Ir para conteúdo

Market e Banco!


proxide

Recommended Posts

Em Thursday, April 28, 2016 at 9:14 PM, Uille Lima disse:

A idéia vem do PokeXGames !!!

Primeiramente, deixe de ser ignorante, melhorias no game são sempre bem vindas. Segundo, seu argumento é inválido, pois o fato de a PxG ter implementado o sistema do Market (sim, do Market pois o banco não foi colocado, ao menos não do jeito que queremos), não quer dizer que o ot não possa colocar também, a PxG não é dona da idéia, até mesmo o tibia Global tem esses sistemas, e pra vc saber, Tibia é Open Source, então se os adm do Ot quizer eles pode sim colocar. Bom, ja disse tudo, agr para de choro e mimimi e se nao ta contente some daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse post é bem antigo, mas venho dizer minha opinião a respeito do market, não considero uma ideia "roubada", não faz sentido dizer isso, mesmo que já exista em outros jogos, por que não poderia existir aqui também? É um sistema ótimo, que funciona muito bem, ajudaria muito os players [A ideia do banco também já existe em outros lugares, mas nem por isso pode ser considerada roubada, é uma melhoria para o otpokemon].

Super apoio as duas ideias, do banco e do market, é uma coisa que precisamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 18/04/2016 at 6:28 AM, proxide disse:

Se curtiu fala para galera vir aqui e comentar o que pensam a respeito, pois está sugestão é para uma melhora para todos, então espero que todos gostem disso.

Explica melhor o market pq eu n entendi... pelo q eu entendi, eu guardo uma stone no market e os players veem q eu tenho, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2016 at 0:17 AM, Uille Lima disse:

Market nem é idéia sua, todos sabem de onde veio essa idéia ¬¬ isso acaba com o espírito de convívio dos players, eu mesmo conheço muitas pessoas negociando, dialogando, os players não são muito apegados uns aos outros e implantar isso, destruiria o jogo.

Amigo... no dia que OtPokemon for 100% original, Fairy Tail deixa de ter protagonismo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2016 at 5:04 PM, TechPocket disse:

Primeiramente, deixe de ser ignorante, melhorias no game são sempre bem vindas. Segundo, seu argumento é inválido, pois o fato de a PxG ter implementado o sistema do Market (sim, do Market pois o banco não foi colocado, ao menos não do jeito que queremos), não quer dizer que o ot não possa colocar também, a PxG não é dona da idéia, até mesmo o tibia Global tem esses sistemas, e pra vc saber, Tibia é Open Source, então se os adm do Ot quizer eles pode sim colocar. Bom, ja disse tudo, agr para de choro e mimimi e se nao ta contente some daqui.

Proxide já me explicou tudo, não preciso de sua patada, não venha querer dar uma de superior em cima de mim não que não cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TNSKapal disse:

o banco realmente é uma boa ideia, ajudaria muita gente.... mas n entendi muito bem o market...

É o seguinte, por exemplo, você clicaria no pc, e apareceria como se fosse um mercado livre, com coisas que players estão vendendo...

Você escolhe o que você quer, e aparece os preços dos players que vendem. Mais ou menos isso.

Procure no google imagens "market tibia", com as imagens fica mais fácil o entendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...