Ir para conteúdo

Por que não jogar Ot Pokémon de uma maneira diferente?


Dusker

Recommended Posts

O objetivo de todos no game é o mesmo: upar, conseguir pokemon fortes, juntar hds e upar mais um pouco. Ao longo de todo o anime tem pessoas que fazem coisas super diferentes com seus pokémon e não pensam apenas em batalhar. Que tal se tornarem treinadores de um tipo específico de pokemon? Eu, por exemplo, sou treinador de fantasmas pois gosto muito deles. Eu sei que é difícil largar esse jeito modinha, mas sei lá... No Ot Pokémon tem cassinos, loterias, jóquei e até futebol. Eu vi um player de level 160 colecionando as evoluções do eevee, isso não é ser nob, isso é ser "único". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dusker disse:

O objetivo de todos no game é o mesmo: upar, conseguir pokemon fortes, juntar hds e upar mais um pouco. Ao longo de todo o anime tem pessoas que fazem coisas super diferentes com seus pokémon e não pensam apenas em batalhar. Que tal se tornarem treinadores de um tipo específico de pokemon? Eu, por exemplo, sou treinador de fantasmas pois gosto muito deles. Eu sei que é difícil largar esse jeito modinha, mas sei lá... No Ot Pokémon tem cassinos, loterias, jóquei e até futebol. Eu vi um player de level 160 colecionando as evoluções do eevee, isso não é ser nob, isso é ser "único". 

A parte de upar e juntar Hds acho que é algo comum em MMORPG, também acho que precisa de mais objetivos no game pois fica chato um hora ficar só upando e jutando hds....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2016 at 0:36 PM, Dusker disse:

O objetivo de todos no game é o mesmo: upar, conseguir pokemon fortes, juntar hds e upar mais um pouco. Ao longo de todo o anime tem pessoas que fazem coisas super diferentes com seus pokémon e não pensam apenas em batalhar. Que tal se tornarem treinadores de um tipo específico de pokemon? Eu, por exemplo, sou treinador de fantasmas pois gosto muito deles. Eu sei que é difícil largar esse jeito modinha, mas sei lá... No Ot Pokémon tem cassinos, loterias, jóquei e até futebol. Eu vi um player de level 160 colecionando as evoluções do eevee, isso não é ser nob, isso é ser "único". 

Concordo, hehe eu tenho uma coleção de Eevee's e suas evoluções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...