Ir para conteúdo

cleitoncesar97

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cleitoncesar97

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    são paulo
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    Arceus

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    cleitonces
  • Mundo:
    White

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cleitoncesar97's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Alguém tem os preços de compra do NPC Sam? De todos ou do max de pokemons que conseguirem comentar aqui. Por Favor. Grato!!!
  2. apenas mais um de os Power Abuse cometido pelo "help"
  3. são muitos fatos, muitos tem provas, cada um gera uma discussãoo maior, então queremos apenas um resumo neste tópico. desculpa se não temos curso superior igual a vc, é o máximo que podemos fazer. percebi que algumas palavras foram substituidas pelo tradutor do site, obrigado pelo aviso. obrigado
  4. Nós, os jogadores do White em geral, nos reunimos e discutimos sobre a tomada de tomadas pelo. Ajuda Lino, claramente de Power Abuse, idade sem parcialidade e da proibição sem motivo em muitos jogadores, viemos por meio deste tópico manifestar a nossa insatisfação com atitudes do Ajuda Ja ja no jogo não somos ouvidos. Solicitamos que alguém superior ao Lino tenha uma conversa com ele, pois ele não tem direito de prejudicar os jogadores da maneira que vem ocorrendo. Deixa seus apoios nos comentários ae galera, pratelo ao nosso opinião. Cleiton.
  5. Banir o cara ninguém quer. Preferem que ele continue roubando mais gente, né?
  6. Nossa, como eu ia gravar um vídeo? Eu tinha que advinhar que ia ser roubado? E o erro foi no look tbm. Olhem o print da conversa no PM. Foram isso tenho 2 testrmunhas do trade! Isso não prova nada????? Peloaor de DEUS, já até perdi as esperanças no ot Pokémon. Normalmente esses que defendem, é pq roubam tbm.
  7. O P-I-K-A-D-U-R-A, me chamou no pm querendo trocar meu addon box em uma sh roserade m 59, eu fui negociar com ele. quando dei loot realmente era uma roserade m 59, dei trade mas não aceitei. rejeitei a peimeira vez, fui perguntar no pm de um amigo se valia a pena. dei trade de novo porém não aceitei, dei loot novamente e era a sh rose m 59, depois de alguns segundos fiquei esperando meu amigo responder (ele tbm estava duvidando) depois de alguns segundos o trade sumiu, e minha addon tbm, na minha locker estava uma roserade, porém não era sh, nem M nem lvl 59, me deparei com uma roserade female lvl 9. pedi ajuda do tutor (Academicos otpokemon) e ao GM (Amarelo Gelo) mas infelizmente não pude ser ajudado, o tutor disse que o P-I-K-A-D-U-R-A estava certo, e o gm me mutou :(..... se alguem puder me ajudar agradeço, se não, só me resta lamentar mesmo por esse jogo ser assim cheio deste tipo de pessoas. legendas dos prints: 1 - aqui foi quando ele me chamou falando que comprava a addon... 2-- aqui foi quando neguei o primeiro trade, às 22:50 3--- aqui foi quando eu estava consultando um amigo, como falei na descrição do fato ali em cima 4-- aqui foi quando aconteceu o golpe (infelizmente) 5-- aqui foi quando chamei meu amigo pra me ajudar, mesmo assim ele não devolveu o meu item 6-- aqui são as informações detalhadas dos loots que dei os loots na sh rose, depois que fui ver na locker era rose f 9, joguei fora e ele pegou de volta 7-- aqui é minha conversa no pm com ele ( o fdm ainda debochou da minha cara) *não adianta falar que vai denunciar, eles nem se intimidam, pois geralmente não são punidos né? fzr oque!
  8. Bom, acho que nem preciso falar muita coisa, é só ler o artigo, e olhar as imagens para saber que Mad Flamszz é um golpista e de acordo com as regras do jogo disponíveis no site, e ele deve ser punido. Art. 1.h. Abusar de fraquezas do jogo assim como bugs é considerado ilegal, se encontrar algum bug informe imediatamente para alguem Gamemaster abrindo um report (Ctrl R). O jogador que se aproveitar de bugs será punido e quem souber de alguém abusando e manter em segredo, também poderá ser punido. Game Weakness Abuse/Bug Abuse.
  9. Hoje, 19/08/2016, eu tinha 12 pókemons indesejados e decidi vender para o sam (12 rattatas) até aí tudo bem, porém como vendi tudo muito rápido, acho que o jogo considerou como se eu estivesse "floodando". a unica coisa que eu dizia éra "hi" os resto da ação fazia através de clicks. Resultado: fui mutado por mais ou menos 300 segundos, sem usar skills de pokémons, sem poder correr, sem poder falar no chat, praticamente sem poder jogar. isso é bug ou existe alguma regra que não possa vender 12 pókemons para o sam de uma vez só? acredito que seja erro. pois tem outro bug com o npc da quest jungle, talvez um erro, que mesmo com o bonsly capturado, tem que ficar falando com o npc inumeras vezes, pois ele não atende aos primeiros comandos, conseguir concluir a quest, mas foi chato essa parte e também tomei muted, após muitas tentativas o npc me atendeu!
  10. valeu por não ajudar em nada, tomarei minhas próprias providências
  11. Cara tenho essa conta a quase 5 anos. vou perder por sua irresponsábilidade com sua função
  12. O help "Não ou o Um" claramente tem problemas pessoais com minha pessoa, pois certas vezes o reportei por não fazer corretamente sua função no jogo, hoje estive jogando pela madrugada normalmente, como sempre faço, sem nenhuma irregularidade, nem bot, nem gack, nem enganei ninguem, nem dei trade com ninguem e nunca fiz isso. Me deparei com ban por motivo "fazer trade no game-chat" sendo que não havia nenhum help online durante o ato, não houve nenhuma advertência. claramente o help deu ban por não gostar de mim, isso é justo?? cadê os moderadores descentes do OTP que sabem usar corretamente as regras do jogo? isso vai ficar assim? vou perder minha conta por um motivo fútil? todo o tempo gasto no jogo, tantas noites sem dormir pra nada? ........ só quero que tomem alguma providência em relação ao ato do help!!!!!! detalhe: levei o ban enquanto estava fora do jogo
×
×
  • Criar Novo...