Ir para conteúdo

Thiago Totonho

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Thiago Totonho

  • Data de Nascimento March 12

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Saffron
  • Treinador do tipo:
    Dark
  • Pokémon favorito:
    Cofagrigus

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    [Tutor] Brianquinha Jr
  • Mundo:
    Red

Últimos Visitantes

386 visualizações

Thiago Totonho's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • One Year In Rare
  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

5

Reputação

  1. Boa noite! Sim, este evento é para todos os jogadores que desejarem participar do Mundo - RED. Segue o dia e a data do evento: 17/03/2024 às 18:00 Horas, certifique que tenha o Game-Chat BR aberto para receber as informações de como vai acontecer!😁
  2. Thiago Totonho

    The Big Ten

    Meus parabéns, arrasou! Tiro meu chapéu para este post, um dos melhores já criados, destacando pontos fortes da sua sugestão. Parabéns mesmo, espero que alguma delas sejam adicionadas no jogo, tenho certeza que irão contribuir muito para o crescimento do jogo.
  3. Boa noite. O client antigo não funciona, agora é preciso baixar o novo no site para jogar. https://otpokemon.com/download
  4. Boa noite. Peço que tente utilizar a ferramenta de reparo que fica no canto superior direito do Launcher ao lado do botão de minimizar, caso não resolva, tente atualizar todos os drivers do seu dispositivo. Obrigado pela atenção.
  5. Olá, boa noite. Peço que verifique se há espaço no celular. Caso haja, tente reinstalar, forçar a parada ou apagar dados do aplicado. O segundo problema do teclado pode ser do próprio celular. Aqui funciona normalmente. Sugiro que procure outro aplcativo de teclado na loja do seu smartphone.
  6. Olá, tudo bem? Capturar um pokémon é uma questão de sorte. Você pode tentar utilizar uma pokébola mais forte para tentar capturar o mesmo.
  7. Thiago Totonho

    RED SEM GM..

    Olá, boa tarde. Sua conta foi deletada e não terá retorno como consta no banimento que a conta foi deletada. Já passou por uma revisão e a prova foi considerada válida de acordo com as evidências do uso de um programa ilegal. Art. 1.j. O uso de programas ilegais, ou seja, que não são oficiais e proporcionados pelo jogo (por exemplo: bot e macro) não é permitido, podendo acarretar em banimento permanente do jogo.
  8. Thiago Totonho

    Pokedex

    Olá, Beise. A Pokédex já possui uma forma de identificar o Pokémon que está faltando em sua sombra e não conta com o nome, além de não liberar as opções.
  9. Olá, boa noite. Cristhianobzr. Caso você ache que seu banimento foi injusto, você pode solicitar uma revisão atráves do ticket no site ou enviando um e-mail diretamente para o seguinte contato: contato@otpokemon.com Obrigado.
  10. Thiago Totonho

    200qi

    Olá, boa noite. Caso tenha achado o seu banimento injusto, você deve recorrer a uma revisão pelo ticket no site ou por um e-mail direto no contato: contato@otpokemon.com Obrigado.
  11. Achei a ideia muito legal. Espero que algum dia tenham essa ideia para ser adicionada no jogo. Mal posso esperar para fazer a fusão do meu Dragonite com Gardevoir. 🤩
  12. Olá, treinadores! A staff do mundo Red gostaria de agradecer a participação de todos os jogadores no evento. Conforme prometido, as premiações foram entregues aos jogadores que lutaram bravamente! Segue abaixo as premiações e seus respectivos colocados: 1* Lugar - M a V i s - 20 Pontos 2* Lugar - Beringela Roxa - 15 Pontos 3* Lugar - Mateus Skp - 10 Pontos 4* Lugar - Velgrynd - 5 Pontos Agradecemos a todos que participaram e até o próximo evento. 🥰
  13. Olá, Kuroki. Fico feliz em saber que gostou da ideia. Quanto às regras, não se preocupe, não vai acontecer novamente. Tenho certeza que todos irão jogar de forma justas nos próximos eventos. Boa noite!
  14. A caixa de fila está a sobrepor a tela de login.
×
×
  • Criar Novo...