Ir para conteúdo

Sejam justos com os pokemon do tipo fantasma!!


Dusker

Recommended Posts

1º Pra começar, eu ainda não entendi o motivo do Shiny Gengar sumir com menos frequência que o Gengar normal. Consertem isso.

2º Façam mais Shiny de pokemon fantasma, tipo: Dusknoir, Mismagius, Chandelure e Golurk.

3º Entendam de uma vez por todas que fantasmas levam vantagem contra psíquico e não o contrario.

Vocês precisam fazer alguma coisa para o jogo sair da mesmice, eu vejo mais metagross nesse jogo que areia na praia. Estou tentando montar uma guild para reunir outros treinadores de pokemon ghost, mas ta difícil, pois ninguém quer deixar de lado o seu time modinha para usar "pokemons lixo".Não acabem com o jogo, não acabem com a minha infância, não acabem com a gloriosa série Pokémon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Siimom disse:

Também concordo em partes , podiam colocar habilidades de cura em pokémons, tipo tem muitos pokémons que são fortes no anime e nos games e no Otpokémon ele são fracos demais

Os ADM's escolhem os pokemon que serão fortes no jogo, não sei porque, mas só pode ser esse o motivo. Tem quase cinco anos que jogo e sempre gostei bastante do Ot Pokemon, mas já penso em abandonar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/ eu lembro que antes do lucario ficar popular e ficar um pouco mais forte eu upava usando ele , ele morria sempre , mais sempre tentava usar ele , o jeito é fazer de tudo pra upar com o pokémon que gosta e evitar ir em luagres que ele morre rapido , me lembro que peguei lvl 350 no yellow só usando o pokémon o lucario , mais isso em 2014, agora ele ta modinha :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Siimom disse:

:/ eu lembro que antes do lucario ficar popular e ficar um pouco mais forte eu upava usando ele , ele morria sempre , mais sempre tentava usar ele , o jeito é fazer de tudo pra upar com o pokémon que gosta e evitar ir em luagres que ele morre rapido , me lembro que peguei lvl 350 no yellow só usando o pokémon o lucario , mais isso em 2014, agora ele ta modinha :/

Parabéns, o jogo precisa de mais players como você e eu. O Dusknoir, assim como o Lucario, era pra ser muito forte. Acho que os ADM's não gostaram dele e simplesmente o fez fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo ! um de meus pokemons prediletos desde a infância é o Gengar, quando comecei a jogar sempre tive a vontade de poder usa-lo, mal via o momento de atingir o esperado nivel 100 (isso mesmo, gengar só pode usar no nivel 100) sendo que , obtive e vi que o pokemon é muito fraco, os ataques não tiram muito dano... na minha opinião, totalmente desbalanceado. Ai você pega um onix, pokemon de nivel 50, vem com o Earthquake de pedra, diferente do normal tipo Earth, e mata qualquer pokemon.... !!!

SIM, para o balanceamento geral!! tipos voadores estão esquecidos também ! .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo, os Pokémon fantasma poderiam ser melhorados em várias características. São pouco utilizados, agora eu não diria que eles são fracos pois meu Shiny misdreavus detona um Shiny metagross rapidamente no pvp (e também cada shadow storm pêgo nele retira 5k de vida), poderiam ter um aumento de vida, um restore mais rapido (caso de misdreavus e mismagius) e implantação de algum movimento de cura ou restore em outros Pokémon fantasma (como exemplo implantaram Draining Kiss em froslass), resistência aos tipos psíquicos, e já que eles literalmente flutuam poderia ser implantando levitate neles (isto evitaria receber dano de Pokémon terrestres como Eartquake, epicanter). Entre outras mudanças.

 

E aproveitando a postagem já faz um bom tempo que o Misdreavus do game teve um remake, porém não houve o Remake do Shiny Misdreavus como é demonstrado na imagem abaixo:

misdreavus e shiny misdreavus.jpg

(Vale lembrar que tanto misdreavus e shiny tem addon ou seja precisam de remake em suas formas com addon)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jennyson disse:

Também concordo, os Pokémon fantasma poderiam ser melhorados em várias características. São pouco utilizados, agora eu não diria que eles são fracos pois meu Shiny misdreavus detona um Shiny metagross rapidamente no pvp (e também cada shadow storm pêgo nele retira 5k de vida), poderiam ter um aumento de vida, um restore mais rapido (caso de misdreavus e mismagius) e implantação de algum movimento de cura ou restore em outros Pokémon fantasma (como exemplo implantaram Draining Kiss em froslass), resistência aos tipos psíquicos, e já que eles literalmente flutuam poderia ser implantando levitate neles (isto evitaria receber dano de Pokémon terrestres como Eartquake, epicanter). Entre outras mudanças.

 

E aproveitando a postagem já faz um bom tempo que o Misdreavus do game teve um remake, porém não houve o Remake do Shiny Misdreavus como é demonstrado na imagem abaixo:

misdreavus e shiny misdreavus.jpg

(Vale lembrar que tanto misdreavus e shiny tem addon ou seja precisam de remake em suas formas com addon)

Cara, de que mundo você é? Eu sou treinador de Pokémon fantasma no Blue e adoraria ter um Shiny Misdreavus, mas ninguém tem no meu server e fazer um sai muito caro. Ele é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dusker disse:

Cara, de que mundo você é? Eu sou treinador de Pokémon fantasma no Blue e adoraria ter um Shiny Misdreavus, mas ninguém tem no meu server e fazer um sai muito caro. Ele é bom?

Mundo Green, sim ele é bom, por o addon dele aqui no green na época estar raro eu gastei 4 sh com o addon e para fazer 8 sh, um investimento de 12 sh stones, mas por ter restore ele se torna bem útil uso ele no pvp tbm rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 15/04/2016 at 10:01 AM, Dusker disse:

Vocês precisam fazer alguma coisa para o jogo sair da mesmice, eu vejo mais metagross nesse jogo que areia na praia. Estou tentando montar uma guild para reunir outros treinadores de pokemon ghost, mas ta difícil, pois ninguém quer deixar de lado o seu time modinha para usar "pokemons lixo".Não acabem com o jogo, não acabem com a minha infância, não acabem com a gloriosa série Pokémon!

Eu ADORO os Pokémon tipo Fantasma, de qual mundo você é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Serio isso ? Shiny Golurk Shiny Chandelure? kk calma amigo nem chego os poke novo ainda e tu ja quer shiny haha espera eles vir primeiro ai depois faça uma sugestão pra por shiny. quanto o resto eu concordo já que atualmente esses poke é bem ruim,apesar q vai vir o balanceamento quem sabe eles n fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...