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fernandojg13

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Sobre fernandojg13

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  1. Após verificar no nosso sistema foi confirmado que os valores do Shiny Delcatty estão errados, a correção já foi realizada e logo estará disponível para os jogadores. Evitando um mal entendido, gostaria de deixar claro que todos os pokemon shiny tem sua força um pouco maior que a versão normal. Obrigado por reportar e tenha um bom dia.
  2. Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, eu mando três delas para vocês, a partir dai vão descobrir a xp total do caterpie no level 100 sem precisar ver um no otPokémon. Reparem no "Leveling rate" do Milotic: Fonte: http://bulbapedia.bulbagarden.net/
  3. Bom dia, tarde ou noite! Para esclarecer alguns questionamentos e outras duvidas, antes, vou contar uma historia para vocês. A mais de um ano, a equipe do otPokémon percebeu a necessidade do balanceamento, sem sombra de duvida poderíamos ser chamados de um jogo desbalanceado, sem argumentações contra. Começamos um projeto, e após algumas semanas percebemos o inevitável. Não era possível criar mecânicas e balancear os pokemon com nosso sistema atual. E ai o que fazer? A resposta, REFAZER TODOS OS SISTEMAS. Algumas informações para entendermos a proporção disso: De um total de 110 ataques passamos para um total de 283* ataques diferentes; Todos os pokémon selvagens agora usam os mesmos ataques que o seu pokemon capturado, com as mesmas vantagens e desvantagens; Centralizamos as informações de cada um desses ataques, que são: força, tipo, alcance, em uma unica fonte; Centralizamos todas as informações dos pokémon em uma unica fonte, onde cada um tem sua respectiva força registrada, entre varias outras informações; Adicionamos as chamadas "status condition", são elas: Burn (queimado): dano periódico de 2% da vida por segundo, durante 10 segundos (dano de ataque reduzido durante esse tempo); Poison (envenenado): dano periódico de 2% da vida por segundo, durante 10 segundos; Sleep (dormindo): pokemon fica incapaz de se movimentar ou usar ataques durante 10 segundos; Freeze (congelado): pokemon fica incapaz de se movimentar ou usar ataques durante 10 segundos; Paralysis (paralisado): pokemon perde metade da velocidade de movimento e pode errar ataques; Confusion (confuso): pokemon se movimenta de forma errada, mais devagar e pode se acertar ao invés de atacar o inimigo. (já existia e foi melhorada) Correções e otimizações em todo o jogo (quem ai encontrou cooldown compartilhado entre ataques diferentes, ou encontrou pokémon com ataques faltando?) A partir dessas informações, vou responder os questionamentos: 1 - Dano do Psyshock, Feather Dance, e aqui eu complemento: Sandstorm, Toxic, Flare Blitz, Leaf Storm, Outrage comparando com outros movimentos a partir do "power" de cada ataque de acordo com o ®Pokemon. Primeiro gostaria de alertar sobre a mecânica desses ataques, é incorreto afirmar que o dano efetivo é o mesmo quando se usa como parâmetro um alvo parado em um sqm exatamente a frente do atacante, e um alvo real, que se movimenta, principalmente quando falamos do pvp. Segundo, o valor de power para o ataque Psychic, e ligeiramente maior nos sistemas do ot, mas devido a mecânica do ataque Psyshock, ele esta com uma "média" de dano maior. Repare que eu usei o termo média, pois como eu disse a mecânica também conta na hora de definirmos quanto cada ataque causa de dano. Todos ataques que listei vão ser editados de acordo com o dano "médio" percebido. 2 - Esse ataque não é assim na franquia original ®Pokémon. Estamos falando de jogos diferentes, em plataformas diferentes, e a principal diferença é que a franquia ®Pokemon, é formada em sua maioria por jogos baseados em turnos, com regras bem definidas. Diferente do nosso ambiente, um MMO, onde temos as vezes centenas de personagens (IA, ou players), num mesmo espaço, isso muda tudo. É claro que tentamos deixar tudo o mais próximo possível da experiência da franquia original, mas ainda vamos ver muitos ataques modificados e mecânicas diferentes. 3 - Isso é o Balanceamento? Sim e Não! Isso mesmo, o mais correto é dizer: ISSO É O COMEÇO DO BALANCEAMENTO. Temos muitas coisas para mudar, pokemon overpowered e pokemon underpowered, ataques idem. Mas agora temos meios para fazer isso, temos meios para chegar o mais próximo possível de um jogo balanceado, essas mudanças pós balanceamento ainda não vieram por que nossa prioridade são com os problemas (bugs) que uma atualização desse porte traz consigo, todos sabemos que não são poucos, mas os ajustes logo virão! Um abraço e um bom jogo para todos nós Pokemaníacos!
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