de novos addons, mais eu gostaria de adicionar uma coisa nessa sugestão.

Por que em vez de um Addon Box, onde vem addons sorteado, não colocam uma lista de cada addon pra ser comprado através de pontos no site?

Sempre que quero muito um addon, eu nunca consigo pega-lo através de addon box, e dificilmente acho alguém que tenha o addon pra vender.

Sei que alguns addons nunca vão ser comprados, e alguns addons vão perde seu "valor", eu sou um daqueles que deram um Rin praticamente num addon "raro", mais eu não ligaria se esse addon perdesse o valor que paguei, nunca gostei de coisas difíceis de se obter, e gostaria que houvesse uma facilidade pra obter certo addon, como por exemplo addon de Shiny Gardevoir, nunca que vou achar esse addon pra comprar......

 

Muitos addons que um player quer para seu pokemon, são de muito difícil acesso! Deveria ter uma outra forma de se conseguir eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2016 at 1:13 PM, Dusker disse:

puts, isso aqui é Pokémon galera e não barbie

Cara, o addon deixa o jogo bem mais divertido, estou usando nenhum poke shiny mais, estou com um time normal, todos com addons, pokes simples, como psyduck, kabutops, e te digo cara, estou me divertindo bem mais, e sofrendo tb haha...

É tão bem mais legal jogar assim, com um poke com addon legal.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2016 at 6:41 PM, Siimom disse:

Também sou a favor de novos addons, mais eu gostaria de adicionar uma coisa nessa sugestão.

Por que em vez de um Addon Box, onde vem addons sorteado, não colocam uma lista de cada addon pra ser comprado através de pontos no site?

Sempre que quero muito um addon, eu nunca consigo pega-lo através de addon box, e dificilmente acho alguém que tenha o addon pra vender.

Sei que alguns addons nunca vão ser comprados, e alguns addons vão perde seu "valor", eu sou um daqueles que deram um Rin praticamente num addon "raro", mais eu não ligaria se esse addon perdesse o valor que paguei, nunca gostei de coisas difíceis de se obter, e gostaria que houvesse uma facilidade pra obter certo addon, como por exemplo addon de Shiny Gardevoir, nunca que vou achar esse addon pra comprar......

 

Concordo... shiny gardevoir parece um lixo comparado ao alakazam sendo que os dois são idênticos .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, Monocelha said:

Cara, o addon deixa o jogo bem mais divertido, estou usando nenhum poke shiny mais, estou com um time normal, todos com addons, pokes simples, como psyduck, kabutops, e te digo cara, estou me divertindo bem mais, e sofrendo tb haha...

É tão bem mais legal jogar assim, com um poke com addon legal.

Sim, alguns addons tudo bem, mas la acima tem um do wolverine que cobriu todo o poke, muito exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Em 7/6/2016 at 3:59 PM, Darckomega disse:

Abaixo algumas sugestões de Addons para o otp. 

Vale Lembrar q são apenas sugestões.

Essas spirits são de uma página que eu sigo, foram feitas sobre encomenda de outro tibia pokemom

FB_IMG_1464616166665.jpg

FB_IMG_1464616160569.jpg

FB_IMG_1464616057788.jpg

20160607_175342.jpg

20160607_175433.jpg

FB_IMG_1464615991585.jpg

20160607_175410.jpg

Ficaria mt legal esses addon no jogo e algum addon pra dusknoir

Editado por High
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...