Ir para conteúdo

Recuperação ...


Uille Lima

Recommended Posts

Essa é a solução para tirar muitos Pokémon do esquecimento. Muitos Pokémon, tem, claramente capacidades de recuperação, mas apenas pela Nintendo, não no OTP, eu decidi dar uma olhada em muitos e dar uma sugestão de qual cada um deles deveria ter inGame -_- ...

Leech Life:

Yanmega, Ariados, Crobat, Golbat, Ninjask, Kricketune, Parasect, Venomoth.

Aqua Ring:

Empoleon, Gorebyss, Huntail, Walrein, Wailord, Pelipper, Mantine, Azumarill, Lanturn, Vaporeon, Tentacruel, Blastoise, Cloyster, Floatzel, 

Roost:

Charizard, Pidgeot, Fearow, Aerodactyl, Dragonite, Scizor, Gliscor, Skarmory, Swellow, Flygon, Altaria, Salamence.

Heal Pulse ( atualmente nomeado como Healarea ¬¬ ):

Meganium, Slowking, Gardevoir, Blissey, Chimecho, Clefable, Lucario, Wigglytuff.

Moonlight:

Umbreon, Volbeat, Illumise, Dustox.

Morning Sun:

Espeon, Arcanine, Rapidash, Sunflora, Togekiss.

Drain Punch:

Hitmonchan, Kangaskhan, Mr. Mime, Ledian,  Breloom, Medicham, Toxicroak.

Recover ( atualmente nomeado como Restore o.O ):

Sableye, Corsola, Magcargo, Quagsire, Alakazam, Gastrodon, Kadabra.

Wish:

Xatu, Girafarig, Delcatty, Glaceon, Jolteon, Pikachu Raichu, Spinda.

Rest:

Ursaring,

Synthesis:

Tropius, Bellossom, Torterra.

Slack Off:

Slaking, Hippowdon, Infernape, Slowbro.

...

Uma sugestão a respeito disso é substituir especificamente por moves que não existem na franquia original ou que aparentam não ter nada a ver com o Pokémon, ou adicionar o Move como extra caso o Pokémon tenha 5~7 moves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2016 at 4:30 PM, Uille Lima disse:

Essa é a solução para tirar muitos Pokémon do esquecimento. Muitos Pokémon, tem, claramente capacidades de recuperação, mas apenas pela Nintendo, não no OTP, eu decidi dar uma olhada em muitos e dar uma sugestão de qual cada um deles deveria ter inGame -_- ...

Leech Life:

Yanmega, Ariados, Crobat, Golbat, Ninjask, Kricketune, Parasect, Venomoth.

Aqua Ring:

Empoleon, Gorebyss, Huntail, Walrein, Wailord, Pelipper, Mantine, Azumarill, Lanturn, Vaporeon, Tentacruel, Blastoise, Cloyster, Floatzel, 

Roost:

Charizard, Pidgeot, Fearow, Aerodactyl, Dragonite, Scizor, Gliscor, Skarmory, Swellow, Flygon, Altaria, Salamence.

Heal Pulse ( atualmente nomeado como Healarea ¬¬ ):

Meganium, Slowking, Gardevoir, Blissey, Chimecho, Clefable, Lucario, Wigglytuff.

Moonlight:

Umbreon, Volbeat, Illumise, Dustox.

Morning Sun:

Espeon, Arcanine, Rapidash, Sunflora, Togekiss.

Drain Punch:

Hitmonchan, Kangaskhan, Mr. Mime, Ledian,  Breloom, Medicham, Toxicroak.

Recover ( atualmente nomeado como Restore o.O ):

Sableye, Corsola, Magcargo, Quagsire, Alakazam, Gastrodon, Kadabra.

Wish:

Xatu, Girafarig, Delcatty, Glaceon, Jolteon, Pikachu Raichu, Spinda.

Rest:

Ursaring,

Synthesis:

Tropius, Bellossom, Torterra.

Slack Off:

Slaking, Hippowdon, Infernape, Slowbro.

...

Uma sugestão a respeito disso é substituir especificamente por moves que não existem na franquia original ou que aparentam não ter nada a ver com o Pokémon, ou adicionar o Move como extra caso o Pokémon tenha 5~7 moves.

Simplesmente amei a ideia foi muito boa, parabéns. Mas como eu disse em outro post: quando você faz uma sugestão boa como a sua alguém da staff vai dizer que estão trabalhando em coisas mais importantes no momento e que a ideia vai ser apresentada para a equipe e fica por ai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 14/04/2016 at 3:20 AM, Uille Lima disse:

Bem Amanda, isso seria o começo do balanceamento, simplesmente balancear todos os Pokémon é um trabalho que poderia levar, em média, 3 anos +.

Eu tenho expectativas no Otp, e tenho esperanças que você nem precisava fazer esse post porque vai ter isso (vamo combina, Leech Life n recupera nada o.O)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 07/09/2016 at 11:20 AM, Enel disse:

Eu tenho expectativas no Otp, e tenho esperanças que você nem precisava fazer esse post porque vai ter isso (vamo combina, Leech Life n recupera nada o.O)

Diga-me, prefere um pouco de recuperação, embora causasse x2 em Psíquico, Grama e Noturno ou que eles não tenham ? :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Uille Lima disse:

Diga-me, prefere um pouco de recuperação, embora causasse x2 em Psíquico, Grama e Noturno ou que eles não tenham ? :) 

O problema é que Pokemon Inseto não consegue bater de frente contra Alakazam, Exeggutor ou Darkrai pra fazer exatamente "efeito". O GRANDE Scizor é uma exceção, porém ele não aprende Leech Life...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2016 at 4:30 PM, Uille Lima disse:

Essa é a solução para tirar muitos Pokémon do esquecimento. Muitos Pokémon, tem, claramente capacidades de recuperação, mas apenas pela Nintendo, não no OTP, eu decidi dar uma olhada em muitos e dar uma sugestão de qual cada um deles deveria ter inGame -_- ...

Leech Life:

Yanmega, Ariados, Crobat, Golbat, Ninjask, Kricketune, Parasect, Venomoth.

Aqua Ring:

Empoleon, Gorebyss, Huntail, Walrein, Wailord, Pelipper, Mantine, Azumarill, Lanturn, Vaporeon, Tentacruel, Blastoise, Cloyster, Floatzel, 

Roost:

Charizard, Pidgeot, Fearow, Aerodactyl, Dragonite, Scizor, Gliscor, Skarmory, Swellow, Flygon, Altaria, Salamence.

Heal Pulse ( atualmente nomeado como Healarea ¬¬ ):

Meganium, Slowking, Gardevoir, Blissey, Chimecho, Clefable, Lucario, Wigglytuff.

Moonlight:

Umbreon, Volbeat, Illumise, Dustox.

Morning Sun:

Espeon, Arcanine, Rapidash, Sunflora, Togekiss.

Drain Punch:

Hitmonchan, Kangaskhan, Mr. Mime, Ledian,  Breloom, Medicham, Toxicroak.

Recover ( atualmente nomeado como Restore o.O ):

Sableye, Corsola, Magcargo, Quagsire, Alakazam, Gastrodon, Kadabra.

Wish:

Xatu, Girafarig, Delcatty, Glaceon, Jolteon, Pikachu Raichu, Spinda.

Rest:

Ursaring,

Synthesis:

Tropius, Bellossom, Torterra.

Slack Off:

Slaking, Hippowdon, Infernape, Slowbro.

...

Uma sugestão a respeito disso é substituir especificamente por moves que não existem na franquia original ou que aparentam não ter nada a ver com o Pokémon, ou adicionar o Move como extra caso o Pokémon tenha 5~7 moves.

Milotic tambem tem recover. Esta faltando tambem A habilidade "Natural Cure", Usadas pelos:   Staryu   Starmie   Corsola   Blissey (e sua linha evolutiva) Roserade (E sua linha evolutiva)  Altaria e Swablu.

REGENERATOR:  Slowking (e sua linha evolutiva) Tangela Corsola  Tangrowth

HEALER:  Bellossom BLissey (e sua linha evolutiva)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Amywhinehouse disse:

Milotic tambem tem recover. Esta faltando tambem A habilidade "Natural Cure", Usadas pelos:   Staryu   Starmie   Corsola   Blissey (e sua linha evolutiva) Roserade (E sua linha evolutiva)  Altaria e Swablu.

REGENERATOR:  Slowking (e sua linha evolutiva) Tangela Corsola  Tangrowth

HEALER:  Bellossom BLissey (e sua linha evolutiva)

 

Eu falei sobre Moves, não Habilidades, não preciso citar Milotic pois ela já possui cura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Enel disse:

O problema é que Pokemon Inseto não consegue bater de frente contra Alakazam, Exeggutor ou Darkrai pra fazer exatamente "efeito". O GRANDE Scizor é uma exceção, porém ele não aprende Leech Life...

Scizor aprende o Roost. Nem todo Pokémon precisa de cura para ser bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...