Ir para conteúdo

Eu voto sim a favor do market e você?


Rico Charmoso

Recommended Posts

Vamos lá ,galera, como o ot pokemon tem mais de 5 anos online , nada mais que justo adicionar o sistema de market, que já era pra ter há muito tempo; para quem não sabe, o market é um sistema de compra e venda mesmo você estando on ou não, ou seja, poderá vender e comprar suas coisas of.

Editado por Rico Charmoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que seria uma otima vei, o pessoal colocaria os poke/itens la, vc so pesquisaria e comprava, ou se quisesse barganhar um pouco poderia mandar pm e tal.

Bem melhor do que ficar naquele trade esperando passar o que vc quer comprar, com esse market movimenta mais rapido o mercado e o otp lucra mais ^^, pensem nisso adms

Editado por Mirisen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Augusto disse:

Acreditamos que o fato de ficar no trade, procurando alguém deixa o trade mais divertido e mais RPG. Do que simplesmente, preciso de algo e já compro.

Você quando quer comprar algo fica na sua casa esperando aparecer alguma coisa boa ou vai na loja e procura oque quer? É a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jhon disse:

Eu acredito que os ADM's de primeira mão seria contra a ideia por outro jogo ter tal sistema, mais temos que pensar que aquele jogo não é dono do sistema e nem foi ele que creio o sistema dando total liberdade ao otpokemon de criar tal sistema para seus jogadores.

O dono do sistema de Market é a Cipsoft assim como a plataforma do jogo todo do pokemon também é deles e mesmo assim os adms usam a plataforma, existe um tópico meu antigo até onde falo sobre a criação do market e de um banco, os adms tem muita frescura falar que não querem colocar tal sistema no jogo porque outro jogo de pokemon online já usa e não gostam de copiar ideias, porque não pensam que estão copiado do Tibia ao invés daquela merda de servidor de pokemom? Afinal o sistema de Market é original do Tibia qualquer outro jogo que tenha o Market tirou da plataforma do Tibia sem mais objeções, se a sugestão fosse de fazer uma quest igual a do jogo de lá eu ficaria quieto, mas não é, são melhorias importantes para o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, entendo, mas gente, eu num acho divertido não kk, é que imagina vc querendo upar, mas fica "preso" tentando vender ou comprar algo, digo preso pq quando vc quer vender algo vc vai no PvP, enfim, além de ser uma confusao o trade no blue, pois as vezes tem muita gente e vc tem que ficar lá que nem um palhaço lendo aquele monte de coisa e ficar só esperando, mas só minha opinião.

Tipo, vê o que os jogadores acham, os staffs, outros adm se não mudou de ideia, não teria nada de errado em perguntar aos players o que eles gostariam

É legal quando vcs dão um feedback, pra ter uma ideia do que passa na cabeça de vcs, dêem mais feedback, quando poderem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, proxide disse:

Você quando quer comprar algo fica na sua casa esperando aparecer alguma coisa boa ou vai na loja e procura oque quer? É a mesma coisa.

Bom, eu não vivo em um mundo MMORPG. Você está jogando um Pokémon Online e quer comparar com a vida real? 

O jogo é feito de desafios, independente de quem criou esse sistema, a nossa postura é contraria, nós preferimos que os players busquem pelos itens. A ideia do RPG é ter os desafios, entendemos que o Market tira a interação é principalmente o desafio de trabalhar bem no Trade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...