Ir para conteúdo

atualizaçao


newkillerbr

Recommended Posts

28 minutos atrás, newkillerbr disse:

Com A Chegada da atualizaçao os pokemon METAGROSS/TROPIUS vai ser alterador alguma coisa neles ?

Pelo jeito sim, mais acredito que não, pois muitos gastaram uma boa grana neles e tirar ataques deles fariam, muitos sair no prejuízo .

Acredito que o balanceamento seja, melhorias em vidas e em ataques de pokémon que não são muitos usados, como os tipo Ghost, Eletric, Fire e outros.

A Lógica atual Psifico ganha de Ghost,não esta certa, pois na verdade é alcontrario.Após o balanceamento o gengar irar vencer zam fácil, Zard vai kilar meta fácil, de acordo com as fraquezas de cada pokémon. Tirar ataques de pokémon que já esta bom pra up só vai fazer ele perde seu valor....

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, xande24 disse:

Provavelmente Sim,Pois vai vir o balanceamento,Novos Attack,Pode Ser Que eles Fiquem melhor ou um pouco pior   o jeito é esperar pra ver como vai fica 

Bem sobre novos ataques , acredito que seja a troca de nomes, pois irão colocar os nomes Originais ( Podiam já deixar os lendários com levels originais kkkk )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um programa chamado "PokeInfo" é um ótimo programa para quem gosta de Pokémon e quer saber os status de cada um, evoluções, personagens, vantagens e desvantagens, ataques, entre outras coisas.

Com ele vocês terão mais ou menos uma base das mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2016 at 9:09 PM, andersen disse:

AlaKazam meu corretor ;-;

 

Você criou outro Post apenas para corrigir uma palavra ? por favor né cara, menos.

A respeito de tudo isso que virá, eu estou planejando lançar vídeos no meu canal com informações a respeito, quando eu digo '' estudem a pokedex '' a negada vem com 7 pedras na mão e por isso mando se fuder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...