Ir para conteúdo

Rico Charmoso

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rico Charmoso

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Bahia
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    ALAKAZAM

Informações do personagem

  • Mundo:
    Black

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rico Charmoso's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Vamos lá ,galera, como o ot pokemon tem mais de 5 anos online , nada mais que justo adicionar o sistema de market, que já era pra ter há muito tempo; para quem não sabe, o market é um sistema de compra e venda mesmo você estando on ou não, ou seja, poderá vender e comprar suas coisas of.
  2. Também concordo é parecido com o que eu já citei aqui; EU VOTO SIM A FAVOR DO AUTOLOOT, MARKET E CAST.
  3. Rico Charmoso

    + RESPAWS DE SHINYS

    Acho que deveria ter mais respaws de shinys, pois é muito difícil encontrar um shiny!
  4. Acho que deveria acrescentar um tempo razoável para o corpo do pokemon desaparecer, pois ou o player escolhe entre jogar a poke bola, ou catar o que tem dentro do pokemon, quem caça matando muitos pokemons ao mesmo tempo sabe do que estou falando. Você, acha que daria tempo de eu catar todo o loot e jogar a poke bola em cada um? OBS: Tirem o exausted da poke bola!
  5. Ou seja, por causa de alguns usarem bot todos pagam? E bot sempre haverá com ou sem autoloot! E já que não querem colocar autoloot que no mínimo consertem, pois ter que jogar o mesmo item em cima do mesmo para agrupar fica ruim.
  6. Bom venho aqui dizer que seria muito melhor a criação do autoloot e sem falar do market, pois quem não cansa de tentar vender as coisas no trade e quase ninguém comprar? Vamos falar do loot? O loot deixa a desejar, pois ficar catando loot toda hora, abrindo corpos de monstros e ter que colocar o mesmo item no mesmo lugar que se encontra na bag para agrupar é muito ruim. Por isso venho aqui pedir a criação do autoloot e market!
×
×
  • Criar Novo...