Ir para conteúdo

Garantir o drop dos itens da Remembrance depois de uma certa quantidade de kills


mateus

Recommended Posts


Criar uma task extra para a NPC Anita pra ser possivel completar a remembrance através do esforço.

1º a task seria acessivel apenas para players lvl 400+ e que tenham matado pelo menos 1 de cada dos shinys que dropam os itens.

2º quando iniciado o dialogo com a Anita ela mencionaria a Pokemon Encyclopedia e pediria para o player matar 1000 meganium,1000 charizard,1000 arbok e 1000 scizor
pois isso aumentaria o conhecimento do player sobre esses pokemon.

Recompensa: o player desbloquearia um sistema em que a cada 10 shinys mortos(ex:10 shiny charizard) a taxa de drop aumentaria uma pequena quantidade
e quando chegasse a 50 shinys mortos o drop seria garantido no proximo.

*obs1:esse sistema so seria valido apenas 1 vez por conta, depois que o player dropasse os 4 itens o sistema seria desativado.
*obs2:os numeros citados acima são apenas para referencia.

**comentario: a quest atual nã da garantias de ser completada mesmo que um player passe anos tentando dropar os itens e esse
sistema tornaria possivel completar a quest sem depender de sorte.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Concordo que a Rembembrance é realmente muito dificil de fazer, mas essa ideia que voce deu na minha opiniao ia desvalorizar o trabalho dos jogadores que já completaram a quest. Não só isso, como também ia desvalorizar o acesso á hunt da remembrance, etc... Eu concordo sim que a remembrance precisa de alguma mudança, mas uma GARANTIA seria mesmo complicado e acho que nem a própria comunidade aceitaria isso. Por mim se eles fizessem mais spawns de meganium e scizor já ia melhorar a situação bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...