Ir para conteúdo

Niklaus

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Niklaus postou

  1. 1º verifique no historico de compras se os pontos foram utilizados, se não procure um staff de seu mundo e repasse o acontecido ele irá verificar oque ocorreu com seus pontos.
  2. Não é so você que vem alertando sobre o dragonite, como os adms disseram, o balanceamento não é definitivo ainda está pra ocorrer mudanças, os pokemons que são relatados eles estão verificando, e creio que não vão dar prioridade a isso por agora, o foco é a 5º geração ja que a maioria só sabe falar disso. Mas tenho certeza que eles vão dar um jeito nisso e em outros que precisarem.
  3. Togekiss, gardevoir, umbreon
  4. Concordo com sua opnião, muitos outros pokemons que podem aprender o rest, não ganharam e alguns ate tinha restore que foi retirado, o rest ajudaria muito.
  5. Tutores, só entram no game para fazer o trabalho e talvez upar oque já é dificultado quando se é da staff, tirar a liberdade de upar, não teria mais sentido logar no jogo por que somente responder chats, convenhamos é chato! quanto ao Ks não é proibido de que adiantaria tutor n poder te dar Ks mas ai vem um player e te dê Ks? daria na mesma, então sua sugestão não tem cabimento.
  6. Nem só por isso, o Auto loot facilitaria muito aos boteiros assim, cada vez mais players usariam programas Ilegais para conseguir hds rapidamente.
  7. Quando fizerem isso Segure CTRL e clique no poke e selecione Abrir.
  8. aproveite o Banimento daqui 5 dias você volta !
  9. Amigo além de fazer trade no Game chat na aunsência da staff você deboxou e repetiu o ato e outra não apliquei banimento , simplesmente uma Notação e como você ja havia 2 saiu um banimento , agora aprenda a se comportar , por que quem quer respeito 1º deve mostrar respeito .
  10. Niklaus

    Como Usar Bitcoins

    Bom , estive procurando sabe como usar o Bitcoins que hoje ja se encontra como uma das formas de doações no otpokemon , e achei um site onde emcina em 4 passos , 1º saber oque é bitcoins , 2º Escolhendo sua carteira de bitcoins , 3º conseguindo Bitcoins e 4º como gastar em sites que o aceite , embaixo segue o site espero ter ajudado , pois recebi muitas dúvidas de players sobre os Bitcoins . Link > https://bitcoin.org/pt_BR/comecando
  11. Niklaus

    Look em pokémon fora da ball

    É uma sugestão não sei se é possivél mas seria legal , Ao darmos look em um pokémon ao invés de aparecer apenas o nome do dono e do pokémon , mostrasse também o numero de boosts que o pokémon possui , só isso . (O pokémon estando fora da ball claro )
  12. Niklaus

    regras para pvp

    Pra min o pvp está bom do jeito que tá , quanto mais animação melhor .
  13. Niklaus

    Venda de pokemons para o NPC

    É muito chato , quando vamos vender pokemons ao NPC " sam " e temos que ficar tirando os nossos da bag , as vezes eu mesmo vendo mais de 1 que estão parados no DP do centro pokémon , e pra isso tenho que tirar meus shinys para levar esses pokemons ao " Sam " correndo o risco de por um acaso ocorrer um Rouback e acabar tendo a infelicidade de perder algum pokemon de valor do meu team , oque eu sugiro é : Claro se for possivél. Vender pokemons ao " Sam " sem precisar tira - los do DP. Isso eu acho que seria uma boa , além de diminuir o risco caso haja um Rouback e também por que economiza - se tempo , ao invés de ficar indo ao DP buscar os pokemons para vender ao Sam.
  14. Niklaus

    POkemons

    Alguns pokemons ao se tornarem Shinys ficam ainda pendentes de algumas melhoras que tem ainda sendo normais O caso do wigglytuff que normal tem Auto-heal e não corre ao atacar. o clefable que normal tem um auto-heal bom ja o shiny deixa a desejar , como se "shiny " é pra melhorar o pokemon por que não herdar essas caracteristicas dos normais. assim também há outros pokemons.
  15. Niklaus II Level : 416
×
×
  • Criar Novo...