Ir para conteúdo

sant_andrey

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

sant_andrey last won the day on February 10

sant_andrey had the most liked content!

Sobre sant_andrey

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Rio de Janeiro
  • Treinador do tipo:
    Psychic
  • Pokémon favorito:
    Gardevoir

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Bad Idea
  • Mundo:
    Red

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

sant_andrey's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • One Year In Rare
  • First Post Rare
  • One Month Later Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

3

Reputação

  1. Mas ainda assim é MUITO sacrificante você ter que escolher entre jogar e deixar sua conta parada, ou ter que contar com uma fake vip pra poder fazer suas vendas! Eu sou mono conta, e acho um porre o sistema de vendar do jogo. Um rework mais dinâmico seria essencial para a saúde do jogo, e reduziria o mercado externo do game, como ryudo comentou!
  2. Mas o problema dessa incerteza é justamente a Remembrance!!!! Um player como o lutinhas, que deixa todas as hunts de meganiun ocupadas, pra ter a possibilidade de spawnar o shiny e ele estar lá pra tentar o drop, e fazer isso 24h/dia POR QUASE DOIS ANOS e não ter tido a possibilidade de drop, é simplesmente injusta e bizarra. Vendo isso, eu não sinto a menor vontade de tentar a Quest, pelo simples fato de que só por estar em um mundo com mais players já torna difícil a caçada dos shs. Acredito que a vinda do sh charm é sim uma possibilidade, porém pra além disso é vital uma reformulação no sistema de respawn e no drop dos charms, BEM COMO UMA REFORMULAÇÃO NA REMEMBRANCE
  3. Achei excelente essa sugestão de remake, e faço o mesmo questionamento em relação a remembrance. É simplesmente ridículo um player passar 3 anos só em alguns respawns específicos, tentando dropar um item que sequer tem chance alta de drop quando você encontra o shiny selvagem. Vemos aí o exemplo do player Lutinhas, que está há dois anos trabalhando pra encontrar o shiny meganiun e dropar o item que falta para a remembrance. Foram 120 sh e até agora nada de drop. Me pergunto o quão atrativo é você tentar concluir uma Quest nesses termos, dado que hoje em dia as pessoas tem cada vez menos tempo pra se dedicar aos games! Otp é um jogo maravilhoso, mas eu simplesmente não tenho condições físicas e materiais de dedicar esse esforço todo de tempo pra concluir uma Quest que há anos ninguém consegue concluir, porque o drop é ridículo de tão baixo. Um remake na remembrance e na specialist são mais do que necessários e urgentes!
  4. Além disso, a criação de shinies dos pokémons de franquias antigas, e algumas atualizações de sprites seriam muito bem vindas! Muitos TM e Abilities estão tornando os pokes "esquecidos" mais usáveis, mesmo que seja só pra hunt. Hoje, com o bestiary, não temos mais a necessidade de só usar os pokes do metagame pvp e Boss pra poder jogar nas hunts normais. Assim, um remake de sprites de pokes das gens antigas, aumento nos moves de pokes antigos e a criação de novos shinies seria MUITO bem vinda, e faria com que não só o jogo ficasse mais atrativo, como aumentaria a rentabilidade e o lucro do otp com a criação de novos shinies, afinal seriam mais pessoas comprando Stones pra SH e boost in game!
  5. SHINY ILUMISE JÁ!!!!!! hahahahah Concordo plenamente! Agora com os novaa abilities, e TMs de área e novos pulos surgindo no otp, vários pokémon antigos no game estão se tornando atrativos para uso in game. Assim, remakes na quantidade de moves, sprites e possibilidade da criação de shinies para pokémons antigos é uma excelente pedida para atualizações futuras. E além de tudo, é uma prática que vinha sendo adotada após a mudança na equipe de devs.
  6. Essa é uma excelente demanda que os devs poderiam implementar. Acho que no mesmo prédio em safron, aonde se retiram os helds, ou então nos markets aonde há a possibilidade de pintar as balls comuns, poderia ser implementado esse sistema. Muitos players se arrependeram de usar os stickers em "pokémons errados" após testar pra ver como ficariam os efeitos nos pokemon. Acho que seria uma boa ter a possibilidade de remover a cápsula.
  7. Acredito que a distribuição dos prêmios está bem coerente, principalmente no que diz respeito ao estímulo dos players em concluir os 90% do bestiário. Admito que fiquei bem desanimado de continuar, quando vi que a premiação dos 50% ainda não estava pronta. Imagino que os devs não acreditaram que rushariam tão rápido as tasks da enciclopédia, mas mesmo assim, acredito que não é uma demanda tão grande elaborar as premiações, principalmente se considerar as ideias dos players no fórum e durante as streama
  8. Olá! Discordo no sentido da dificuldade e da possibilidade de o jogo não contabilizar pokémons repetidos, considerando-se que os desafios do passe ajudam os jogadores a fazerem tasks da enciclopédia, que pede justamente que o player capture até cinquenta pokémon repetidos pra completar a task de um poke... Fato é que a maior facilidade dos players em completar o passe com facilidade ocorre para aqueles que tem a maior possibilidade de jogar "try hard", ou mesmo comprando level para o passe. O cálculo de exp em relação ao número de dias do passe coloca aí algo em torno de pouco mais de 1 level por dia pra concluir dentro do tempo, com folga de pouco mais de duas semanas para garantir que o player conclua o passe. Nesse sentido, acredito que o que poderia ser revisto é a possibilidade de poder comprar os leveis que faltam pra completar somente AO FINAL dos dez últimos leveis, por exemplo, e não desde o início do passe. Finalizo concordando que a premiação deixou a desejar não em relação aos "prêmios forte" (cherish, tickets, addon etc), mas em relação aos prêmios intermediários. Ultra ball e full heal em um passe de cinquenta pontos é MUITO RUIM, e acredito que é reclamação geral entre a comunidade..... Em relação a iscas, acho que o Nerf na produção foi muito pesado em relação ao tempo de espera pra produção das berries, e que, se for pra entrar no BP, ao menos que a quantidade fosse maior, e que no elite todas fossem plus (1 a 2k plus por level)... Boa gameplay, pessoal!
  9. O passe está ótimo! Acredito que seja necessário somente rever os prêmios menores para as tasks do passe elite. Ultra balls e full heals são NADA pra um passe de 50 pontos que não garante VIP junto. Uma sugestão, acho que seria interessante adicionar ao npc que pinta as balls (nas lojas mesmo) a opção de remover ou destruir o sticker pros arrependidos terem possibilidade de remover a animação do poke indejesado.
×
×
  • Criar Novo...