Ir para conteúdo

mais pokemon shiny no jogo


bruno nacimento

Recommended Posts

Shiny Empoleon, Infernape e Torterra precisam vir juntos, trio Shiny Inicial, creio que será em breve.

Shiny Gallade precisa vir em breve também, pois está abaixo com Shiny Gardevoir ingame.

Shiny Solrock precisa vir também pois já tem Shiny Lunatone faz tempo.

Shiny Cradily e Shiftry eu não sei o que dizer, Shiftry muitos queriam quando era o modinha faz tempo, hoje foi esquecido, mas até que merece.

Outros Shinies que deveriam vir é:
Shiny Ampharos, Shiny Dusknoir, Shiny Spiritomb, Shiny Honchkrow, Shiny Nidoking, Shiny Absol, Shiny Bronzong, Shiny Yanmega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

Shiny Empoleon, Infernape e Torterra precisam vir juntos, trio Shiny Inicial, creio que será em breve.

Shiny Gallade precisa vir em breve também, pois está abaixo com Shiny Gardevoir ingame.

Shiny Solrock precisa vir também pois já tem Shiny Lunatone faz tempo.

Shiny Cradily e Shiftry eu não sei o que dizer, Shiftry muitos queriam quando era o modinha faz tempo, hoje foi esquecido, mas até que merece.

Outros Shinies que deveriam vir é:
Shiny Ampharos, Shiny Dusknoir, Shiny Spiritomb, Shiny Honchkrow, Shiny Nidoking, Shiny Absol, Shiny Bronzong, Shiny Yanmega...

Acho que é só minha opinião, mas acho que seria melhor assim, uma vez por mês colocar pelo menos de 1 a 2 Shiny's novos no jogo, não tem motivo do porque não colocarem logo todos os Shiny's no jogo, a staff fala tanto em seguir a franquia original mas não segue o fato de que lá todos os pokemons tem sua versão Shiny, pelo menos colocando novos todos os meses, aproximaria isso mais da franquia original como também traria sempre uma novidade para o jogo, fazendo o jogo dar uma hype no trade que nos ultimos dias está uma calamidade, um exemplo bom disso foi o Sh Noctowl, nos primeiros dias que saiu todo mundo querendo ter e ainda tem quem queira, mas agora já passou aquela hype de "nossa preciso ter ele" o trade está chato, sem novidades e o pior de tudo não se ganha divertimento nem amizade nenhuma ficando o dia todo anunciando no trade  o contrário do que a staff fala, dizem que o trade é para aproximar os jogadores, mas não vejo isso no jogo não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...