Ir para conteúdo

Melhoras para o Staraptor!!


Enel

Recommended Posts

 Staraptor é um dos meus pokemons preferidos, então quando eu consegui ele me decepcionei bastante. Staraptor está com ataques muito ruins!
 Em minha opinião, o que está ruim do Staraptor (que por lógica é um dos pokemon voadores mais forte) pode melhorar e se tornar algo bom. 
 Primeiramente pelos seus moves, que são para level assustadoramente alto sendo que são até medianos:

1 Agility lvl 85
2 Peck lvl 85
3 Gust lvl 85
4 Drill Peck lvl 95
5 Twister lvl 105
6 Tornado lvl 115
7 Windstorm lvl 125
8 Whirlwind lvl 135
9 Wing Attack lvl 145

 Como podem ver, os moves são para level bastante altos, porem bons são alguns. Mas se colocarmos os pontos positivos e negativos em balança, Staraptor não é tão bom, tanto que todos usam o Togekiss, Salamence, Dragonite, etc... ao invés do Staraptor, que poderia ser melhor.
 Minhas sugestões são: melhorar seus moves, mudar o level dos ataques e mudar o level em que pode ser utilizado, adicionar Shiny Staraptor e fazer uma área a mais para o Staraptor, podendo encontrar no lugar vários Starlys e Staravias.
 Sobre os moves... acho que poderia melhorar muito o pokemon se os moves fossem esses:

Staraptor para level 90 (o mesmo que alguns dragões):

1 Gust lvl 50
2 Wing Attack lvl 57
3 Swift lvl 65
4 Windstorm lvl 75
5 Drll Peck lvl 75
6 Wing Attack lvl 90 lvl 90
7 Close Combat lvl 115 
8 Tornado lvl 102
9 Brave Bird lvl 120

 Eu sei que o Brave Bird é um move que não está presente no otpokemon, porém eu acho que deveria ter. Fazendo como se fosse um Flamethower com outra animação.

Pokes - Staraptor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
5 horas atrás, Uille Lima disse:

Eu digo, se dizem que vão balancear todos os Pokémon e ainda pede para balancear um Pokémon logo depois é porque não assistiu.

Sugestões amigo... sugeri também algo que eu acho que já deveria ter no jogo, que é o Brave Bird, um ataque pokemon que deve ser ótimo para mudanças!
 Concorde comigo>pokemon voador é muito fraco! Poderiam melhorar os ataques de pokemon que supostamente são fortes como meu querido Staraptor <3
 Além disso, o novo continente que surgirá será Hoenn, que não tem nada a ver com Sinnoh, então acredito que se alguém não sugerir respawn exclusivo para o Staraptor, cheio de Staravias e Starlys nos "andares" inferiores, isso não acontecerá!
 Tbm quero mt fazer Shiny Staraptor ( ._.) (tomara q n seja considerado "shiny noob" hsuhsu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2016 at 1:11 PM, Enel disse:

Sugestões amigo... sugeri também algo que eu acho que já deveria ter no jogo, que é o Brave Bird, um ataque pokemon que deve ser ótimo para mudanças!
 Concorde comigo>pokemon voador é muito fraco! Poderiam melhorar os ataques de pokemon que supostamente são fortes como meu querido Staraptor <3
 Além disso, o novo continente que surgirá será Hoenn, que não tem nada a ver com Sinnoh, então acredito que se alguém não sugerir respawn exclusivo para o Staraptor, cheio de Staravias e Starlys nos "andares" inferiores, isso não acontecerá!
 Tbm quero mt fazer Shiny Staraptor ( ._.) (tomara q n seja considerado "shiny noob" hsuhsu)

Como eu falei algumas centenas de vezes, não haverá mais isso de Shinies Newbies e outras coisas do tipo, ao menos para uns 85% dos Pokémon existentes. Staraptor é um ótimo Pokémon, se quiser conhecer seu futuro desempenho no OTPokémon basta abrir uma Pokedex e analisá-lo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Uille Lima disse:

Como eu falei algumas centenas de vezes, não haverá mais isso de Shinies Newbies e outras coisas do tipo, ao menos para uns 85% dos Pokémon existentes. Staraptor é um ótimo Pokémon, se quiser conhecer seu futuro desempenho no OTPokémon basta abrir uma Pokedex e analisá-lo. 

Eu colei a dex do staraptor aqui no post... .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...