Ir para conteúdo

Pokemon Iniciais Jhoto


Amywhinehouse

Recommended Posts

2 horas atrás, Amywhinehouse disse:

Ja passou da hora de Colocar os iniciais de Jhoto (chinchar,priplup e tuttwig). Se sao Pokemon iniciais entao deviam estar como opçao pros jogadores iniciais.

Também acho isso , não sei o por que deixa os respaw deles apenas pra vip se quase ninguém usa eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Amywhinehouse disse:

Ja passou da hora de Colocar os iniciais de Jhoto (chinchar,priplup e tuttwig). Se sao Pokemon iniciais entao deviam estar como opçao pros jogadores iniciais.

Esses 3 iniciais ainda não estão para opção oque é uma pena, eu tenho os 3 na ultima forma evoluída, porem os ataques requerem lvl bem alto e talvez seja por isso que não estão disponíveis como iniciais, mas eu também acho que deveria ser colocados para escolha como iniciais, a questão é os pokemons da 4 geração não tem nem sua própria ilha, eles não são iniciais de Johto e sim de Sinnoh, assim como os pokemons da 5 geração de Unova e é bem provável que não ter sua região assim como os da 4 geração e também seus iniciais não vão estar disponíveis como iniciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, não teria nenhum mal em colocar eles para poder escolher também. 

Deveriam colocar todos os iniciais disponíveis para escolher no inicio do jogo, ou, quando criar a conta escolher o continente que quer nascer, e ter o de Johto e Kanto com seus inicias disponíveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que colocar? se depois que alguem pega por exemplo ,vileplume,roselia(vira roserade) os inicias fica abandonado,so é usado no começo,mais quando pessoa consegue uma grana compra pokes mais apelão,e deixa de lado ou ate msm vende,os inicias que já tem,já esta de bom tamanho,e pra falar verdade povo so escolhe o treecko ou charmander.

Editado por Érick Vinícius Silva
faltou falar sobre os iniciais que ja tem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os iniciais de Johto já estão disponiveis a muito tempo, os que você citou são os iniciais de Sinnoh, eu também acho que deveriam coloca-los como iniciais, mesmo eles sendo trocados por pokes melhores, ainda assim são iniciais, e mereciam está lá para serem escolhidos, Já não bastando 2 deles serem apenas para vip (Piplup e Chimchar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 29/04/2016 at 9:20 PM, Érick Vinícius Silva disse:

pra que colocar? se depois que alguem pega por exemplo ,vileplume,roselia(vira roserade) os inicias fica abandonado,so é usado no começo,mais quando pessoa consegue uma grana compra pokes mais apelão,e deixa de lado ou ate msm vende,os inicias que já tem,já esta de bom tamanho,e pra falar verdade povo so escolhe o treecko ou charmander.

Fala isso pro meu Charizard lvl 60 aqui.... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2016 at 8:20 PM, Érick Vinícius Silva disse:

pra que colocar? se depois que alguem pega por exemplo ,vileplume,roselia(vira roserade) os inicias fica abandonado,so é usado no começo,mais quando pessoa consegue uma grana compra pokes mais apelão,e deixa de lado ou ate msm vende,os inicias que já tem,já esta de bom tamanho,e pra falar verdade povo so escolhe o treecko ou charmander.

Eu não vendo meu Sceptile por nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2016 at 0:11 PM, Amywhinehouse disse:

Ja passou da hora de Colocar os iniciais de Jhoto (chinchar,priplup e tuttwig). Se sao Pokemon iniciais entao deviam estar como opçao pros jogadores iniciais.

Creio que como sempre acontece nos UPDATES GRANDES, eles serão adicionados como iniciais :) Espero que venham como Iniciais, mais opções, afinal, Turtwig e sua turminha merecem seu lugar na lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2016 at 9:20 PM, Érick Vinícius Silva disse:

pra que colocar? se depois que alguem pega por exemplo ,vileplume,roselia(vira roserade) os inicias fica abandonado,so é usado no começo,mais quando pessoa consegue uma grana compra pokes mais apelão,e deixa de lado ou ate msm vende,os inicias que já tem,já esta de bom tamanho,e pra falar verdade povo so escolhe o treecko ou charmander.

Se mata velho, na boa, só li merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...