Ir para conteúdo

Criação e Substituição


Uille Lima

Recommended Posts

Criação do Bug Buzz, Hyper Voice, Echoed Voice e Uproar:

 Utilizando o mesmo Sprite do " falecido " Melody. Bug Buzz com cores variadas entre verde e lima, tendo 2 ondas de ataque, espalhando-se como o Leaf Storm, devido a ser um ataque sonoro e de Acuraccy 100. Semelhante ao Bug Buzz, o Hyper Voice teria 3 ondas de ataques, como uma voz ecoando, com tons de Cinza, espalhando-se também como o Leaf Storm. O Echoed Voice e o Uproar também com 3 ondas, porém com propagação mais lenta e causando um dano equilibrado de acordo com a comparação com a pokedex original.

...

Epicenter:

O Epicenter é simplesmente um move inexistente na franquia original e sugiro a eliminação dele, mas a pergunta fica " e os Pokémon que possuem Epicenter, irão perder o pouco equilíbrio que tem ? " Bem, eu pensei nisso também. Sugiro a substituição pelos seguintes moves:


Earthquake ( logo terei uma idéia a respeito desse move ):
Aggron, Tyranitar, Camerupt, Rhyperior.

Rock Slide ( nomeado como Falling Rocks ):
Probopass.

⚠ Extreme Speed ( Ta, eu sei que este movimento não existe no OTPokémon, mas é claro que eu tenho uma idéia bem simples: O Extreme Speed agir semelhante ao Agility, porém causar um dano bem maior, claro ):
Lucario.

X-Scissor:
Armaldo.

⚠ Echoed Voice / Hyper Voice ( Como minhas idéias anteriores sugerem ):
Exploud.

⚠ Dark Pulse ( criar o Dark Pulse usando a Sprite e ação geral do Confusion, alterando apenas a cor ):
Mawile.

⚠ Uproar ( como sugerida criação antes ):
Kangaskhan.

Dazzling Gleam:
Claydol

⚠ Bulldoze ( Bem, animação do Earthquake com menos dano e apenas 2 tremores ):
Tropius, Rampardos, Sudowoodo, Flygon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Pokémon do tipo Ghost são muito bons para abaixar os stats, afetar a habilidade e causar problemas no status do oponente. Também têm, geralmente, um ótimo Special Attack, uma grande defesa (Defense e Special Defense), baixos HP e Speed. O Pokémon com maior base stat total desse tipo, além do lendário Giratina (680), é Dusknoir, com 525; a menor base stat total desse tipo é, dentre os Pokémon totalmente evoluídos, de Shedinja, com apenas 236. Isso faz dele o Pokémon com menor base stat total de todos os que estão em seu estágio final de evolução.

gif Duskull fogo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Amanda disse:

Para mim poderia voltar o melody, ahhhhh, saudades viu. O bug já está falecido mesmo, que mal tem?

Edit - focus + melody lá na época, que lindinho.....

É, deveria voltar o Melody, aproveita e cria mais uns 50 moves nada a ver que não fazem parte da franquia original e transforma o jogo em uma merda maior, aproveitando a situação adiciona logo um Digimon no JOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 14/04/2016 at 3:38 AM, Uille Lima disse:

Criação do Bug Buzz, Hyper Voice, Echoed Voice e Uproar:

 Utilizando o mesmo Sprite do " falecido " Melody. Bug Buzz com cores variadas entre verde e lima, tendo 2 ondas de ataque, espalhando-se como o Leaf Storm, devido a ser um ataque sonoro e de Acuraccy 100. Semelhante ao Bug Buzz, o Hyper Voice teria 3 ondas de ataques, como uma voz ecoando, com tons de Cinza, espalhando-se também como o Leaf Storm. O Echoed Voice e o Uproar também com 3 ondas, porém com propagação mais lenta e causando um dano equilibrado de acordo com a comparação com a pokedex original.

...

Epicenter:

O Epicenter é simplesmente um move inexistente na franquia original e sugiro a eliminação dele, mas a pergunta fica " e os Pokémon que possuem Epicenter, irão perder o pouco equilíbrio que tem ? " Bem, eu pensei nisso também. Sugiro a substituição pelos seguintes moves:


Earthquake ( logo terei uma idéia a respeito desse move ):
Aggron, Tyranitar, Camerupt, Rhyperior.

Rock Slide ( nomeado como Falling Rocks ):
Probopass.

⚠ Extreme Speed ( Ta, eu sei que este movimento não existe no OTPokémon, mas é claro que eu tenho uma idéia bem simples: O Extreme Speed agir semelhante ao Agility, porém causar um dano bem maior, claro ):
Lucario.

X-Scissor:
Armaldo.

⚠ Echoed Voice / Hyper Voice ( Como minhas idéias anteriores sugerem ):
Exploud.

⚠ Dark Pulse ( criar o Dark Pulse usando a Sprite e ação geral do Confusion, alterando apenas a cor ):
Mawile.

⚠ Uproar ( como sugerida criação antes ):
Kangaskhan.

Dazzling Gleam:
Claydol

⚠ Bulldoze ( Bem, animação do Earthquake com menos dano e apenas 2 tremores ):
Tropius, Rampardos, Sudowoodo, Flygon.

@Super, mais uma minha que foi adicionada em partes :) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

 É bom reler os posts antigos para ver a diferença entre o antes e o agora, entre todas as coisas que eu sugeri, as seguintes sugestões não foram " aceitas ":
 

Earthquake:
Aggron, Camerupt.


Extreme Speed ( Ta, eu sei que este movimento não existe no OTPokémon, mas é claro que eu tenho uma idéia bem simples: O Extreme Speed agir semelhante ao Agility, porém causar um dano bem maior, claro ):
Lucario.

Echoed Voice:
Exploud.

Dark Pulse:
Mawile.

Uproar:
Kangaskhan.

Dazzling Gleam:
Claydol

Bulldoze:
Rampardos, Sudowoodo.

...

 Bem, eu gostei do Moveset atual da maioria desses Pokémon, alguns não pelo fato de char que falta alguma coisa, como o moveset do Mawile que já sugeri mudanças no fórum também. Ainda não concordo com a existência do Selfdestruct no OTPokémon porque o OTP criou um PVP sem estrutura pra ele creio eu, que é onde você tem que se preocupar ao máximo com os Pokémon que perde e fica naquele troca-troca, arrastando os dedos... claro que minha sugestão sobre cada moveset poder ser alterado individualmente poderá resolver este problema :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...