Ir para conteúdo

Kamikaze

Membro
  • Total de itens

    162
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Tudo que Kamikaze postou

  1. Sabe o que eu quero? Shiny Namorada, estou em falta de uma faz um tempo e creio que ajudaria muito na minha jornada.
  2. Miltank Vestida de vaca ou fazendeira Se quiser me da uma miltank M estou aqui.
  3. Tem muitos, tente pedir dicas no Game-chat do seu mundo, aconselho pegar miltank melhor pokemon hehe
  4. Muitas pessoas já deram sugestões de Torneio/Guerra entre guilds, creio que se eles quiserem esse sistema já devem está trabalhado para vocês terem uma ótima experiencia.
  5. Gostei dessa ideia é divertido, pós o sistema de guild ainda está dando seus primeiros passos e.e
  6. Kamikaze

    Volta 2013

    Eu gosto de como o otpokemon está no momento, mesmo tendo algumas falhas tá divertido jogar.
  7. Meu deus você leva a serio a frase "Se estiver te incomodando ignore"
  8. Kamikaze

    help Lopyyn

    Você poderia me enviar o print do banimento? ou o link da prova do banimento.
  9. Só falta eu ter minha shiny miltank M hehe
  10. Kamikaze

    Shiny Serperior

    Aumentar defesa eu acho meio impossível, mas trocar o leech eu acho até muito bom, ouvi dizer (BOATOS) que vai ter um mini balanceamento na 5° geração (Boatos)
  11. Seria melhor um mundo de Teste onde você recebesse tudo e logo testava tudo e.e
  12. Kamikaze

    Shinies !

    Super apoio, agora... CADE O SH GALLADE?
  13. Eu adoraria pegar a roupa de ski, mas eu nem upo então...
  14. Atualmente o otpokemon tem 8 servidores, sendo que eles não sofrem por lotação e são bem instáveis. não existe um motivo para criar um novo mundo sendo que os que tem estão dando conta do recado.
  15. Kamikaze

    Novo Torneio

    eu tentei colocar na forma mais simples que eu pensei, seria um caça bandeira sem bandeira, onde o objetivo não é matar todos os players e sim ganhar o máximo de pontos.
  16. Kamikaze

    Novo Torneio

    [Sugestão] Adicionar um novo torneio que ira acontecer todos os domingos as 14:00, com às vagas sendo aberta às 13:45 Seria um torneio onde você não precisaria necessariamente matar os players para ganhar, por ter 6 localizações em um mapa (Que precisa ser rasoavelmente grande) que a cada 1 minuto iria ganhar 2 ponto as pessoas que estiverem em cima deles, lembrando que para a pessoa ganhar o ponto precisa estar em cima do local(Vamos dizer que é um chão rosa). Além que se alguem matar algum player ele iria ganhar 1 ponto, e ele não ira para o cp ele ficaria no torneio até ele acabar, sendo que a duração do torneio seria 15 minutos, tendo um placar no canto superior direito( ou em qualquer localização) que mostraria os 10 com a maior pontuação no jogo até o momento. O torneio seria para jogadores lvl 100+ e pagaria 30 hds para entrar. A recompensa poderia ser um bonus de xp de 5% a mais e todo o dinheiro das pessoas que pagaram a entrada. (Sabemos que o Felipe não gosta muita dessa ideia de bonus de xp, então poderia colocar outra coisa que seria gratificante.) Se você tem alguma sugestão de como melhorar isso comente aqui @Clarke @Obito Raider @DriinD @Jhon @Felipe Augusto
  17. Kamikaze

    Guild,pvp,mundo

    Isso me deu uma ideia legal da guerra de guilds (mesmo sabendo que já falaram sobre isso no forum) agora de juntar os mundos dificilmente iria acontecer pelo motivo que muitos players nao iriam querer perder sua top house que pagaram 40k para tentar comprar de novo.
  18. Kamikaze

    Torneios

    Eu apoio esse tipo de torneio, alem de que ia ajudar os players sem ser full shiny a ganhar torneios por fragmentar, POREM muitos torneios iriam ficar vazios
  19. Kamikaze

    Evolui shiny

    Esse sistema não seria muito legal no OTPokemon, um Sistema interessante é usar as shiny stone restantes para evoluir o shiny: Ex: Shiny dragonair é 5 shiny stone, já o shiny dragonite é 7, ENTÃO para evoluir iria precisar de 2 shiny stones. (sendo 3k cada shiny stone no mundo pink = 6k) Alem de você gasta menos dinheiro para ter um shiny forte.
  20. Seria legal uma quest com os 3 lendarios tipo a do lugia (só que sem pagar esses 10k pelo amor de arceus)
×
×
  • Criar Novo...