Ir para conteúdo

Bhmgjr

Recommended Posts

Será que esse balanceamento foi o da coerência?! Para aproximar  mais o jogo do anime e também das regras oficiais de Pokémon?! Meio a meio? Será?!

Na realidades são perguntas retóricas...

O fato é que algumas mudanças ( a maior parte eu acredito agradou os jogadores) outras mudanças nem tanto, avalio com um saldo muito positivo. 

Baseando-me na suposição em que um dos pilares mais importantes dessas mudanças foi a coerência no que diz respeito ( principalmente) em relação aos tipo e quais movimento cada pokémon pode aprender, deixo aqui mais uma sugestão:  Algo que já me manifestei antes neste Fórum. Gostaria e acredito que muitos compartilham de minha opinião ( alguns que já perguntei concordaram.) Por que o WAILORD não ganhou o movimento REST ?  Ele é imponente e emblemático, legal mesmo, com todo aquele tamanho. 

Em contrapartida a isso deixo um exemplo:  o pokemon UMBREON, ganhou três moviemntos que regeneram vida:  REFRESH , HEAL BELL e WISH.  ( não sou contra ele ter esses movimentos mas, me parece um pouco sacana  o WAILORD não ter ganho o REST sabendo deste fato ( não acham ? ) 

Até mais, aguardo opiniões sobre essa sugestão, sobre o balanceamento em si e sobre outras mudanças.

um Forte abraço.

wailord.jpg

umbreon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...