Ir para conteúdo

Utilizar melhor as BIKES!


FrokieIrado

Recommended Posts

UTILIDADES PARA BIKES

Minha sugestão é basicamente o seguinte, em um dos updates ae que o beaver lançou, o otp ficou com 4 bikes a mais > water,leaf,thunder e fire (sendo que continua tendo a bike "normalzinha") E até hoje as bikes não tiveram nada a mais além de cores, eu não quero que aumentem a velocidade das bikes porém atualmente bikes são inuteis dps do lvl 250 > eu particularmente não tenho mais uma bike! E minha sugestão para que a bike volte a ter valor é meio que o seguinte, Vamo por um exemplo a WATER BIKE, essa bike poderia ser mais rápida Enquanto estarmos de baixo da água (pra quem não sabe tem como "entrar" na água, EXEMPLO: Mini ICE), é um porre ser muito lento de baixo da água!

WATER BIKE:

Como eu mesmo disse ali em cima como exemplo a WATER BIKE Poderia caminhar mais rápido que as demais bike enquanto caminha dentro da água! 

LEAF BIKE:

Enquanto andar sobre o gramado de uma floresta, a LEAF BIKE terá uma velocidade maior que as demais!

ELETRIC BIKE:

Enquanto andar sobre as areias de uma praia (Tipo la na ilha da milotic), A ELETRIC BIKE terá uma velocidade maior que as demais!

FIRE BIKE:

Enquanto andar sobre aquela terra vermelha (Perto da BOOST HELL), A FIRE BIKE Terá uma velocidade maior que as demais!

NORMAL BIKE: 

Essa bike, como o nome dela já disse ela é a normal, ela vai continuar sendo do jeito que é!Normal...

Sei que pode ser uma coisa inútil que vai dar um puta trabalho pra vocês porém, a bike hoje em dia já não tem mais a mesma utilidade do que antes! As sprites das bike estão feias (eu usava a bike antigamente por causa da sprite "CABEÇUDA" do B/W), Claro ela aumenta a velocidade em muitos lugares, porém as bikes coloridas, tão tipo 1k500 enquanto a normal tá 500 HDS e ambas fazem a mesma função! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mais ilógico que um Monstro de Bolso com Super poderes. Menos cara, menos. Existem muitas coisas que podem ser feitas para mudança de locomoção inGame, mas isso é completamente sem noção. Existe a Outfit de Ski ( que já é sem noção ) que deveria aumentar a velocidade no Gelo, apenas no Gelo. Existem outras como Sandboard, Roupa de Mergulho sem falar nos Running Shoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...