Ir para conteúdo

Dev Paulo

Desenvolvedor
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Dev Paulo

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    ES
  • Treinador do tipo:
    Dark
  • Pokémon favorito:
    Mudkip

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Dev Paulo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • One Month Later Rare
  • Week One Done Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

15

Reputação

  1. Boa tarde, Talvez a descrição da ability não esteja tão clara mas atualmente o water absorb anula o dano do tipo agua e cura essa mesma quantidade anulada. Por exemplo, caso seu pokemon fosse receber 100 de dano de um ataque do tipo agua, com Water Absorb, seu pokemon curaria 100 de vida e anularia o dano. Já o ataque Abosrb cura a metade do dano causado, por isso que em questão de cura total o Absorb curou mais que a Ability, mas cada um tem um uso diferente. Mesmo assim vamos levar em conta e analisar se podemos alterar essas abilities.
  2. Dev Paulo

    Novos Itens

    Eu juro que vou ler e analisar isso tudo, mas vou precisar de bastante tempo kkkkkkkkk Quando eu reagir ao post é por que eu acabei.
  3. Olá boa tarde, Foi adicionado teleport e blink para todos os porygon e entrará na próxima att. Sobre o headbutt, assim que possivel vamos revisar e atualizar todos os pokemon que possam ter headbutt.
  4. Olá boa tarde, Foi adicionado Headbutt para mamoswine e entrará na próxima att. Verifiquei aqui tb e vi que está um pouco desatualizada a lista de pokemon com headbutt no otpokemon, assim que possível vamos atualizar.
  5. Olá bom dia, Esse bug foi resolvido no ultimo update
  6. Olá bom dia, O recoil da Life Orb para moves de status foi uma decisão da equipe de desenvolvimento a fim de deixar um pouco mais balanceado o item, por enquanto o recoil para moves de status continua, mas essa sugestão entrará em pauta para os próximos balanceamentos e isso poderá ser alterado.
  7. Olá boa tarde, A barra de vida do pokemon não permite números quebrados como por exemplo 55,23. Por esse motivo após o cálculo de dano, arredonda o número para o valor próximo. A Life Orb estava arredondando para o valor igual ou maior, mudei o arredondamento para um valor igual ou menor para que caso o resultado do recoil for um número quebrado, arredonde o valor para um número menor, beneficiando o player, infelizmente não tem como fugir desse arredondamento por limitações e otimizações. A shell bell sofre do mesmo mal, mas já adequei para curar o valor igual ou maior para beneficio do player Essa mudança entra na proximo att.
×
×
  • Criar Novo...