Ir para conteúdo

Círculo de dia e noite.


genival

Recommended Posts

Seria legal e mais "Real" se tipo assim, quando na vida real fosse de dia os pokemon de planta dentro do jogo tivessem ataque em dobro,e quando na vida real fosse de noite os poke de Ghost/Dark tivessem ataque em dobro... Seria bom tambem se os pokemon de planta usasem fotossintese (Se curar com a luz solar automaticamente) quando fosse de dia na vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, genival disse:

Seria legal e mais "Real" se tipo assim, quando na vida real fosse de dia os pokemon de planta dentro do jogo tivessem ataque em dobro,e quando na vida real fosse de noite os poke de Ghost/Dark tivessem ataque em dobro... Seria bom tambem se os pokemon de planta usasem fotossintese (Se curar com a luz solar automaticamente) quando fosse de dia na vida real.

Que ideia ... sem noção parcialmente :| não pode comparar vida real com Pokémon, são monstros de bolso com super poderes etc etc etc ...

Aproveitando a oportunidade, creio que, deveria existir dia e noite no OTPokémon, eu daria a ideia de Chuva, Neve, Dia Ensolarado e outras coisas do tipo mas eu estou mais que descontente com o lag, isso mataria mas seria uma coisa incrível, tem Pokémon e movimentos que ganham vantagem dependendo do clima.

Chuvoso: Favorece ataques tipo Água.

Ensolarado: Favorece ataques tipo Fogo e também favorece o Solarbeam, removendo necessidade de carregar.

Nevando: Favorece ataques tipo Gelo.

Ainda no game original tem locais que tem estes climas constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Tuesday, November 15, 2016 at 3:20 AM, Uille Lima disse:

Que ideia ... sem noção parcialmente :| não pode comparar vida real com Pokémon, são monstros de bolso com super poderes etc etc etc ...

Aproveitando a oportunidade, creio que, deveria existir dia e noite no OTPokémon, eu daria a ideia de Chuva, Neve, Dia Ensolarado e outras coisas do tipo mas eu estou mais que descontente com o lag, isso mataria mas seria uma coisa incrível, tem Pokémon e movimentos que ganham vantagem dependendo do clima.

Chuvoso: Favorece ataques tipo Água.

Ensolarado: Favorece ataques tipo Fogo e também favorece o Solarbeam, removendo necessidade de carregar.

Nevando: Favorece ataques tipo Gelo.

Ainda no game original tem locais que tem estes climas constantemente.

Cara, cada um tem sua opnião mas vc vai por ai criticando a opnião dos outros e disendo que sua opnião é melhor. Se suas ideias fossem tão boas quanto vc diz os ADM's ja teriam colocado elas no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, genival disse:

Cara, cada um tem sua opnião mas vc vai por ai criticando a opnião dos outros e disendo que sua opnião é melhor. Se suas ideias fossem tão boas quanto vc diz os ADM's ja teriam colocado elas no jogo.

Cara, aumentar o Poder de alguns Pokémon pelo seu tipo de dia e de noite ? E ainda diz que estou errado em criticar ? Ninguém merece -_- 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Uille Lima disse:

Cara, aumentar o Poder de alguns Pokémon pelo seu tipo de dia e de noite ? E ainda diz que estou errado em criticar ? Ninguém merece -_- 

Nimguem merece é vc ficar aqui no fórum 24 horas criticando tudo que é opnião dos outros. Vc deveria era estar procurando por remembrance, gible e Pesadelo em vez de ficar aqui no fórum criticando todo mundo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, genival disse:

Nimguem merece é vc ficar aqui no fórum 24 horas criticando tudo que é opnião dos outros. Vc deveria era estar procurando por remembrance, gible e Pesadelo em vez de ficar aqui no fórum criticando todo mundo !

Eu decido o que faço com meu tempo cara, eu tenho motivos pra criticar, para de levar ao crítico, pensa bem, os Pokémon de tipo específico ganhando vantagem sobre os outros pela hora ? E de que adianta balanceamento ? Eu critico com razão, já você ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Uille Lima disse:

Diferente e muito, o clima é algo natural e aleatório que no game original influencia de tal forma, dia e noite não faz sentido...

Porra vdd! Uma vez eu pedi pelo rádio pra muda o tempo pra noite pra ver os caras mudarem o tempo por mim pela primeira vez, foi louco mas paguei 300 reais O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Anjo cathum disse:

Alguns pokémons se curam a luz do sol, pelo oque eu saiba o Vileplume tem essa habilidade.

Sunny Day Synthesis !

Eu também estou falando sobre isso, só que de forma natural, assim como existem certos lugares que mudam e outros que tem um desses climas fixo, existem as tais habilidades que os Pokémon usam para mudar o clima em um certo raio de alcance...

Rain Dance

Causa um banho de chuva que dura 5 rodadas e induz estes efeitos adicionais:

O poder dos movimentos Water aumentam em 50%.
O poder dos movimentos do tipo
Fire e do SolarBeam diminui em 50%.
A precisão de 
Thunder e Hurricane sobe para 100%.
Em Diamond / Pearl apenas,
Thunder tem uma chance de 30% para quebrar Protect e Detect.
Pokemon com a habilidade Dry Skin recupera 1/8 de seu máximo HP cada turno.
Pokemon com a habilidade
Swift Swim dobra sua velocidade.
O movimento
Weather Ball muda para o tipo Water e duplica no poder.
Os movimentos
Synthesis, Morning Sun e Moonlight recuperam 1/4 do máximo do usuário HP (em vez do habitual 1/2 HP).

Ash_Goodra_Rain_Dance.png

Sunny Day

 Provoca luz solar brilhante que dura 5 voltas e induz estes efeitos adicionais:

O poder dos movimentos do tipo Fire aumentam em 50%.
O poder dos movimentos tipo
Água diminuem em 50%.
A precisão de
Thunder e Hurricane diminuem para 50%.
O
SolarBeam não requer a rotação de carga, portanto ataca imediatamente.
Pokémon com a habilidade Dry Skin perde 1/8 de seu máximo de HP cada turno.
Pokémon com a capacidade de
Chlorophyll dobra sua velocidade.
O movimento
Weather Ball muda para o tipo de Fire e duplica no poder.
Os movimentos
Synthesis, Morning Sun e Moonlight recuperam 2/3 do máximo do usuário HP (em vez do habitual 1/2 HP).

Solrock_Sunny_Day.png

Hail

 Cria uma tempestade de granizo que dura 5 rodadas e induz estes efeitos adicionais:

Todos os Pokémon exceto os tipos Ice e aqueles com habilidade Ice Body ou Snow Cloak perdem 1/16 de seu HP máximo no final de cada turno.
Pokémon com a habilidade
Ice Body recuperar 1/16 de seu máximo HP cada turno.
Pokémon com a habilidade
Snow Cloak aumenta sua evasão em 20%.
Da Geração 4, a
Blizzard tem 100% de precisão.
Em Diamond / Pearl apenas,
Blizzard tem 25% de chance de romper Protect e Detect.
O movimento
Weather Ball muda para o tipo de Ice e duplica no poder.
O poder do
SolarBeam diminui em 50%.
Os movimentos
Synthesis, Morning Sun e Moonlight recuperam 1/4 do máximo de HP do usuário (em vez do usual 1/2 HP).
Castform muda para seu formulário de
Hail.

XY122.png

 

Sandstorm

 Cria uma tempestade de areia no campo de batalha que dura 5 rodadas e induz estes efeitos adicionais:

Todos os Pokemon exceto os tipos Rock, Ground e Steel e aqueles com as habilidades Sand Veil, Sand Rush ou Sand Force, perdem 1/16 de seu HP máximo no final de cada turno.
Pokemon com a habilidade de
Sand Veil aumenta sua evasão em 20%.
Pokemon com a habilidade de
Sand Rush dobra sua velocidade.
Pokemon com a habilidade de
Sand Force aumenta o poder de Rock, Ground e Steel de movimento em 30%.
Desde a geração 4 em diante, a Defesa Especial dos Pokemon Rock é aumentada em 50%.
O movimento Weather Ball 
muda para o tipo Rock e duplica no poder.
O poder do SolarBeam diminui em 50%.
Os movimentos Synthesis, Morning Sun e Moonlight recuperam 1/4 do máximo de HP do usuário (em vez do usual 1/2 HP).

Harrison_Steelix_Sandstorm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Uille Lima disse:

Sunny Day Synthesis !

Eu também estou falando sobre isso, só que de forma natural, assim como existem certos lugares que mudam e outros que tem um desses climas fixo, existem as tais habilidades que os Pokémon usam para mudar o clima em um certo raio de alcance...

Rain Dance

Causa um banho de chuva que dura 5 rodadas e induz estes efeitos adicionais:

O poder dos movimentos Water aumentam em 50%.
O poder dos movimentos do tipo
Fire e do SolarBeam diminui em 50%.
A precisão de 
Thunder e Hurricane sobe para 100%.
Em Diamond / Pearl apenas,
Thunder tem uma chance de 30% para quebrar Protect e Detect.
Pokemon com a habilidade Dry Skin recupera 1/8 de seu máximo HP cada turno.
Pokemon com a habilidade
Swift Swim dobra sua velocidade.
O movimento
Weather Ball muda para o tipo Water e duplica no poder.
Os movimentos
Synthesis, Morning Sun e Moonlight recuperam 1/4 do máximo do usuário HP (em vez do habitual 1/2 HP).

Ash_Goodra_Rain_Dance.png

Sunny Day

 Provoca luz solar brilhante que dura 5 voltas e induz estes efeitos adicionais:

O poder dos movimentos do tipo Fire aumentam em 50%.
O poder dos movimentos tipo
Água diminuem em 50%.
A precisão de
Thunder e Hurricane diminuem para 50%.
O
SolarBeam não requer a rotação de carga, portanto ataca imediatamente.
Pokémon com a habilidade Dry Skin perde 1/8 de seu máximo de HP cada turno.
Pokémon com a capacidade de
Chlorophyll dobra sua velocidade.
O movimento
Weather Ball muda para o tipo de Fire e duplica no poder.
Os movimentos
Synthesis, Morning Sun e Moonlight recuperam 2/3 do máximo do usuário HP (em vez do habitual 1/2 HP).

Solrock_Sunny_Day.png

Hail

 Cria uma tempestade de granizo que dura 5 rodadas e induz estes efeitos adicionais:

Todos os Pokémon exceto os tipos Ice e aqueles com habilidade Ice Body ou Snow Cloak perdem 1/16 de seu HP máximo no final de cada turno.
Pokémon com a habilidade
Ice Body recuperar 1/16 de seu máximo HP cada turno.
Pokémon com a habilidade
Snow Cloak aumenta sua evasão em 20%.
Da Geração 4, a
Blizzard tem 100% de precisão.
Em Diamond / Pearl apenas,
Blizzard tem 25% de chance de romper Protect e Detect.
O movimento
Weather Ball muda para o tipo de Ice e duplica no poder.
O poder do
SolarBeam diminui em 50%.
Os movimentos
Synthesis, Morning Sun e Moonlight recuperam 1/4 do máximo de HP do usuário (em vez do usual 1/2 HP).
Castform muda para seu formulário de
Hail.

XY122.png

 

Sandstorm

 Cria uma tempestade de areia no campo de batalha que dura 5 rodadas e induz estes efeitos adicionais:

Todos os Pokemon exceto os tipos Rock, Ground e Steel e aqueles com as habilidades Sand Veil, Sand Rush ou Sand Force, perdem 1/16 de seu HP máximo no final de cada turno.
Pokemon com a habilidade de
Sand Veil aumenta sua evasão em 20%.
Pokemon com a habilidade de
Sand Rush dobra sua velocidade.
Pokemon com a habilidade de
Sand Force aumenta o poder de Rock, Ground e Steel de movimento em 30%.
Desde a geração 4 em diante, a Defesa Especial dos Pokemon Rock é aumentada em 50%.
O movimento Weather Ball 
muda para o tipo Rock e duplica no poder.
O poder do SolarBeam diminui em 50%.
Os movimentos Synthesis, Morning Sun e Moonlight recuperam 1/4 do máximo de HP do usuário (em vez do usual 1/2 HP).

Harrison_Steelix_Sandstorm.png

Vlw pela aula, mas... isso no otp daria muito lag e seria bem desnecessário... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Uille Lima disse:

EITA PRÊMIO MASSA, SPOILER DE UMA QUEST :o ESTOU LOUCO PARA VER E COMENTAR LÁ '' NÃO DOU A MÍNIMA '' ¬¬

Mano a Remembrance pode ser feita sem essa dica, se tudo dependesse de mim, eu colocaria todos da minha guilda nos lugares em que os cães lendários podem aparecer (como não sou um vilão [na vdd sou '-'] eu deixo eles pescarem enquanto ficam lá, rs) e tbm nos lugares de sh arbok e os supostos shiny que dropam os itens, e então escolheria que a cada semana aparecessem lendários aleatórios em cidades free, como Cresselia, Azelf, Uxie, Mesprit, Zapdos, Moltres, Articuno (suspeito que as aves estejam na Remembrance, portanto caso elas estejam na quest que não apareçam como evento), Ho-Oh, etc. 
 
 Eu fiz uma guilda com esse pensamento, agora, só falta eu me sentir preparado (=Full shiny lvl 300+) e começar com a ação :D

Editado por Enel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Enel disse:

Mano a Remembrance pode ser feita sem essa dica, se tudo dependesse de mim, eu colocaria todos da minha guilda nos lugares em que os cães lendários podem aparecer (como não sou um vilão [na vdd sou '-'] eu deixo eles pescarem enquanto ficam lá, rs) e tbm nos lugares de sh arbok e os supostos shiny que dropam os itens, e então escolheria que a cada semana aparecessem lendários aleatórios em cidades free, como Cresselia, Azelf, Uxie, Mesprit, Zapdos, Moltres, Articuno (suspeito que as aves estejam na Remembrance, portanto caso elas estejam na quest que não apareçam como evento), Ho-Oh, etc. 
 
 Eu fiz uma guilda com esse pensamento, agora, só falta eu me sentir preparado (=Full shiny lvl 300+) e começar com a ação :D

Boa sorte, tenho preguiça de correr atrás dessa quest, acho que vai valer a pena pelo fato de ninguém ter os prêmios mas vai custar muito apenas por isso, aposto que, mais uma vez, qualquer coisa fora vai ser mais útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

Boa sorte, tenho preguiça de correr atrás dessa quest, acho que vai valer a pena pelo fato de ninguém ter os prêmios mas vai custar muito apenas por isso, aposto que, mais uma vez, qualquer coisa fora vai ser mais útil.

Mano da pra upa pescando sabe... e eu quero pescar Gyarados sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...