Ir para conteúdo

Me mutaram por perguntar no Game-Chat ??????


Dusker

Recommended Posts

20 minutos atrás, Dusker disse:

Help Mystical Souls, quero provas, evidências, ou algum motivo que justifique o meu muted! É um simples matated, mas não aceito isso. Quero ver onde está escrito que não posso perguntar no Game-Chat!

 

provas.png

Jovem pelo oque parece foi um erro no copy name em vez dele ter copiado o do jogador que estava fazendo trade ele deve ter errado em você... converse com ele e veja oque ele vai falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jhon disse:

Jovem pelo oque parece foi um erro no copy name em vez dele ter copiado o do jogador que estava fazendo trade ele deve ter errado em você... converse com ele e veja oque ele vai falar.

Foi apenas um simples erro, mas imagina se o cara erra e da ban por acidente? Todo cuidado é pouco ainda mais quando é alguém da staff que está fazendo algo não pode nem se quer um segundo vacilar.

2 horas atrás, Dusker disse:

Help Mystical Souls, quero provas, evidências, ou algum motivo que justifique o meu muted! É um simples matated, mas não aceito isso. Quero ver onde está escrito que não posso perguntar no Game-Chat!

 

provas.png

Você está mais que certo de vir reclamar, porque como eu disse acima, imagina se fosse um ban por acidente? Você ia acabar sendo banido e iria ficar dias e dias sem poder jogar até recuperar o char e se recuperasse, porque geralmente para a staff é assim foi banido é porque fez algo de errado, todo cuidado é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...