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sooberanoo

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About sooberanoo

  • Rank
    Advanced
  • Birthday 12/15/1997

Personal Information

  • State where lives:
    Kanto
  • Coach type:
    Grass
  • Favorite Pokémon:
    PLANTA e DARK (Todos)

Character information

  • Character name:
    [Tutor] Sooberanoo
  • World:
    Red

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  1. Outra coisa que acredito que é super importante, é a conclusão da Quest unown nas contas que devem tentar essa teoria, ou seja, caso essa sugestão seja uma continuação da Quest unown, seria necessário ter completado a Quest unown na conta para poder seguir adiante nessa teoria proposta, e muita gente pode ter deixado esse detalhe ter passado batido, pelo fato de ser muita gente no local, e nem todos completaram a Quest unown
  2. DESVENDANDO O MISTÉRIO DA SALA DA PIRÂMIDE ??? SERIA UMA CONTINUAÇÃO DA QUEST UNOWN ??? Olá a todos, sou o [Tutor] Sooberanoo lá do mundo RED, hoje vim propor que tentem um ‘’experimento’’. Na pirâmide central de singer, existe há anos uma sala para players que têm level 100+, ao entrar nela, existe alguns pedais clicaveis (iguais o da quest conquest) e existe uma faixa escura ao redor. No anime Existem 26 tipos de UNOWNS, cada um representa uma letra do alfabeto; se vocês olharem o print abaixo, irão ver que existe 26 quadrados na faixa marrom, seria para um total de 26 pessoas ??? 1 p
  3. sooberanoo

    NOVO CATCH

    O objetivo é deixar o catch cada vez mais justo, onde o número de balls utilizadas de fato correspondam ao tipo de Pokémon que estamos tentando capturar
  4. sooberanoo

    NOVO CATCH

    OBSERVAÇÃO 4: o número de balls em cada categoria pode AUMENTAR ou DIMINUIR, ou seja, a Categoria fácil pode continuar de 1 a 3 balls, ou pode ir de 1 a 6 balls, Dependerá da decisão da equipe.
  5. sooberanoo

    NOVO CATCH

    OBSERVAÇÃO 3: Pokémons especiais e de Quest NÃO estão inclusos nesse sistema, ou seja, continuarão tento a mesma chance de catch que tem atualmente, sendo eles: zorua, shelmet, etc.
  6. sooberanoo

    NOVO CATCH

    OBSERVAÇÃO 2: balls especiais como: Ultra, level, dive, etc. Continuarão aumentando sua chance de catch, ou seja, se você jogar uma level ball num Pokémon de categoria médium que precisaria de 4 a 9 ball, se você tiver sorte poderia capturar esse poke com até 2 balls. Se você utilizar Diveballs fora da área dive, o efeito não irá se aplicar, ou seja, você continuaria podendo gastar de 4 a 9 Dives pra pegar um Pokémon dessa categoria medium.
  7. sooberanoo

    NOVO CATCH

    OBSERVAÇÃO 1: esses foram apenas alguns exemplos de Pokémons que tive como base os eggs groups, poderão ser adicionados mais Pokémons em cada categoria
  8. sooberanoo

    NOVO CATCH

    Olá a todos, sou o [Tutor] Sooberanoo lá do mundo RED, e hoje vim trazer uma sugestão. Andei testando o catch de alguns Pokémons simples e pouco conhecidos, como Deerling, Sawsbuck, Mr. Mime, etc. E o resultado foi preocupante: pra capturar 1a 2, foi gasto mais de 100 balls, aproximadamente 200 balls no máximo; com 600 balls tinha capturado entre 3 a 6, testei durante dias, e com isso, vim apresentar uma nova metodologia de catch por balls, quase um balanceamento de catch, OBS: Pokémons especiais NÃO entram nessa regra, ou seja, ela não funciona com zorua, nem shelmet e nem Pokémons
  9. Quando colocaram delay nas habilidades na hora do up, alguns players estavam reclamando porque não sabiam como upar daquela forma, e por isso o sistema foi removido, porque alguns players tiveram problemas, da mesma forma que esse sistema de comercialização de ponint da maison também causaria problemas a alguns players, e por isso não pode entrar
  10. Mas os MTs não estão lá pra serem "temporários" propriamente dito, eles atuam como uma ajuda pra quem não tem TM,s Pra colocar nos Pokémons. E a comercialização de battle points não é a solução, pois players de má fé poderiam enganar iniciantes dizendo que os points da Maison são os points do site, e iriam pagar enganado 700 HDS ou mais por cada point.
  11. Sobre essa questão, tenho mais uma solução bem simples: aumento dos pontos pra comprar os Moves, ou seja, seria bem melhor pagar mais caro 1 única vez, do que pagar várias e várias vezes, exemplo: ao invés da gente gastar 176 pontos várias vezes num único Move, seria melhor pagar uns 500 a 700 pontos uma única vez nesse move, e garantir que todos os nossos pokemons possam usar, e sendo assim, a maison continuaria sendo utilizada normalmente, e nenhuma essência seria retirada, pelo contrário, seria ainda mais utilizada, já que iria ter essa melhoria que citei.
  12. Olá a todos, hoje vim trazer uma sugestão que seria de grande ajuda: ATUALIZAÇÃO DOS MOVES E POINTS NA BATTLE MAISON Sabemos que levamos horas e horas pra conseguir pelo menos 100 a 150 pontos na Maison, e que isso é cansativo, principalmente porque o Move Tutor não é barato, e existem vários diferentes. O Move Tutor poderia ser comprado apenas 1 vez, e serviria para todos os seus Pokémons que aprendem o Move, iria funcionar igual as TMs. Exemplo: você compraria um Move Tutor como o synthesis, por uns 176 points (ou mais), e só precisaria levar seus Pokémons até o NPC pra c
  13. Olá a todos, vim trazer uma sugestão de melhorias na pokedex, sendo elas: 1 - fazer pesquisa por elemento/tipo: (O player poderá selecionar um elemento/tipo de um Pokémon na pokedex, e automaticamente aparecerão no topo da lista apenas Pokémons desse respectivo elemento) 2- fazer pesquisa por número de habilidades: (O player selecionará um respectivo número de habilidades na pokedex, e automaticamente aparecerão no topo da lista apenas Pokémons que tenha aquela quantidade de habilidades que foi selecionada) 3 - fazer pesquisa por número de estrelas de power, defesa, HP ou
  14. Não tem como seguir essa lógica que você falou, por um motivo: existem Pokémons no OTP que aprendem habilidades que estão na franquia, mas não aprendem essas habilidades no OTP , sendo que essas mesmas habilidades existem no OTP, darei aqui abaixo um exemplo: HABILIDADE: AGILITY Pokémons que aprendem na franquia, mas não tem no OTP: - Furret - Ledian - Ninjask HABILIDADE: PURSUIT Pokémons que aprendem na franquia, mas não tem no OTP: - Vespiquen - Honchkrow - Spiritomb - Yanmega - Dusknoir
  15. Olá a todos, mesmo que o Pokémon cacturne e Shiny cacturne tenha quase 5 estrelas de power na pokedex, ainda assim ele é um dos únicos Pokémons do tipo planta/dark que não aprende pulo no OTP, ele não aprende de nenhuma forma, nem de TM, nem de move tutor, e nem mesmo não tem essa habilidade no seu kit básico. O curioso é que, mesmo que ele tenha todo esse poder, os players observam essa ausencia de pulo, e por isso não utilizam o cacturne nem sua versão shiny. Acredito que, se ele pelo menos puder aprender 1 move tutor de pulo, ou pelo menos uma TM, ele seria de fato bastante utili
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