Ir para conteúdo

Earthquake Abusivo


Uille Lima

Recommended Posts

Bem em algumas partes concordo com você , tem coisas que precisa ser equilibradas , mais querer um poketibia seja 100% fiel aos jogos da nitendo é querer de mais, por que você acha que todos os jogos da nitendo é RPG e não MMORPG? na minha opinião algumas coisas pode fica como estar e algumas coisas mudar , mais tudo no seu tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Bem em algumas partes concordo com você , tem coisas que precisa ser equilibradas , mais querer um poketibia seja 100% fiel aos jogos da nitendo é querer de mais, por que você acha que todos os jogos da nitendo é RPG e não MMORPG? na minha opinião algumas coisas pode fica como estar e algumas coisas mudar , mais tudo no seu tempo

Bem, é impossível que seja igual, porém o que pode ser igual deve ser, ao menos semelhante, vamos falar por exemplo da chance de acerto dos moves, isso pode sim ser configurado, cores e sprites mais parecidas também, outras coisas como assemelhar o dano dos moves também pode ser feito, tem como fazer o OTPokémon quase todo com status dos pokémon original, a diferença será apenas a troca de PP pelo Cooldown ( + PP = - Cooldown ). Ainda existem muitas coisas que podem ser muito próximas dos originais e creio eu que esse deveria ( deve ) ser o objetivo do game, estou referindo-me a fidelidade ao alcance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Uille Lima disse:

Como você consegue olhar para o (2) e depois preferir o (1) ao invés do (3) ????? Sério cara, como eu não falo mal de uma coisa demente dessas ????13059539_203821916668540_1811599325_n.jpg

Opinião cada um tem , se você realmente tivesse jogado na época que ele saiu você entenderia. Ele foi meu Terceiro shiny que peguei , foi a coisa mais épica que fiz na época , só usava ele pra upar.Pra min as Sprites de quando começei a jogar serão as melhores, Mais algumas que eles colocaram estão boas como a do Togekiss, Snorlax,Gengar,Charizard , Blastoise e outros. Mais o Shiny mence pra min foi um dos pokémons que mais lutei pra ter ,quando ele perdeu a cor que eu gostava tanto e o Dragon Restore, pra min mence e shiny mence deixaram de existir no game nunca mais usei ele. Se eu pudesse voltar no tempo voltava no inicio de 2014 só pra jogar dnv com o shiny mence  e bater aquela nostalgia. Deu pra ver que você é Fã Hardcore de pokémon kkk quer tudo igual ao jogos que a nitendo lança

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Uille Lima disse:

Mas não custa tentar ué, pior é preferir borrões mal coloridos a sprites quase idênticas ^_^ 

Bem Opiniões todos tem , só irei aceitar a sua ideia de tudo igual ao jogos da nitendo, quando eu estiver com um  Mewtwo ou Darkrai pra uso pessoal....

O Original é possível captura de lendarios. Se isso não pode ser igual por que seguir a ponta as outras coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Siimom disse:

Bem Opiniões todos tem , só irei aceitar a sua ideia de tudo igual ao jogos da nitendo, quando eu estiver com um  Mewtwo ou Darkrai pra uso pessoal....

O Original é possível captura de lendarios. Se isso não pode ser igual por que seguir a ponta as outras coisas?

Como eu falei '' aos limites do TÍBIA '' isso quebraria esse limite.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Uille Lima disse:

Como eu falei '' aos limites do TÍBIA '' isso quebraria esse limite.

 

Bem o que você acabou de afirmar não faz sentido , pois já vi o outro game que um dos ADMs do Otpokemon tem e é possivel ter Lendarios....

Se é pra ser igual a nitendo que faça direito, tem muitas coisas que no pokémon da nitendo tem e no ot pokémon não tem.

Se o tibia tem Limites, então querer 100% igual é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiria tbm o Antigo Client Onde não tinha está palhaçada De "Sprites" NOVOS! Esses Sprites Estragaram TUDO! Se Quer Fazer um Ot "Pokemon" igual da NINTENDO Compre os direitos do Pokemon Mesmo. Se Quer fazer IGUAL Realmente ao proprio jogo da Nintendo,Faça para pegar LENDARIOS!. TRAGA OS MEGAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é fazer igual, e sim, deixar próximo o suficiente para merecer ser chamado de Pokémon. Eu jogo desde 2011 e não tem isso de " se jogasse desde antes entenderia " foram bons tempos com sprites ruins, a crítica de vocês é IRRELEVANTE, PREJUDICIAL e RIDÍCULA. O que acham que irão fazer ? Tirar as Sprites incríveis atuais e por as antigas mal feitas para agradar um jogador de Pokémon que nem sequer gosta de Pokémon ? Porque o tipo de pessoa que quer isso não joga pelos Pokémon, não mesmo ❕❕❕

22 horas atrás, Siimom disse:

Bem o que você acabou de afirmar não faz sentido , pois já vi o outro game que um dos ADMs do Otpokemon tem e é possivel ter Lendarios....

Se é pra ser igual a nitendo que faça direito, tem muitas coisas que no pokémon da nitendo tem e no ot pokémon não tem.

Se o tibia tem Limites, então querer 100% igual é impossível.

Iria ser incrível poder capturar um lendário no jogo, o cara passa 4 anos para conseguir um TEAM FULL SH e level 700 e entra no PVP para tomar apenas 2 golpes de um Lendário que um cagão teve a sorte de capturar ou donatar salários para comprar ❕❕❕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Spiral Red disse:

Prefiria tbm o Antigo Client Onde não tinha está palhaçada De "Sprites" NOVOS! Esses Sprites Estragaram TUDO! Se Quer Fazer um Ot "Pokemon" igual da NINTENDO Compre os direitos do Pokemon Mesmo. Se Quer fazer IGUAL Realmente ao proprio jogo da Nintendo,Faça para pegar LENDARIOS!. TRAGA OS MEGAS!

O problema é a ausência cerebral. Acha que funciona assim ? Vamos ali adicionar os Mega, deu 2 cliques ali, 3 cliques aqui " TA PRONTO PESSOAL, APROVEITEM AS MEGA EVOLUÇÕES ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Uille Lima disse:

Não é fazer igual, e sim, deixar próximo o suficiente para merecer ser chamado de Pokémon. Eu jogo desde 2011 e não tem isso de " se jogasse desde antes entenderia " foram bons tempos com sprites ruins, a crítica de vocês é IRRELEVANTE, PREJUDICIAL e RIDÍCULA. O que acham que irão fazer ? Tirar as Sprites incríveis atuais e por as antigas mal feitas para agradar um jogador de Pokémon que nem sequer gosta de Pokémon ? Porque o tipo de pessoa que quer isso não joga pelos Pokémon, não mesmo ❕❕❕

Iria ser incrível poder capturar um lendário no jogo, o cara passa 4 anos para conseguir um TEAM FULL SH e level 700 e entra no PVP para tomar apenas 2 golpes de um Lendário que um cagão teve a sorte de capturar ou donatar salários para comprar ❕❕❕

Vou ser Realista , quer jogar pokémon igual os da Nitendo? só pegar um 3DS e pegar os jogos de pokémon dele , melhor que isso você não acha, a opinião que tenho,muitos players tem ela. Com criança não diálogo mais , quem decide as Sprites e o Sistema do Jogo é quem criou o servidor e passa horas arrumando Bugs e adicionando novas coisas no game, ele decide o que coloca e deixa de colocar. Tá achando ruim o Eathquake ? Deixa de usar ele então, ninguém te obriga a usar os pokémons que contem esse tipo de ataque. Se o ADM quiser pode fechar o Tópico ¬¬ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Siimom disse:

Vou ser Realista , quer jogar pokémon igual os da Nitendo? só pegar um 3DS e pegar os jogos de pokémon dele , melhor que isso você não acha, a opinião que tenho,muitos players tem ela. Com criança não diálogo mais , quem decide as Sprites e o Sistema do Jogo é quem criou o servidor e passa horas arrumando Bugs e adicionando novas coisas no game, ele decide o que coloca e deixa de colocar. Tá achando ruim o Eathquake ? Deixa de usar ele então, ninguém te obriga a usar os pokémons que contem esse tipo de ataque. Se o ADM quiser pode fechar o Tópico ¬¬ .

... arrumando Bugs e adicionando novas coisas no game ... Adicionando novas coisas no game ... Coisas novas no game ... COISAS NOVAS, não voltar as coisas velhas como a maioria quer, o jogo precisa de novidades, novidades que melhorem o jogo, como o jogo vai ficar bom com o Earthquake arrancando tanto dano ? Você não passa de um POSER que não liga pro objetivo do jogo, como eu mesmo disse, não sabe o que é um jogo baseado. Eu compraria um Nintendo 3DS mas eu não sou burro de gastar + de R$1.000 sendo que tenho um PC. O único Kid aqui é você. Se o ADM fechar ou não já não é comigo, minhas idéias são boas e quem vê sabe. Quando puder dar idéias construtivas você opina, a não ser que queira ficar aí choramingando pedindo as sprites borradas e a bike cabeçuda ou o Melody como a maioria dos players que não sabem nem o que é uma Ball GS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Sei muito Bem de Pokemon Quem sabe até mais que Voce.

2- Só quero as SPRITES Antigas,Me Diz Como voce consegue prefirir tem um Shiny que 2 tapa mata qualquer Pokemon? Antigamente Torneio era com gyarados e com outros pokes.

3- O Cara que Conseguiu o lendario é Dele,O Dinheiro Foi dele,Não Gostou da minha opnião?Vai lá reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎19‎/‎04‎/‎2016 at 1:05 PM, Spiral Red disse:

1- Sei muito Bem de Pokemon Quem sabe até mais que Voce.

2- Só quero as SPRITES Antigas,Me Diz Como voce consegue prefirir tem um Shiny que 2 tapa mata qualquer Pokemon? Antigamente Torneio era com gyarados e com outros pokes.

3- O Cara que Conseguiu o lendario é Dele,O Dinheiro Foi dele,Não Gostou da minha opnião?Vai lá reclamar

Sprite antiga não tem nada a ver com as habilidades dos Pokémon, moleque inteligente hein !? Aposto que sabe mais que eu de Pokémon, com certeza sabe. Defende a captura de um lendário mas eu quero ver quando o primeiro for obtido e ninguém + pisar no PVP, provavelmente onde você nem pisa os pés. Sua opinião para mim é irrelevante, " players " se é que tem moral pra ser chamado assim, que não entende das coisas e vem opinar com o queixo acima da testa me dá nojo, quando você descobrir que Gliscor não é um tipo Venenoso, que Gyarados nem Lugia são do Tipo Dragão você vem dizer que sabe mais que eu sobre Pokémon, para mim não sabe nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pentrasc disse:

pelo que eu saiba o earthquake  e um  atk  ótimo para upar pescando se você acha que ele tira muito dano por que simplesmente para de usar e bem simples e fácil.

 

giphy.gif

Amigo, o balanceamento é de fato necessário sim e não tem sobre o que discutir com isso.

O jogo fica sem objetivo nenhum com um só pokémon sendo considerado '' o fortão '', com um shiny metagross e o botão F8 você domina o jogo, o que não tem graça alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎24‎/‎04‎/‎2016 at 11:01 AM, Amywhinehouse disse:

Esse ataque tambem é apelativo nos jogos oficiais, só que não é o unico. Existem Varios, so falta colocar.

Hyper Beam: 150/3K

Earthquake: 100/18K

Ele é O.P. na franquia original sim, mas isso está só um pouquinho exagerado, não acha ? ^_^ enfim, update a caminho. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 17/04/2016 at 11:30 AM, Uille Lima disse:

Bem, fiz um .gif para explicar melhor ...earthquakedown.gif

Até que faz sentido. No balanceamento certamente o Earthquake irá mudar, se o Earthquake tiver o poder reduzido, justamente a maioria dos ataques teriam que ter o poder aumentado, como Thunder, Psychc, Solar Beam, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 01/06/2016 at 11:19 PM, Enel disse:

Até que faz sentido. No balanceamento certamente o Earthquake irá mudar, se o Earthquake tiver o poder reduzido, justamente a maioria dos ataques teriam que ter o poder aumentado, como Thunder, Psychc, Solar Beam, etc

É isso que eu quero e isso que virá :) #NOCRY pros modinhas :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2016 at 5:27 AM, pentrasc disse:

pelo que eu saiba o earthquake  e um  atk  ótimo para upar pescando se você acha que ele tira muito dano por que simplesmente para de usar e bem simples e fácil.

 

giphy.gif

Vou ignorar a partir de agora seus comentários, você não entende nada, comenta como os outros retardados que jogam OTP e acham que o Gyarados é um Dragão e que Slowbro evolui para Slowking, se é que conhece esses pokémon que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...