Ir para conteúdo

genival

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre genival

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Ceará
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    Slaking

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Genivilkis
  • Mundo:
    Blue

Últimos Visitantes

1,056 visualizações

genival's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

19

Reputação

  1. genival

    Nivel da Pesadelo

    A *Pesadelo* é praticamente a quest mais dificil do jogo. O que torna ela dificil *Na minha opnião* é o level muito baixo que é prescizo para entrar na quest. Eu acho que o level *Mínimo de entrar na quest era *200+* ou *250+*. Por que é extremamente chato esses *"Nuubs"* level baixo que entram na quest so pra esperar os level alto matar os Darkrai e pegar prêmio na moleza. -So minha opnião mesmo-.
  2. genival

    Gengar

    É o seguinte, mesmo que no jogo oficial da nintendo o Gengar possua Mean looc e Hypnosis, eu acho isso muito injusto. Ja basta os player levar time "full Mean looc" no pvp, ainda tem Gengar com Mean looc e Hypnosis (Fora o fato dele ficar invisível). Isso ta extremamente roubado, além do Gengar dar mean looc por 5 Minutos seu pokemon ficar dormindo. PvP ta sem graça pois gente so ganha x1 de Gengar, matando seu pokemon de Heal ou seu pokemon mais forte.
  3. Eu acho ridículo uma coisa, aqui no blue, no evento Capture o pokémon uma jogadora (Teresa Lisbon) catou em um evento 3 Staryu e ganhou uma boost stone, enquanto outro player (Matheus Lyon Ks) Catou 58 Caterpies e ganhou crystal Stone(Isso mesmo, foi 58). A gente gastar várias ultraballs e ganhar um prêmio idiota não é legal. O prêmio deveria ser de acordo com a quantidade de pokémons que a pessoa capturou.
  4. Eu acho ridículo uma coisa, aqui no blue, no evento Capture o pokémon uma jogadora (Teresa Lisbon) catou em um evento 3 Staryu e ganhou uma boost stone, enquanto outro player (Matheus Lyon Ks) Catou 58 Caterpies e ganhou crystal Stone(Isso mesmo, foi 58). A gente gastar várias ultraballs e ganhar um prêmio idiota não é legal. O prêmio deveria ser de acordo com a quantidade de pokémons que a pessoa capturou.
  5. genival

    Guilds

    Eu não sei se alguem ja falou algo desse tipo aqui, mas eu acho que ficaria mais prático colocar um local no site para fazer pesquisa do nome da guilda EX: um espaço de digitar o nome da guilda e as informações da guild aparecer, envés de ter que ir no perfíl de um player da guild pra ver. Tipo eu escrevesse "The Night Raid" ai mostrasse a guild que eu procurei. Ou então uma busca por ordem alfabética.
  6. Enel, os Darkrai não são tão difíceis. O problema é que o povo tem medinho de ir pesadelo e perder 1 levelzinho. Se uma equipe se organiza-se (equipe so de full shiny) faziam a quest de boas.
  7. genival

    Ajuste dos Ginásios/Mecha Mewth

    @TheMigna Eu andei jogando esses dias e, depois do balanceamento, ví vários player de level muito baixo ganhando de todos os ginásios de kanto e johto. Realmente os ginásios estão extremamente fáceis comparados à antes. também quero falar que a vida do mecha mewth foi extremamente reduzida, ele agora está morrendo muito rápido, em 2 minutinhos ou menos ele ja morre e nem vai tantos players matarem ele.
  8. genival

    Sugestões ...

    Cara, OT pokémon ainda está muito novo pra falir, se você ou umas 10 ou 20 pessoas pararem de jogar não vai mudar nada. Vocês acham que balanceamento dicou ruim, mas o problema é que vocês são muito "modinhas" , so querem a mesma coisa.
  9. genival

    Sugestões ...

    Cara, você toma remédio pra anciedade?? Cara, são só 10 segundo.
  10. genival

    Sugestões ...

    Concordo que ta ridículo, (EX: Gardeivoir tem heal pulse, wish e heal bell) Na minha opnião poderiam tirar o heal bell, mas no wish além de curar o Hp pokémon ele podesse curar efeitos negativos.
  11. Seu imbecíl, eu ja capturei Tyranitar Macho de primeira, Shiny Growlithe e etc. Catch é sorte, o problema é que você joga 2 ou 3 great/ultra ball e acha ruim por que não pegou o pokémon.
  12. genival

    Balanceamento.

    Eu não vim aqui igual aquele "bando de crianças" dizer que o balanceamento aruinou o jogo, eu até gostei mas, eu estava ns pirâmide e meu pokemon ficou burned, eu fui em ums hunt de lutador e ele ficou frozened, eu fui na boost hell e ele ficou pousoned (tenho certeza que era pousoned pois era um efeito verde escuro), e fora o fato de: alguns pokemons usarem ataques COMPLETAMENTE diferentes do tipo deles (EX: pidigeot usando ataque tipo fogo). Fora isso o balanceamento ta ótimo.
  13. genival

    House

    Uile, me responde uma coisa. Porque na minha house eu não consigo botar wall mirror e nem Picture?? Quando eu boto na parede da rua da certo mas na minha house não da.
×
×
  • Criar Novo...