Ir para conteúdo

Bhmgjr

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

Bhmgjr last won the day on July 7 2019

Bhmgjr had the most liked content!

Sobre Bhmgjr

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    MG
  • Treinador do tipo:
    Fairy
  • Pokémon favorito:
    Audinos, Blysseys, Chanseys; Clefables; Wigglytuffs

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Mr Healer
  • Mundo:
    Orange

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Bhmgjr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

32

Reputação

  1. Bhmgjr

    SPEED + COOLDOWN

    Sim , mesmo assim ficariam atrás mas, era um forma de " compensar" outra coisa q n entendo é como Drapion por exemplo tem mais vida q Alomomola , e como ela n tem uma habilidade de auto-cura , ( ela tem essa habilidade > se olharmos a base status )
  2. Bhmgjr

    SPEED + COOLDOWN

    A atualização foi boa? ( A resposta é subjetiva, não quero discutir o mérito) . . Um pedido que faço é que revisem os " CD básicos de alguns atks/skill/moves " A Blissey por exemplo ( assim como outros de cura, ou mesmo outros pokemons " tanks" ) Estão com CD tão alto [ principalmente em moves de regem/Heal ] que fica mais útil não te-lós no move Set. Um Heal pulse q era 8 segundo passou pra 20 segundos >>DETALHE<< Triplicou ou até quadruplicou o tempo ( mas, cura a mesma quantidade ) Não seria bom Curar 4x mais então ? Peço que dentro da " Lógica " de > Speed + Move" não inviabilizem algum ataques Principalmente os que caracterizem um poke, Moves de cura em poke de cura são o que o tornam de cura .
  3. Bhmgjr

    SPEED + MOVE _ Ninjask

    Olá, eu compreendi a atualização ( na parte de vincular do tempo de CD. de um poke com o seu "status" de speed [estrelas]. Ok. Isso me ocasionou uma questão pessoal (meu time é uma tartaruga, ou seja CDs. demorados). Resolvi colocar no meu time o poke mais veloz do game ( Ninjask, no caso). Sim, faz sento, tem CDs de 3 ou 4 segundos no máximo. Mas, o problema que notei é que natures que dão mais velocidade (Timid/Hasty) n tem aplicação/efeito nesse poke ... Isso é um erro? Um bug? Ou é por que ele chegou num "limite mínimo" de CD.?> Como um Help me disse, achei imprudente e simplista a resposta dele. . . ( caso seja a ultima opção é um incoerência gigantesca, enorme mesmo). Existe alguma explicação? Obrigado, é um questão legítima que trago.
  4. Acompanhando a opinião dos colegas que comentaram antes, de fato é muito bom e benéfico. Alguns criticam ( e com razão alguns pontos do game) mas, isso foi um GRANDE ACERTO. " A césar o que é de César " Parabéns. Tenho algumas dúvidas ainda: No futuro serão adicionado novos TMs? ( Uma questão que vi é o fato de não haver os TMs >> Rest, Recover ou Refresh. Penso que ao menos Rest Deva ser incluído até para que o efeito do TM Sleep Talk faça maior sentido no que diz respeito a utilização. - Outra dúvida os TMs 24 e 25 >> Thunder e thunderbolt , em sua descrição dizem que existe a possibilidade de deixar o alvo paralisado mas, nas informações de " causa " não há paralisia como efeito ( diferente por exemplo do Thunder Wave, que só faz isso aliás )
  5. Bhmgjr

    VAMOS Falar de AUDINOS ?

    Olá, Vamos falar do Audino? É um Pokémon de cura do tipo normal. - A minha sugestão é que algo seja modificado nele. . . Ele praticamente não tem vida e nem força, sei que não é um poke de atk, ok. >>> Mas, vejam bem, sendo F ( bold ou Relaxed ) atinge no máximo 17k de vida. Os M hasty ou Loneny tem somento 10k de vida. Obs.: Novamente, sei que ele não é um tank ou um monstro em matéria de atk mas, da forma que está ele não tem nada nem atk nem def, nem vida. Sugestões: 1- Aumentar a vida em 20% ( ou algo prox. ) ; 2- Reduzir o cooldown dos moves de cura ( bastante ) , exceto wish. 3 - Aumentar mais a porcentagem (%) de autocura / por segundo para 5% ou algo do tipo. **As sugestões podem ser aplicadas juntas ou isoladamente, não vejo que alguma dessas modif. o deixaria "roubado" nem alteraria o mercado etc. É para manter até a coerência um pokémon de cura que não resiste porque tem pouca vida.. Obrigado. Espero que ao menos consideram a hipótese de melhora-ló ou ajusta-ló de outra forma.
  6. Por volta de 12:34 de hoje ( 11/06/2019) O servidor caiu ( ao menos no Orange ), as Hotkeys foram resetadas dentre outras coisas. Eu e vários outros jogadores perdemos LVs... como fica isso ? Vai ter double XP e a PESCA ( que não compreendo por qual motivo perde XP quando se morre ) Seria honesto ao menos um posicionamento da equipe. Quando se atinge certos LVs demora muito conseguir algum XP aí um erro te faz perder 2 lvs ... Lamentável... Trágico...
  7. TOP POKÉMONS COM O MAIOR NÚMERO DE HABILIDADES ! ( Utilidade pública ) Primeiro pra entender um pouco mais sobre as habilidades ( caso haja alguma dúvida ) deem uma olhada no Post sobre isso segue o link: https://forum.otpokemon.com/index.php?/topic/19660-habilidades-dos-pokémons/ Aí vai... ( lembrando que podem existir outros ) esse top é criado de acordo com a minha experiência pessoal . Bibarel - 5 [ Surf; rock smash; cut; Dive; Headbutt ] Gallade - 5 [ Rock Smash; Cut; light; blink; teleport ] Linoone - 5 [ Surf; rock smash; Dig; cut; Headbutt ] Buizel e Floatzel - 4 [ Surf; rock Smash; Dive; headbutt ] Cubone e Marowak - 4 [ Rock smash; dig; cut; headbutt ] Crustle - 4 [ Ride; rock smash; cut; Dig ] Elgyem e Beheeyem - 4 [ Light; headbutt; blink; teleport ] Hydreigon - 4 [ Surf; fly; rock smash; headbutt ] Marshtomp 4 [ Surf; Rosk smash; cut ; dive] - Bônus: a sua evolução Swampert perde a habilidade de cut. Metagross - 4 [ Ride; rock smash; dig; light ] Pawniard e Bisharp - 4 [ Rock smash; cut; dig; headbutt ] Prinplup e empoleon - 4 [ Surf; rock Smash; cut; Dive ] Scolipede - 4 [ Ride; rock smash; cut; Dig ] Stoutland - 4 [ Surf; ride; rock smash; dig ] Curiosidade: O pokémon Politoed não tem nenhuma habilidade, Ele possui o Ataque "surf" mas, não surfa enquanto habilidade !
  8. Bhmgjr

    HABILIDADES DOS POKÉMONS !

    Habilidades dos Pokémons ! Para quem não sabe quais habilidades os pokémons podem ter, aí vai... 1 - Blink : Teleport de curta distâncias do pokémon. 2 - Cut: Corte de arbustos e desobstrui o caminho. 3 - Dig: Abre buracos. 4 - Dive: Permite mergulhar em pontos específicos. 5 - Fly: Permite voar [ VIP ]. 6 - Headbutt: O pokémon da uma cabeçada em árvores que estão balançando e de lá cai um pokémon selvagem. 7 - Light/Flash: emite um Brilho/Flash de luz ( não vi utilidade real ). 8 - Ride: Montaria. 9 - Rock Smash: Quebra Pedras e desobstrui o caminho. 10 - Surf: Permite surfar. 11 - Teleport: Permite se teleportar [ VIP ].
  9. É um boa realmente, é uma forma de compensar. Espero que nos ouçam ao menos parcialmente...
  10. Bhmgjr

    Pokémons Com WISH !

    Lista dos pokemons com WISH, Para quem não sabe o que esse move faz, aí vai... Esse Movimento após ser acionado pode curar metade da vida do pokémon que o "acionou"; de outros pokemon caso você troque de poke ou do seu personagem. Lista dos pokemons com esse movimento atualmente, se tiver faltado algum completem por favor: Alomomola; Audino; Gardervoir; Jynx; Smeargle; Togekiss; Togetic; Umbreon. Penso que outros poderiam ter, como por exemplo Togepi, Natu e Xatu. Comentem outros que vocês acham que deveriam ter. Forte abraço até mais...
  11. Prezados, Venho trazer uma pauta para o debate mas, sem falsas polêmicas, sobre a Pesca. É o seguinte: a pesca é demorada para se subir os níveis, essa questão já foi exposta em tempo anteriores e dito que será mantida assim, " (...) por que fácil não teria graça". -Ok. A minha respeitosa sugestão é: que desta maneira sendo, quando um jogar morrer, que o nível da pesca NÃO seja reduzido, assim como os níveis dos pokémons não são quando um players morre no game. Não vejo razoabilidade plausível para isto, e acredito que muitas pessoas concordam com este ponto vista. [O porquê disso?] Obrigado a todos que leram. O que vocês acham?
  12. Entendo, na realidade concordo.. Mas então ele deveria ter uma habilidade de se auto-curar , tipo o lucario pq pokémons q tem Rest mas com pouca vida talvez não seja uma boa estratégia, pq leva ataque enquanto dorme... Concordo mesmo com a parte da Valorização . '-'
  13. Fala Galera, tudo bem ? Venho aqui deixar minha sugestão para que os pokes: Mamoswine, Wailord e Exploud, aprendam na próxima atualização/balanceamento algum movimento que recupere vida, como rest ou Slack off ou alguma habilidade que cure vida com o tempo ( aquela que brilha, tipo o Lucario). Eles podem aprender esses movimentos. existem alguns que ganharam 3 movimentos de curar (estranhamente e esses nada). Exemplo: Umbreon. Outro ponto: Igglybuff, > ( o estágio original do wigglytuff) , não tem habilidade de curar a vida com o tempo mesmo sendo um pokémon de cura, Olhe para o exemplo do Umbreon. '-' Togetic: ele tem a habilidade de curar a vida com o passar do tempo os famosos " zzzz" que aparecem de vez enquando , mas está muito lenta, antes eu utilizava esse poke e era melhor, se pudessem diminuir esse tempo seria bom , acredito que muitos concordam. '-' Quem puder e quiser citar outros pokémons que veem a mesma necessidade nesse sentido, ficarei grato. Um forte abraço
  14. Eu concordo com vc, falou tudo, ele precisa ser valorizado. Agora eu não acho que o REST combina com esse poke ( dormir não faz muito sentido pra ele ), talvez um recover ou um refresh melhor. , ou como ele é lutador um Drain punch ( forte) Bom esse problema seria bem resolvido se ele ganhasse a habilidade de auto curar com o tempo ( tipo o lucario, ou o tangrowth ) sabe? Os outros ataques que vc propôs concordo plenamente. Ainda sobre o rest, ele falta no Wailord > um absurdo ( não ter ) enquanto o Umbreon tem : Wish , heal bell e refresh. também acho que o Mamoswine devia ter um poder de curar vida , um rest ou um slack off. ( pq ele tem pouca vida , para seu porte ) Até mais . Abraços
×
×
  • Criar Novo...