Ir para conteúdo

Pq tomei ban ?


Robson - silvestre

Recommended Posts

Ué? sem link de vídeo ou print que prove que você estava estimulando uso de Hack no game?

Puts... Essa Staff mais erra do que acerta..

Corre atrás dele, Pede provas, faz a vida dele um inferno, não aceite esse ban sem ao menos um print ou vídeo do Help provando o motivo do Ban.

Pois quando sair o Ban sua account será deletada..

E parece que a Staff ama fazer players perde tudo no game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Drind (Empreguete) disse:

Boa tarde amigo, conseguiu as devidas provas do seu banimento?

Boa Tarde. Infelizmente não consegui falar com o help que me baniu no jogo nem com um gm do mundo BLUE.

no meu banimento ele fala que eu uso links, hacks. Mas para provar que eu não uso isso, eu tenho um print demonstrando que eu já coloquei mais de 500 Reais na minha conta, essa e minha prova que eu não preciso usar hack no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Robson - silvestre disse:

Boa Tarde. Infelizmente não consegui falar com o help que me baniu no jogo nem com um gm do mundo BLUE.

no meu banimento ele fala que eu uso links, hacks. Mas para provar que eu não uso isso, eu tenho um print demonstrando que eu já coloquei mais de 500 Reais na minha conta, essa e minha prova que eu não preciso usar hack no jogo.

Entendi, irei repassar para um staff do Blue isso tudo, aguarde uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Robson - silvestre disse:

Como assim, eu não mandei isso serio 

mds...

eu mau sabia baixar o otpokemon vou saber manusear trade hack slc

não tem como eu ter feito isso, só pode fui hackado, mds não seria burro o bastante a fazer uma coisa assim dps de ter investido mais de 500 reais na acc, teria que ser muito burro pra fazer algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Robson - silvestre disse:

não tem como eu ter feito isso, só pode fui hackado, mds não seria burro o bastante a fazer uma coisa assim dps de ter investido mais de 500 reais na acc, teria que ser muito burro pra fazer algo assim.

Nada pode ser feito, foi provado o por que de você ter sido punido.

Infelizmente se você foi hackeado, você confiou em quem não devia ou abaixou algum programa com Keylooger.

Bem mais um exemplo pra minha galeria "de provas do por que eu não fui hackeado"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...