Ir para conteúdo

Novas Pokebolas


arima

Recommended Posts

 Atualmente no OTP Contamos apenas com 5 tipos de pokebolas (Pokeball,Greatball,Premierball,Cherishball e Saffariball) seria muito legal se tivesse mais pokebolas: Para aumentar a chance pegar um certo tipo ,para dar alguma aura para o pokémon, para aumentar a chance de capturar shinys etc.

all_poke_balls_by_seancantrell-d5wl230.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou a UB

  • Pokeball
  • Greatball
  • Premierball
  • Ultraball
  • Cherrish
  • Saffari

Mas realmente, a implementação de pokebolas "customizadas" seria bem bacana, afinal, quem nunca quis diferenciar seu pokemon favorito do seu time? Alem de ajudar o controle de equipe em pvps e quests!  Super válida essa sugestão!

 

Contudo se me recordo bem, ACHO que ja tem um trabalho envolvendo as pokebolas, ou só uma suspeita, afinal os apricons já estão ai! Qual será o misterio envolto à eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Normalidade disse:

Acho que já devem tá trabalhando em novas balls, espero que venha logo.

É esqueci da UB Vlw kkk

28 minutos atrás, Miltrus disse:

Faltou a UB

  • Pokeball
  • Greatball
  • Premierball
  • Ultraball
  • Cherrish
  • Saffari

Mas realmente, a implementação de pokebolas "customizadas" seria bem bacana, afinal, quem nunca quis diferenciar seu pokemon favorito do seu time? Alem de ajudar o controle de equipe em pvps e quests!  Super válida essa sugestão!

 

Contudo se me recordo bem, ACHO que ja tem um trabalho envolvendo as pokebolas, ou só uma suspeita, afinal os apricons já estão ai! Qual será o misterio envolto à eles?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vale lembrar que os apricorns estão no jogo, nos pokemons da franquia da Nintendo eles são usados para fazer novas balls, eu não posso afirmar que no ot pokemon vai com certeza ser para essa função, pois o npc que faz as pokebolas apartir das apricorns não está no jogo ainda pelos menos eu não o encontrei na cidade que ele deveria estar, não vou falar o nome do npc nem da cidade para não dar spoilers, o npc para criar as novas balls é bem provável que seja uma das novidades da atualização que está por vir e que tanto está demorando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...