Ir para conteúdo

Oq eu penso que seja importante


VictorMW

Recommended Posts

Faz uns 2 dias que comecei a jogar , tô de férias , passei todas as horas que tava acordado , jogando, só banhei 1 vez por dia , madruguei horas, e hoje foi o infeliz dia que eu me desiludi com o OT Pokémon , simplesmente porque se retira a essência do jogo , que é capturar pokemons para favorecer aos VIPs , às contas premium. Hoje passei mais de 1 hora e meia tentando capturar um swellow , minha conta é Free , mas mesmo assim gastei mais de 4 HD em Great e Ultra Balls pra conseguir , comprei umas 70 great balls e umas 8 Ultra , veja o tanto de tempo que perdi pra conseguir um pokemon razoavel ( convenhamos ... não é lá essas coisas) enquanto eu podia estar fazendo algo relevante para a minha vida , e o tanto de pokebolas que eu usei pra capturar 1 pokémon só! Quem acha isso normal é doente , são muitas pokébolas pra 1 pokémon apenas , ontem com 30 great balls fui capaz de capturar um Machomp, acabou que não consegui o Swellow , e só ganhei 2 níveis a mais pra mim. Me desiludi com esse jogo quando batalhei muito pra conseguir nível 65 pro meu Pidgeot evoluir e ganhar o Fly e vi que era só pra contas prêmio , minha expectativa foi abaixo, o jogo é tão plausível , porém as contas Free se lascam muito pra conseguir alguma coisa , e é política do Pão e Circo , oras capturar pokemons é como um presente , que motiva ao player continuar por alí , mas nem isso é possível , o jogo não possibilita praticamente você capturar nada. Depois de 2 dias seguidos , deitado , jogando OTPokemon , me revoltei hoje com todo esse tempo jogado fora , nesse jogo que apesar de ser bom na teoria , tá todo errado, acaba perdendo a graça e acaba por afastar as pessoas que gostam ( acho que é ruim pros negócios não? ksks ) Imagino que entederão meu ponto de vista e imagino que pensarão sobre isso, que é horrível , deixa o jogo sofrido e cansativo , criei aversão depois dessas 1 hora e meia tentando capturar 1 pokemon só e pra mim encerrou , mas não queria deixar as coisas assim feias como estão , e no minimo peço que pensem sobre essa estrutura apelativa pra que todos tenham uma conta VIP , Adms espero que entendam , agradecido por quem leu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comentar, não quero criar treta

Então, mano, capturar Pokemons aqui é até fácil, existem jogos onde se gasta toneladas de Ultra Balls para capturar um poke que nem vai usar

E o ADM falou que não vai mecher no catch

Sobre a parte do "Pay-To-Win" ( Isso é o que eu to entendendo do post kk), concordo com seu ponto de vista, free se lasca muito no jogo, mas infelizmente se o jogo não tiver uma forma de renda, ele vai falir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF? quem é vip diz que o game não é Pay to Win? suhaushasauhsau, esse game tem cada jogador.

E sim o Catch está absurdo, tanto pra free, tanto pra Vip, um Vibrava numa Quest Vip, está insano de capturar.

Nunca que um jogador poderá usar o termo "projeto de Shiny" no OTP, além de ser insano encontrar o shiny que você quer, tem que jogar muitas ball nele.

Até hoje só vi 4 jogares provarem em vídeo que pegaram um Shiny.

Acho que o catch precisa também de um balanceamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Siimom disse, eu sou vip e já reclamei do catch, eu pago vip pois gosto das regalias que eles oferecem como por exemplo poder me teleportar, mais lugares para upar, mas o balanceamento mudou muita coisa no jogo para melhor, você está achando absurdo o tanto de tempo que gastou e a quantidade de Ultra Ball, eu gastei umas 300 Ultra Ball e mais umas 150 Premier Ball para pegar capturar Vibrava e não capturei nenhum sequer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Saturday, December 17, 2016 at 7:54 PM, VictorMW disse:

Faz uns 2 dias que comecei a jogar , tô de férias , passei todas as horas que tava acordado , jogando, só banhei 1 vez por dia , madruguei horas, e hoje foi o infeliz dia que eu me desiludi com o OT Pokémon , simplesmente porque se retira a essência do jogo , que é capturar pokemons para favorecer aos VIPs , às contas premium. Hoje passei mais de 1 hora e meia tentando capturar um swellow , minha conta é Free , mas mesmo assim gastei mais de 4 HD em Great e Ultra Balls pra conseguir , comprei umas 70 great balls e umas 8 Ultra , veja o tanto de tempo que perdi pra conseguir um pokemon razoavel ( convenhamos ... não é lá essas coisas) enquanto eu podia estar fazendo algo relevante para a minha vida , e o tanto de pokebolas que eu usei pra capturar 1 pokémon só! Quem acha isso normal é doente , são muitas pokébolas pra 1 pokémon apenas , ontem com 30 great balls fui capaz de capturar um Machomp, acabou que não consegui o Swellow , e só ganhei 2 níveis a mais pra mim. Me desiludi com esse jogo quando batalhei muito pra conseguir nível 65 pro meu Pidgeot evoluir e ganhar o Fly e vi que era só pra contas prêmio , minha expectativa foi abaixo, o jogo é tão plausível , porém as contas Free se lascam muito pra conseguir alguma coisa , e é política do Pão e Circo , oras capturar pokemons é como um presente , que motiva ao player continuar por alí , mas nem isso é possível , o jogo não possibilita praticamente você capturar nada. Depois de 2 dias seguidos , deitado , jogando OTPokemon , me revoltei hoje com todo esse tempo jogado fora , nesse jogo que apesar de ser bom na teoria , tá todo errado, acaba perdendo a graça e acaba por afastar as pessoas que gostam ( acho que é ruim pros negócios não? ksks ) Imagino que entederão meu ponto de vista e imagino que pensarão sobre isso, que é horrível , deixa o jogo sofrido e cansativo , criei aversão depois dessas 1 hora e meia tentando capturar 1 pokemon só e pra mim encerrou , mas não queria deixar as coisas assim feias como estão , e no minimo peço que pensem sobre essa estrutura apelativa pra que todos tenham uma conta VIP , Adms espero que entendam , agradecido por quem leu :)

Seu imbecíl, eu ja capturei Tyranitar Macho de primeira, Shiny Growlithe e etc. Catch é sorte, o problema é que você joga 2 ou 3 great/ultra ball e acha ruim por que não pegou o pokémon.

Editado por genival
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother , posso ser imbecil , mas sei ler , é um requisito básico da vida lê esse trecho aqui : '' gastei mais de 4 HD em Great e Ultra Balls pra conseguir , comprei umas 70 great balls e umas 8 Ultra'' Não foi uma hipérbole , mas se entendeu como , peço perdão :) foram exatamente 70 great balls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Proxide , você comprou muitas pokebolas , esse exagero louco! pra capturar apenas 1 pokemon e não conseguiu , isso é uma frustração psicólogica e chega a entristecer quem joga .... só que os players já estão conformados com essas parada de ter que comprar inumeras pra capturar 1 , e isso não é normal , tornou-se normal pq as pessoas simplesmente aceitaram , mas se pararmos pra pensar isso é loucura ..Eu só quero que os Moderadores revejam sobre isso , porque é retirar toda a essencia do jogo , que é capturar pokemons :( que não seja tão simples , mas que seja balanceado corretamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É profetando , realmente eu entendo que o jogo pode ''falir'' caso não haja essa dos VIP's mas pelo menos oferecer umas esmolas aos Free pra não haver tanta insatisfação .. mano eu lutei demais pra chegar no Lvl 65 foi muita esperança pra poder ganhar o Fly , ai eu chego e não dá pra usar afff não veria problema um Free usar o Fly , pode sim ser feita uma revisão sobre as vantagens de ser VIP , porquer as d'gora estão em discrepância absurda ! :( e o ADM mecheria sim no catch , ele não vai mexer agora pq só tem poucas pessoas a favor , mas se a grande parte dos players refletisse sobre a dificuldade de conseguir 1 pokemon nesse jogo e se mobilizassem, ele iria mexer sim mole mole 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2016 at 7:54 PM, VictorMW disse:

Faz uns 2 dias que comecei a jogar , tô de férias , passei todas as horas que tava acordado , jogando, só banhei 1 vez por dia , madruguei horas, e hoje foi o infeliz dia que eu me desiludi com o OT Pokémon , simplesmente porque se retira a essência do jogo , que é capturar pokemons para favorecer aos VIPs , às contas premium. Hoje passei mais de 1 hora e meia tentando capturar um swellow , minha conta é Free , mas mesmo assim gastei mais de 4 HD em Great e Ultra Balls pra conseguir , comprei umas 70 great balls e umas 8 Ultra , veja o tanto de tempo que perdi pra conseguir um pokemon razoavel ( convenhamos ... não é lá essas coisas) enquanto eu podia estar fazendo algo relevante para a minha vida , e o tanto de pokebolas que eu usei pra capturar 1 pokémon só! Quem acha isso normal é doente , são muitas pokébolas pra 1 pokémon apenas , ontem com 30 great balls fui capaz de capturar um Machomp, acabou que não consegui o Swellow , e só ganhei 2 níveis a mais pra mim. Me desiludi com esse jogo quando batalhei muito pra conseguir nível 65 pro meu Pidgeot evoluir e ganhar o Fly e vi que era só pra contas prêmio , minha expectativa foi abaixo, o jogo é tão plausível , porém as contas Free se lascam muito pra conseguir alguma coisa , e é política do Pão e Circo , oras capturar pokemons é como um presente , que motiva ao player continuar por alí , mas nem isso é possível , o jogo não possibilita praticamente você capturar nada. Depois de 2 dias seguidos , deitado , jogando OTPokemon , me revoltei hoje com todo esse tempo jogado fora , nesse jogo que apesar de ser bom na teoria , tá todo errado, acaba perdendo a graça e acaba por afastar as pessoas que gostam ( acho que é ruim pros negócios não? ksks ) Imagino que entederão meu ponto de vista e imagino que pensarão sobre isso, que é horrível , deixa o jogo sofrido e cansativo , criei aversão depois dessas 1 hora e meia tentando capturar 1 pokemon só e pra mim encerrou , mas não queria deixar as coisas assim feias como estão , e no minimo peço que pensem sobre essa estrutura apelativa pra que todos tenham uma conta VIP , Adms espero que entendam , agradecido por quem leu :)

Eu passei 5 horas no Safari tentando pegar um Venusaur/Ivysaur/Bulbasaur ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, VictorMW disse:

É profetando , realmente eu entendo que o jogo pode ''falir'' caso não haja essa dos VIP's mas pelo menos oferecer umas esmolas aos Free pra não haver tanta insatisfação .. mano eu lutei demais pra chegar no Lvl 65 foi muita esperança pra poder ganhar o Fly , ai eu chego e não dá pra usar afff não veria problema um Free usar o Fly , pode sim ser feita uma revisão sobre as vantagens de ser VIP , porquer as d'gora estão em discrepância absurda ! :( e o ADM mecheria sim no catch , ele não vai mexer agora pq só tem poucas pessoas a favor , mas se a grande parte dos players refletisse sobre a dificuldade de conseguir 1 pokemon nesse jogo e se mobilizassem, ele iria mexer sim mole mole 

O Fly não é free pq se fosse, daria acesso a respawns que tem de ser exclusivos vip (não sei dizer quais, pq não conheço kk)

E sobre o catch, eu to meio que conformado pq já vi casos bem piores, estou falando de pessoas passarem dias tentando pegar pokemons, gastando mais de 10000 ultra balls 

(Não aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2016 at 11:02 AM, Felipe Augusto disse:

Amigo, nós não pensamos que a dificuldade do catch ajuda os VIP. Muitos VIP e doadores estão reclamando justamente o contrario, que estamos prejudicando quem ajuda o jogo.

Acho que acertamos nesse balanceamento, quando FREE acusa o jogo de ser Pay2Win, e VIP acusa o de não ser Pay2Win.

Concordo, o Otpokemon não é PokeXGames para ser pay2win. mas acho q devia almentar o catch tanto para free doque para vips nem q almente só uns 5% ainda ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroElric disse:

Concordo, o Otpokemon não é PokeXGames para ser pay2win. mas acho q devia almentar o catch tanto para free doque para vips nem q almente só uns 5% ainda ajuda

Cara muitos Respawn lá são free, um exemplo disso é o Smeargle que tem 2 free e 1 VIP, em duas semanas tentando pegar eles, peguei três Smeargle 7, e todos eles valem 700K, o Vip se compra com 500K, acho que lá não é bem assim, Pay2Win, pois com apenas uma super Ball eu peguei meu terceiro Smeargle 7. Só basta saber os locais bons pra loot e fazer as quest de ball.

Já Ot pokémon, os pokémon que dá money é VIP, e insanos de pegar, como por Exemplo Tropius, que nunca peguei e já fiquei por dias tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que o catch pode ser frustrante muitas vezes, mas é preferível que ele seja afrouxado e faça com que até os pokemons mais dificeis se tornem comuns? Não na minha opinião.

 

Sobre o VIP, quanto choro, ein... Se você tem um computador que roda o ot (por incrivel que pareça o consumo de processador dele não é baixo) e tem uma internet banda larga (dúvido que haja alguem com net discada jogando), tenho certeza que consegue VIP. São apenas 8 reais por 1 mês! Fica uns 2 ou 3 dias sem comer o lanchinho da cantina da escola que vc já tem dinheiro pra comprar VIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...