Ir para conteúdo

Natal 2016


Erick Jhon

Recommended Posts

              Boa tarde treinadores (as), hoje venho apresentar algumas ideias para o natal otPokémon 2016, espero que gostem :)

   1° Modificar a aparição dos robôs que aparece apenas em áreas com gelo, colocar para aparecer em todo o mapa, assim facilitando a coleta de santa doll e dando maior chance de todos jogadores conseguir algum premio do snorlax, e não ficar aquela disputa nas áreas de gelo.

   2° Aquele snorlax noel com aquela roupinha fico bem legal, podia ser colocada uma invasão do snorlax noel a cidade 1 vez ao dia, e quando ser derrotado alguns itens ser mandado automaticamente a bag de todos que tiro uma certa % de life dele ou que apenas ajudo a matar, além de snorlax podia ter invasão de jynx, delibird, com roupinhas natalinas, que essas roupinhas podia a ser novos addon para o jogo também. 
    3° O snorlax noel já trás bag como presente a um bom tempo, que tal além dessas bag mais itens vim como premio também? como decoração de house, bag natalinas e muitas outras coisas podem ser colocada. 
    4° Um modo legal de conseguir santa doll seria algo meio retrô e moderno, com isso quero dizer drope de santa doll nas jynx no regis e nos mechas. 
     5° Podia ser colocada uma nova quest também, que o premio venha ser uma jynx na Cherishball e o addon natalina para jynx. 

     6° Uma nova outfit natalina para o char podia ser adicionada ao shop junto com o addon do ano passado.
     7° Modificação do torneio para o clima natalino e cidades como pallet, cerulean, saffron vermilion, e a área inicial.
   
       
         

chistmas otp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam também diminuir o valor de santa doll na boost Stone, 2.000? Sério?

Normalmente a boost Stone é vendida a 1.5k a 2k, a Santa Dolls cada da 50 a 200 hds, '-' o que mais compensa?

Junta 2.000 Santa Dolls ou vender cada uma delas pra comprar uma boost de um jogador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Siimom disse:

Poderiam também diminuir o valor de santa doll na boost Stone, 2.000? Sério?

Normalmente a boost Stone é vendida a 1.5k a 2k, a Santa Dolls cada da 50 a 200 hds, '-' o que mais compensa?

Junta 2.000 Santa Dolls ou vender cada uma delas pra comprar uma boost de um jogador?

Mas são os players quem determinam valor das coisas, isso não tem nada a ver...

...

Seria legal que essas bags que aparecem no chão no natal com os itens dos Mecha também pudesse ser pega no Loot, ela com os itens, dentro do Mecha. Quem causou mais dano sim, deveria receber o Loot, isso para impedir vantagens dos KS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto da ideia de que tenha mais itens decorativos no Snorlax Noel além das bags e bolo como todo ano, se tivesse bem mais itens de decoração para escolher poderiam mesmo colocar os rockets machines em todo mapa porque ai com mais itens no snorlax noel para escolher, nos forçaria a pegar mais santa dolls. 

Mas no geral, todas são boas ideias :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

Mas são os players quem determinam valor das coisas, isso não tem nada a ver...

...

2.000 Santa doll numa boost stone e você me vem falar que "não tem nada a ver"?

Tipo a Boost Stone está em quest, Shop entre outros.E os itens que só tem nesse evento tem um valor bem menor em santa doll, e o valor vendido por player é muito mais alto que uma boost stone.

Se pra você "não tem nada a ver", boa sorte ai pra juntar 2.000 santa doll pra dar em uma boost stone.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Siimom said:

2.000 Santa doll numa boost stone e você me vem falar que "não tem nada a ver"?

Tipo a Boost Stone está em quest, Shop entre outros.E os itens que só tem nesse evento tem um valor bem menor em santa doll, e o valor vendido por player é muito mais alto que uma boost stone.

Se pra você "não tem nada a ver", boa sorte ai pra juntar 2.000 santa doll pra dar em uma boost stone.

Realmente, não faz sentindo colocar boost a esse valor de santas no NPC, alguem vai realmente juntar 2000 e gastar tudo numa boost stone?! 

Se é pra não pegar boost deveriam tirar, ou então mudar isso ae né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leviatã disse:

Realmente, não faz sentindo colocar boost a esse valor de santas no NPC, alguem vai realmente juntar 2000 e gastar tudo numa boost stone?! 

Se é pra não pegar boost deveriam tirar, ou então mudar isso ae né.

Sim.

é evento de natal coloca a 25 a 40 Santa Doll, Ajuda os player que sonham com seu pokémon + 10 ou +11.

mais 2.000 Santa dolls?

Já isso é motivo de fazer nos jogadores zuarem a administração por ser mão fechada.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

2.000 Santa doll numa boost stone e você me vem falar que "não tem nada a ver"?

Tipo a Boost Stone está em quest, Shop entre outros.E os itens que só tem nesse evento tem um valor bem menor em santa doll, e o valor vendido por player é muito mais alto que uma boost stone.

Se pra você "não tem nada a ver", boa sorte ai pra juntar 2.000 santa doll pra dar em uma boost stone.

Vai com calma, eu me referi a valores, eu nunca disse que era justo pedir 2K de Santa Doll por uma BOOST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Uille Lima disse:

Vai com calma, eu me referi a valores, eu nunca disse que era justo pedir 2K de Santa Doll por uma BOOST.

Mais foi o que aparentou ao dizer aquilo.

Sim os preços quem faz é os jogadores, mais é muito fácil diminuir um valor.

Basta alguém ter uma grande quantidade daquilo e começar a vender pela metade que os outros vende, mais dificilmente alguém vai fazer isso, pois geral só olha pro lucro.

kkk Quem sabe do umas zuadas no preço da santa doll no green, pena que esse evento só vai começar depois do natal. Pois acho que já séria perfeito colocar ele no game tipo ainda essa semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Siimom disse:

Mais foi o que aparentou ao dizer aquilo.

Sim os preços quem faz é os jogadores, mais é muito fácil diminuir um valor.

Basta alguém ter uma grande quantidade daquilo e começar a vender pela metade que os outros vende, mais dificilmente alguém vai fazer isso, pois geral só olha pro lucro.

kkk Quem sabe do umas zuadas no preço da santa doll no green, pena que esse evento só vai começar depois do natal. Pois acho que já séria perfeito colocar ele no game tipo ainda essa semana.

 

Já eu sou do White, ninguém pega BOOST com Santa Doll não :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Siimom said:

Mais foi o que aparentou ao dizer aquilo.

Sim os preços quem faz é os jogadores, mais é muito fácil diminuir um valor.

Basta alguém ter uma grande quantidade daquilo e começar a vender pela metade que os outros vende, mais dificilmente alguém vai fazer isso, pois geral só olha pro lucro.

kkk Quem sabe do umas zuadas no preço da santa doll no green, pena que esse evento só vai começar depois do natal. Pois acho que já séria perfeito colocar ele no game tipo ainda essa semana.

 

Bom, ano passado na verdade o Snorlax noel apareceu dia 14 ou 15 se não me engano e os rockets machines começaram a aparecer dia 7 de dezembro do ano passado, junto com os rockets veio 11 novos sh pokes entre eles o lix, bliss e o kiss em versão shiny. Quando vai começar os rocket machine esse ano eu não sei mas geralmente eles vem com uma att a mais, vou chutar que esse ano deve ser o balanceamento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leviatã disse:

Bom, ano passado na verdade o Snorlax noel apareceu dia 14 ou 15 se não me engano e os rockets machines começaram a aparecer dia 7 de dezembro do ano passado, junto com os rockets veio 11 novos sh pokes entre eles o lix, bliss e o kiss em versão shiny. Quando vai começar os rocket machine esse ano eu não sei mas geralmente eles vem com uma att a mais, vou chutar que esse ano deve ser o balanceamento :D

2014 que estava jogando ainda, foi só depois do natal que teve esse evento, e foi ate dia 1, poucos dias, e pelo jeito, vai ser a mesma coisa esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Siimom said:

2014 que estava jogando ainda, foi só depois do natal que teve esse evento, e foi ate dia 1, poucos dias, e pelo jeito, vai ser a mesma coisa esse ano.

Sério? Digo, eu não estava em 2014 só peguei o evento rocket machine do ano passado mesmo, e olhando aqui os registros o evento foi do dia 7 de dezembro e foi ate a madrugada do dia 6 de janeiro, resumindo, durou 1 mês.

Eu estava aguardando na verdade pro evento começar dia 1 de dezembro, rocket machine se tornou um dos meus eventos favoritos :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...