Ir para conteúdo

Revives


xande24

Recommended Posts

1 minuto atrás, Uille Lima disse:

Como eu disse antes, nada comprova que nada será feito neste UPDATE. Eu falei sobre o Darkrai ser Dark e não deveria passar no portal.

bem e nada comprova que fidelidade vai estar junto com o game....

Darkrai lvl 100 é Piada. Ele normalmente aparece level 50 a 60 no game original...

ele tem muita vida, e hita demais e o level que ele tem é absurdo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Siimom disse:

que eu saiba revive é pra reviver o pokémon que foi morto e não para diminuir cooldown....

Mais dependendo do revive o pokémon não volta com a vida Full...

 

Se você for inteligente vai entender meu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revive pelo amor, não tem necessidade desmaiou é porque relaxou, sou contra essas coisas inclusive o uso do healerea no PVP e no que se fala  de  PESADELO bem ela não é de Deus, mas se vc montar uma estrategia e for nos portais certinhos ate vc vi bem o problema é passar no primeiro portal e naum ser puxado de volta por eles.  Caro Richarlyson Namorido de Neega Smurffet  relaxa senão quando chagar aos 30 anos só terás cabelo branco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2016 at 6:37 PM, xande24 disse:

Bom Minha Sugestão é a seguinte é a implementação dos revives no jogo, Ah mas oque são Revives?  A Revive é um tipo de produto a partir dos jogos Pokémon . Eles podem ser usados durante ou fora da batalha para restaurar um Pokémon que desmaiou. Ai eu te pergunto Pra que serviria? Bom Muitas Vezes estamos em uma quest e oque acontece? Seu Pokemon Morre,Ai vc tem que voltar tudo pra curar o pokemon,Muito chato né? ai eu te falo se isso acontece na pesadelo? vc perde seu poke de teleport oq vc vai faze? Bom eu acho que isso ajudaria em muitas coisas principalmente em quests Como Pesadelo,Misterius,Burned entre outras,  Mas ai as pessoa pergunta e os torneios? Bom Poderia bloquear o uso deles no torneio,mas ai no caso fica Critério da equipe.

 

4980554_orig.png

Péssima ideia. Daqui a pouco você vai querer que o seu nick use poderes também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xande24 disse:

Porque péssima? Revive é um item do jogo wtf?   PQ n fala os motivo de ser péssima antes de ficar falando qualquer coisa

Na minha visão seria um item bom , fora que tem no game official, mais acho que seria mais útil se pudesse curar o pokémon em batalha.

Pois se olharmos na lógica da nintendo, nas batalhas sempre é possível curar os pokémons, e isso ajudaria bem mais do que um revive..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2016 at 8:48 PM, Uille Lima disse:

O White não tem a menor chance de realizar a Nightmare Quest se depender de união, Piupiu e Frajola são mais unidos que os players de lá.

Também é muito difícil achar alguém do Blue que já tenha feito, mas eu não desisto, meu lvl é extremamente baixo e nunca tive Shiny, nem que eu morresse mais de 150 vezes eu iria desistir.

Queria um motivo justo para a Pesadelo não ficar mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BlueBlack disse:

Também é muito difícil achar alguém do Blue que já tenha feito, mas eu não desisto, meu lvl é extremamente baixo e nunca tive Shiny, nem que eu morresse mais de 150 vezes eu iria desistir.

Queria um motivo justo para a Pesadelo não ficar mais fácil

A resposta q tive com essa pergunta. Se tivesse que ser fácil naum teria nome pesadelo e sim paraíso 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VOLTA JOELMA disse:

A resposta q tive com essa pergunta. Se tivesse que ser fácil naum teria nome pesadelo e sim paraíso 

Nunca vi a palavra "Pesadelo" ser usada para definir grau de dificuldade, é mais uma característica, pois contém como obstáculo o Darkrai, o Pokémon que causa pesadelo nas pessoas

mandou bem hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BlueBlack disse:

Nunca vi a palavra "Pesadelo" ser usada para definir grau de dificuldade, é mais uma característica, pois contém como obstáculo o Darkrai, o Pokémon que causa pesadelo nas pessoas

mandou bem hein...

Só repassei a resposta kkk eu acho essa quest um pouco exagerada, mas cabe a nós  tentarmos completar ela. Com fé e com vontade podemos conseguir nem que morremos a perdemos lvl sempre tentaremos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...