Ir para conteúdo

Respawn de Porygon


FrokieIrado

Recommended Posts

6 minutos atrás, Siimom disse:

:o Você é vovo-noia? vc jogava em 2014 pra 2015?

Sim, eu tive que mudar de nick pois começaram a considerar '' noia '' a apologia as drogas. Enfim, não vem ao caso

Eu não jogava de 2014 a 2015 porque parei de jogar no meio do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porygon não tem mais respawn des de 2010+- (ano que inicio o otp) mas um tempo depois foi retirado (não sei o por que :/) se não me engano tinha um evento antigo que fazia respawn de porygon mas não sei afirmar pois só vi videos da tela (sem mostrar se era ou não o server do otp) mas fora essas duas coisas eu nunca mais vi ou soube de um respawn ativo do Porygon :S 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá o motivo de os ADMs querem manter ele "Raro" ele é fraco demais , tinha que ao menos ter respaw igual do Merill que só ir no lugar X depois do Save do game e o respaw do pokémon deixa de 1 em 1 hora...

Mantém ele raro e com um preço amigável , pois duvido que todos podem acorda as 5 e fica mais de 30 minutos esperando voltar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2016 at 9:39 PM, Siimom disse:

Sei lá o motivo de os ADMs querem manter ele "Raro" ele é fraco demais , tinha que ao menos ter respaw igual do Merill que só ir no lugar X depois do Save do game e o respaw do pokémon deixa de 1 em 1 hora...

Mantém ele raro e com um preço amigável , pois duvido que todos podem acorda as 5 e fica mais de 30 minutos esperando voltar ...

acho q ele vai ficar bonzinho dps do balanceamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Amanda disse:

acho q ele vai ficar bonzinho dps do balanceamento 

Quem sabe? Talvez piore, não boto muita fé nesse balanceamento, pois como já disse 40 ou 70 Hp é pouco pra min.

Os games da Nitendo tem a Opção de TM pra mudar os ataques caso você não goste daquele ou não usa ele..

No Ot pokémon pros pokémons ficarem melhores, acho que só com sistema de TM, Tipo Gardevoir, cade o Restore dele? Gallade ta com 2 Restore...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Siimom disse:

Quem sabe? Talvez piore, não boto muita fé nesse balanceamento, pois como já disse 40 ou 70 Hp é pouco pra min.

Os games da Nitendo tem a Opção de TM pra mudar os ataques caso você não goste daquele ou não usa ele..

No Ot pokémon pros pokémons ficarem melhores, acho que só com sistema de TM, Tipo Gardevoir, cade o Restore dele? Gallade ta com 2 Restore...

acho q tm's aqui seria difícil, e relaxa, eles deixaram claro que está sendo baseado para as condições do otp, não que vão copiar todos os valores, exatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só to falando muito isso, pois vi que vai ter muitas mudanças, tipo as animações do Ice Beam e Hyper Beam.

Torneio vai virar carnaval com os novo efeitos kkkkk ( Por min nem coloca aquele efeito zuado )

Pra min não adianta nada colocar mais vida em pokémons se eles não tiverem ataques Bons..

e foi dito também que terá alterações em alguns ataques...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Siimom disse:

Só to falando muito isso, pois vi que vai ter muitas mudanças, tipo as animações do Ice Beam e Hyper Beam.

Torneio vai virar carnaval com os novo efeitos kkkkk ( Por min nem coloca aquele efeito zuado )

Pra min não adianta nada colocar mais vida em pokémons se eles não tiverem ataques Bons..

e foi dito também que terá alterações em alguns ataques...

 

nossa, eu achei tão lindos os efeitos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 30/04/2016 at 6:22 PM, Gleison disse:

é mt loko esse lugar pena que nao pode dar dex nele ;-;

Sim, mas eu ja consegui dar dex no Porygon e no Porygon2 no OtPokemon em 2014... Sou do mundo pink e em 2014 lembro de achar um cara voando no porygon, ele desceu e dei dex no porygon, mas não me lembro como dei dex no porygon2, E como eu era noob na época, não fazia a minima idéia que o Porygon era raro, então não perguntei para o cara como ele tinha conseguido capturar aquele porygon, Mas seria muito emocionante se existisse um respawn secreto de Porygon né :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2016 at 11:26 AM, OTPlendario disse:

E o Dubious Disc serve para evoluir Porygon2 para PorygonZ, então deve existir formas de pegar o Porygon sim atualmente...

Até por que eles poderiam ter retirado aquele porygon na atualição mais recente pois retiraram varios bugs ou seja o porygon não é Um "BUG" Alguma maneira de chega até ele existe mas não foi divulgada ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 29/05/2016 at 10:52 AM, Gleison disse:

Até por que eles poderiam ter retirado aquele porygon na atualição mais recente pois retiraram varios bugs ou seja o porygon não é Um "BUG" Alguma maneira de chega até ele existe mas não foi divulgada ;) 

Eu já fiquei no respawn durante o save server e não abre nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 26/04/2016 at 9:39 PM, Siimom disse:

Sei lá o motivo de os ADMs querem manter ele "Raro" ele é fraco demais , tinha que ao menos ter respaw igual do Merill que só ir no lugar X depois do Save do game e o respaw do pokémon deixa de 1 em 1 hora...

Mantém ele raro e com um preço amigável , pois duvido que todos podem acorda as 5 e fica mais de 30 minutos esperando voltar ...

Eu acho justo os Adm manter porygon raro ele e um pokemon magnífico não so pelo beleza mais um pokemon extraordinário e não so por que eu tenho um que eu não quero que os outros tenham tbem mais vam ter que paga um preço salgado ;-; mais vale a pena se a pessoa gosta dele muito como eu :x espero que no balanceamento porygon z finque bom

Editado por Naruto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...