Kuroki Postado September 26, 2023 Denunciar Share Postado September 26, 2023 (editado) Kuroki e Ska apresentam... "Em um MMORPG, o sistema de profissões permite aos jogadores escolher ocupações únicas, com habilidades específicas, personalizando sua experiência e contribuindo para a economia, promovendo interações significativas. Este sistema permite que os jogadores se destaquem, especializando-se em classes focadas em atividades como pesca, evolução de personagens (level up), coleta e venda de itens, e incubação de ovos. Nesta sugestão, essas atividades seriam atribuídas a profissões (classes) escolhidas por jogadores VIP a partir do nível 400, a partir do qual teriam habilidades exclusivas de cada classe. Essas habilidades seriam adquiridas por meio de um sistema de pontos adquiridos por tarefas dentro do jogo, configuradas por uma árvore de habilidades inata que, quando desenvolvida, tornaria a classe cada vez mais especializada. Para escolher sua profissão estarão disponíveis 6 NPCs professores. Esses NPCs serão responsáveis por integrar jogadores à classe escolhida, dando-lhes missões semanais para testar sua mestria. Depois de escolhida a profissão, apenas será possível mudar para outra pagando 20 pontos na loja VIP perdendo o progresso atual na árvore de habilidades. As profissões disponíveis seriam: As quests de cada profissão serão dedicadas ao tipo de gameplay que a classe estará associada. Alguns bons exemplos seriam: Pescador: Zere a stamina da pesca 4 vezes Produtor: Colha 5000 apricorns ou 4000 berries. Aventureiro: Ganhe 3.000.000 de experiência. Colecionador: Capture 100 pokémons. Criador: Crie 10 pokémons. Generalista: Pesque 2 horas, Colha 1000 apricorns ou 500 berries, ganhe 1.000.000 de experiência, capture 50 pokémons e crie 1 pokémon. Estas missões semanais concedem ao jogador 1 ponto de recompensa, pontos estes que podem ser utilizados para desbloquear habilidades visíveis na árvore de habilidades de cada profissão. Cada habilidade custa 5 pontos e somente as habilidades relacionadas à classe escolhida pelo jogador podem ser desbloqueadas. OBS: À medida que você gasta seus pontos, desbloqueia novas e mais poderosas habilidades. Estima-se que levará cerca de 1 ano para concluir toda a árvore de habilidades, portanto, é importante que os bônus atribuídos sejam significativos e auxiliem o jogador a se destacar em sua classe. Se você falhar uma missão ela estará disponivel na próxima semana, então você sempre terá a chance de desbloquear todas as habilidades. Incorporar um sistema de profissões no OTP ofereceria inúmeras vantagens. Poderia aprofundar o envolvimento dos jogadores ao permitir a especialização das classes, contribuiria para uma economia dinâmica e melhora a longevidade do jogo. Esse sistema poderia adicionar complexidade e estratégia as mecânicas existentes, contribuindo para uma experiência mais imersiva, duradoura. Créditos: @mmSKA pela colaboração nas artes e estrutura da sugestão. Editado September 26, 2023 por Kuroki 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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