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Showing content with the highest reputation on 04/22/2020 in all areas

  1. Junto com o update de páscoa de 2020 o otpokémon trouxe um dos melhores sistemas do jogo, o sistema de shop. Com esse sistema os players são capazes de abrir lojinhas em zonas protegidas do mapa e vender alguns itens. Contudo esse sistema dividiu opiniões, alguns reclamaram da poluição visual e outros do fato de ter que ficar parado, para que seja possível vender. Isso vai encher o banco de dados do otp de contas fakes, criadas para ficarem paradas vendendo os itens. Primeira sugestão: Ao invés de aparecer parte do nome da loja em cima do personagem, exibir um ícone de um de um carrinho de compras e independente da distância ao colocar o mouse em cima desse carrinho ou do personagem, exibir as informações da loja. Segunda sugestão: Criar um item chamado "Business Meowth", ao usar esse item em uma zona protegida ele invocaria um meowth que venderia itens para você, ao usar ele apareceria um botão na interface para chama-lo de volta ao chamar o meowth de volta ele devolveria os itens não vendidos e entregaria o dinheiro. Esse item poderia funcionar offline por um tempo determinado, por exemplo posso deslogar e deixar meu Meowth vendendo meus itens em join avenue por cinco horas, após isso automaticamente ele seria chamado de volta. Porque o Meowth? Bem... porque ele é um dos pokémon relacionado ao dinheiro e quem não ama o Meowth falante da equipe rocket? Obs: Tive essa ideia vendo um post da Central Otpokémon do #HoracioSenpai
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  2. Bom dia. Sou conhecido como Vigo e atualmente jogo no mundo Green. Eu não sou muito frequente nesse fórum, e a causa disso é a falta de esperança no jogo em relação aos jogadores. Contudo, alguns amigos meus que se dedicam horrores e gastam horas a fim aqui me fizeram ver que vale um pouquinho a pena se empenhar pra tentar melhorar o OtPokémon. Por isso eu fui de cabeça no Day Care, que todo mundo já sabe que é uma bomba. Além de caro, é demorado, muito chato e que nos piores dos casos, depois de semanas de dedicação, você não recebe nada em troca pelo seu esforço. Vou dividir esse post em tópicos e falar sobre cada um deles e os problemas que vi durante todo o processo para conseguir os 20 ovos e conseguir o Special Pachirisu Egg. - Tempo: Fazem hoje 41 dias que estou brincando de usar o Day Care, e durante esse tempo consegui perceber algumas coisas que não dão certo, que são realmente ruins. Começando pelo tempo de incubação dos ovos: O Roxo demora 42 horas (ONLINE) para chocar. O Rosa demora 30 horas (ONLINE) para chocar. O Laranja demora 16 horas (ONLINE) para chocar. O Verde demora 06 horas (ONLINE) para chocar. Se não fosse o Isolamento social, o tempo que eu levaria para conseguir chocar esses ovos seria muito mais gigantesco em comparação ao que levou (mesmo que usasse o Ovo Verde), considerando que fico menos de 02 horas online em um dia comum. Além disso, a outra regra imposta no Day Care: “os Pokémon precisam estar a pelo menos 24hrs dentro do Day Care para produzirem um ovo”, então você só consegue reproduzir um ovo por dia. Só aqui dá pra ver o quão chato é, e olha que nem levei em consideração o tempo que leva pro Pokémon upar no Day Care. - Incubadoras: Se você está disposto a conseguir o Shiny Pachirisu , vá na fé e compre a Super Incubator, porque ela é a melhor coisa pra isso, o tempo cai muito. Além disso, o preço é razoavelmente justo (mas bem que podia ser um 3x no lugar daquele 2,5x). Eu usei? Não. Por quê? Queria sentir na pele o que é proposto pelo sistema sem precisar do Pay to Win. E dá pra ver que é loucura e que quase fiquei louco, mas sabe, acontece. Agora, levando em consideração que a chance do “special pachirisu egg” prover um Shiny Pachirisu é mínima, esteja preparado para gastar em pontos por ele. Em HDs, de acordo com o preço dos pontos no mundo Green, as duas primeiras incubadoras pra chocar os primeiros 20 ovos, ficariam 6,4k de HDs (usando a Super Incubator, que custa 4 pontos); isso se você conseguir ele no 20º, se não, e a sua loucura de continuar for maior, gastará o dobro, ou bem mais que isso. Só desejo boa sorte, seu louquinho. - XP e HDs: Para conseguir um ovo, além de deixar os Pokémon no Day Care por 24 hrs, eles precisam upar 1 lvl lá dentro. Sim, meus amigos, eles precisam UPAR lá dentro pra conseguirem cruzar. Um Ditto no lvl 50 precisa de 7651 de XP para o lvl 51. Sendo assim, apenas ele já dá uma taxa bem alta a ser paga, mas não sei dizer ao certo quanto ficaria, já que não foi assim que eu consegui meus ovos. Outra coisa, se seu objetivo é gastar menos, você n pode upar durante as 24 horas, mesmo que seus pokemon no Day Care já tenham upado, porque todo o XP que seus Pokémon ganharem, em parte, tambpem será dado aos seus pokemon no Day care, e quanto mais XP, mais dinheiro gasto (tem como evitar isso usando Pokémon lvls 100, mas o tutorial fica pra outro dia). Por esclarecimento, gastei menos de 500HDs (na raça) pra conseguir e chocar os meus. Não foi fácil, demorou, e ainda assim não compensou em nada. Obs.: Uma coisa que aconteceu, foi a taxa que disseram ter sido removida, mas que ainda sim foi cobrada para alguns de meus Pokémon (Cacturne, Ditto, Illumise, Volbeat, Kingdra; que testei) que passaram exatamente do lvl 50-51, que foi no valor de 78 HDs para cada um. Não é muito, mas deve ser corrigida. - Special Pachirisu Egg: O "prêmio". Vamos aos Prós e Contras dele. Contras: É forte? Provavelmente não, tá mais pra “usável”, mas se levarmos em consideração a raridade e a dificuldade, ele deveria ter a obrigação de ser. Ninguém mais no jogo aguenta Pokémon raros e ruins, Lilligant e Whimsicott são a prova disso. A Nature dele e Gênero dele podem acabar sendo aleatórios, como a dos Pokémon que vem nos ovos normais. Eu não precisava ter falado nada, não precisava desse texto acima, só de saber isso me tira toda a vontade de usar o Day Care. Ah, Vigo, mas como você pode achar isso? Lembra os “special pachirisu eggs” que alguns players conseguiram quando rolou aquela bugadinha? Então, até onde eu sei, os 3 que eu conheço que chocaram vieram com natures diferentes e gêneros a parte (um male docile, um male hasty e uma femea docile, se teve outro, não fiquei sabendo). Eu posso estar equivocado aqui, mas só de pensar na possibilidade de chocar dezenas de ovos e vir um Pachirisu Male e de nature Relaxed me dá vontade de chorar. Prós: É fofo, bonitinho. Fica lindo andando pela house. Fim. Em relação especialmente ao Egg, quando você pega o “special pachirisu egg” e coloca na incubadora e depois remove, ele se torna um “pachirisu egg” comum. Não sei se é bug, ou intensional pra mostrar que naquele ovo não virá um Shiny Pachirisu, ou outra coisa. Mas isso tira o valor e credibilidade do Egg, já que se dois Pachirisus cruzarem, tbm virá um “pachirisu egg”. Enfim, tomem cuidado, a intensão desse post tbm é alertar. Obs.: Em relação especialmente ao Egg, quando você pega o “special pachirisu egg” e o coloca na incubadora e depois remove, ele se torna um “pachirisu egg” comum. Não sei se é bug, ou intencional pra mostrar que naquele ovo não virá um Shiny Pachirisu, ou outra coisa. Mas isso tira o valor e credibilidade do ovo, já que se dois Pachirisus cruzarem, também virá um “pachirisu egg”. Enfim, tomem cuidado. Alertar também é uma das intenções desse post. - Conclusão: Vale a pena ou não? Da forma que está, não. Dedicar seu tempo, empenho, dinheiro e acabar se frustando no final, não é saudável, ainda mais em um lugar onde se valoriza (ou deveria se valorizar) a diversão, e ninguém acha divertido se frustrar. A intensão é boa, mas a execução não é. - Soluções (de quem joga): Nenhuma crítica construtiva é boa o bastante se não promover medidas para solucionar o problema. Então lá vai. Ter a possibilidade (baixa, que seja) de vir shinies dentro dos ovos de outras especies.Eu realmente não entendi o porquê de não terem feito isso desde o lançamento. Dezenas de Pokémon estão na sua forma inicial dentro do jogo, e os únicos meio de se obter é usando as Shiny Stones do site ou tendo a benção divina de capturar. Vocês precisam ser sinceros, tirando os colecionadores, ninguém vai gastar pra fazer um shiny bulbasaur. O Day Care abre 1kk de possibilidades para novos colecionadores surgirem. Outfit para quem chocar X ovos. Igual aconteceu com o Bomberman. Pode ser algo parecido com a Nurse Joy, ou até um ovo. Olha que legal. Garantir aos Gêneros uma Nature boa (neutra, talvez), como ocorreu com os Duskull e os Frillish no evento de Halloween. Como disse, posso estar me exaltando nesse comentário, mas só de imaginar a tamanha sacanagem que é se for aleatório me dá ânsia. Corrigir os bugs. Hunf. Tasks que dão ovos, ou decorações como recompensa; talvez a redução no tempo de incubação em algumas. Mas nada de matar "bicho", porque isso aumentaria o valor a ser pago pro Day Care Man, okay? Aumentar a quantidade de ovos para 30/40 e garantir o Shiny Pachirisu no final. Só isso, uma garantia de que virá, uma faísca de mérito para quem se dedica em um jogo onde tudo é sorte. Equilibrar o tempo de Incubação dos ovos. Ficar 42hrs ONLINE é muita coisa. Isso impossibilita até quem pensava em "farmar" com o sistema usando a reprodução pra duplicar os Pokémon em balls diferentes (como luxury e dive). Diminuição nas 24 horas infernais pro Pokémon reproduzir. Ninguém merece. A PÁSCOA, GENTE. Não surgiu ideia nenhuma pra usar o Day Care pra fazer algo divertido relacionado aos ovos da pascoa? Talvez um buff nas chocagens, ou skins exclusivas pros ovos que fossem geradas nessa época para serem usados como decoração nas houses. Imaginem só. Possibilitar os Pokemon raros reproduzirem, mas com uma taxa baixíssima de dar certo. Acho isso difícil de ser posto ou mesmo considerado, mas não custa citar. E mais... só ouvirem a comunidade. Day Care sempre foi uma coisa que eu achei legal nos jogos originais da franquia, mas que eu não consigo sentir a mesma empolgação no Otpokémon. Eu fiz esse post pra alertar a situação que vemos o jogo, de pessoas que jogam todos os dias. Espero que tenha sido de ajuda a alguém, e alerta pra quem devia. Obrigado! Se leu tudo, você merece o mundo, lindão!
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  3. Para você que está lendo, me chamo Mateus e jogo no mundo Green com o nick Dan Kerssy. Pois bem, resolvi fazer uma análise e após isso uma sugestão sobre o TM46 - Thief, o TM que dropa do Pokémon Mightyena. O Thief no otPokémon é um ataque Target, tipo Dark, que pode ser aprendido por diversos Pokémon, tem o cooldown relativamente baixo, longo alcance e um péssimo dano. Sim, raramente compensa substituir um dos ataques de seu Pokémon pelo Thief, visto que o dano que ele inflige é realmente muito baixo. Segue então a descrição do TM46 - Thief no otPokémon: "O usuário atinge o alvo sorrateiramente causando dano." Pois bem, eu tenho um Shiny Mightyena na minha acc no Green e quando vi que ele aprendia esse TM fui atrás dele para ver como era, pois, pela descrição, eu achei que era um dos famosos TMs de pulo (infelizmente eu estava errado). Mas o que são TMs de pulo? Simples, os TMs de pulo, ou melhor, os ataques de pulo no otPokémon, são aqueles ataques que, quando você usa target no seu alvo e ataca ele com o um destes ataques de pulo, o seu Pokémon "pula" de onde ele está para junto do adversário que está em target, causando dano. Quais são esses ataques? Junto dos meus amigos Normalidade e Leohgyons do mundo Green, eu listei todos (ou quase todos) os ataques de pulo no jogo. São eles: Waterfall, Flame Charge, Wild Charge, Gyro Ball, Agility, Iron Head, Brave Bird, Body Slam, Flare Blitz, Zen Headbutt, Pursuit, Seismic Toss, Bounce, Drill Run e Giga Impact. Alguns desses fazem o seu pokémon pular de muito longe, como o Agility, outros pulam de não tão longe, como o Gyro Ball, e outros pulam de relativamente perto, como o Body Slam. Dessa lista, provavelmente alguns dos seus Pokémon já possuem um ataque de pulo sem precisar de TM, então você pode testar a distância que cada um pula. Também dessa mesma lista, os quatro primeiros, Waterfall, Flame Charge, Wild Charge e Gyro Ball, também são TMs; o TM05 - Waterfall, TM43 - Flame Charge, TM57 - Wild Charge e o TM44 - Gyro Ball, que podem ser dropados no jogo e usados em uma lista seleta de Pokémon que são compatíveis com cada um. Esses quatro são os quatro TMs de pulo disponíveis no jogo até o momento. É importante frisar que a grande maioria dos jogadores gostam de ter um ataque de pulo nos seus Pokémon, auxilia no UP, no PVP, em praticamente tudo. Por esse motivo também que esses quatro TMs de pulo são, em um geral, muito cobiçados pelos players. Pois bem, aí entra minha sugestão. Minha sugestão é transformar o TM46 - Thief no quinto TM de pulo do jogo. Não necessitaria ser de longa distância, nem aumentar muito o dano que o ataque inflige. (Estilo Gyro Ball seria perfeito!) Por que transformar o Thief em TM de pulo? Quais as vantagens nisso? - É um TM pouco utilizado visto que causa pouquíssimo dano; - Muitos Pokémon diferentes e de tipos diferentes aprendem o TM46 - Thief; - Se este fosse transformado em um TM de pulo, muitos Pokémon que não possuem um ataque de pulo e não aprendem um TM de pulo no momento poderiam começar a ser usados pelos players; - É bom lembrar também que muitos desses possuem forma Shiny, poderia render lucro para o Shop com os Shinies sendo feitos; - Modificaria mais o time dos jogadores, que anda muito repetitivo; - Aumentaria a procura pelo TM em questão, consequentemente este teria finalmente um valor comercial. Mas são realmente muitos Pokémon que aprendem esse TM? Sim! Listarei abaixo para vocês, segundo a Bulbapedia e o Serebii (fontes oficiais da Pokémon), todos os Pokémon até a quinta geração que aprendem o TM46 - Thief (ou pelo menos deveriam aprender) no otPokémon: Butterfree, Beedrill, Pidgey / Pidgeotto / Pidgeot, Rattata / Raticate, Spearow / Fearow, Ekans / Arbok, Pikachu / Raichu, Sandshrew / Sandslash, NidoranFe / Nidorina / NidoranMA / Nidorino / Nidoqueen / Nidoking, Zubat / Golbat / Crobat, Paras / Parasect, Venonat / Venomoth, Diglett / Dugtrio, Meowth / Persian, Mankey / Primeape, Growlithe / Arcanine, Poliwag / Poliwhirl / Poliwrath / Politoed, Abra / Kadabra / Alakazam, Machop / Machoke / Machamp, Bellsprout / Weepinbell / Victreebel, Tentacool / Tentacruel, Farfetch’d, Doduo / Dodrio, Seel / Dewgong, Grimer / Muk, Gastly / Haunter / Gengar, Drowzee / Hypno, Krabby / Kingler, Voltorb / Electrode, Exeggcute / Exeggutor, Cubone / Marowak, Tyrogue / Hitmonlee / Hitmonchan / Hitmontop, Lickitung / Lickilicky, Koffing / Weezing, Rhyhorn / Rhydon / Rhyperior, Tangela / Tangrowth, Kangaskhan, Mime Jr. / Mr. Mime, Scyther / Scizor, Smoochum / Jynx, Elekid / Electabuzz / Electivire, Magby / Magmar / Magmortar, Pinsir, Porygon / Porygon2 / Porygon-Z, Omanyte / Omastar, Kabuto / Kabutops, Aerodactyl, Sentret / Furret, Hoothoot / Noctowl, Ledyba / Ledian, Spinarak / Ariados, Natu / Xatu, Bonsly / Sudowoodo, Aipom / Ambipom, Yanma / Yanmega, Quagsire, Umbreon, Murkrow / Honchkrow, Misdreavus / Mismagius, Girafarig, Dunsparce, Gligar / Gliscor, Snubbull / Granbull, Heracross, Sneasel / Weavile, Teddiursa / Ursaring, Remoraid / Octillery, Delibird, Skarmory, Houndour / Houndoom, Stantler, Poochyena / Mightyena, Zigzagoon / Linoone, Beautifly / Dustox, Lotad / Lombre / Ludicolo, Nuzleaf / Shiftry, Taillow / Swellow, Wingull / Pelipper, Ralts / Kirlia / Gardevoir / Gallade, Surskit / Masquerain, Ninjask / Shedinja, Sableye, Electrike / Manectric, Volbeat, Illumise, Carvanha / Sharpedo, Spoink / Grumpig, Spinda, Swablu / Altaria, Zangoose, Seviper, Kecleon, Shuppet / Banette, Duskull / Dusclops / Dusknoir, Absol, Starly / Staravia / Staraptor, Bidoof / Bibarel, Shinx / Luxio / Luxray, Cranidos / Rampardos, Wormadam Plant / Wormadam Trash / Wormadam Sandy / Mothim, Drifloon / Drifblim, Glameow / Purugly, Stunky / Skuntank, Chatot, Spiritomb, Skorupi / Drapion, Croagunk / Toxicroak, Carnivine, Rotom, Purrloin / Liepard, Pansage / Simisage, Pansear / Simisear, Panpour / Simipour, Woobat / Swoobat, Whimsicott, Sandile / Krokorok / Krookodile, Darumaka / Darmanitan, Scraggy / Scrafty, Sigilyph, Yamask / Cofagriguss, Trubbish / Garbodor, Zorua / Zoroark, Minccino / Cinccino, Gothita / Gothorita / Gothitelle, Joltik / Galvantula, Elgyem / Beheeyem, Litwick / Lampent / Chandelure, Golett / Golurk, Pawniard / Bisharp, Vullaby / Mandibuzz, Heatmor e Deino / Zweilous / Hydreigon. SIM, É COISA PRA CARAMBA!!! Para ser exato, são 265 Pokémon que aprendem o TM46 - Thief. Destes 265, 149 Pokémon não possuem um ataque de pulo em seu moveset e nem aprendem nenhum dos quatro TMs de pulo, ou seja, o Thief seria o único pulo que eles teriam disponível. São eles: Butterfree, Pidgey / Pidgeotto / Pidgeot, Ekans / Arbok, NidoranFe / Nidorina / NidoranMa / Nidorino / Nidoking, Zubat / Golbat, Paras / Parasect, Venonat, Diglett / Dugtrio, Meowth / Persian, Abra / Kadabra / Alakazam, Machop, Bellsprout / Weepinbell / Victreebel, Doduo, Grimer / Muk, Gastly / Haunter / Gengar, Drowzee / Hypno, Krabby / Kingler, Exeggcute / Exeggutor, Cubone, Tyrogue / Hitmonlee, Lickitung, Rhyhorn, Tangela / Tangrowth, Kangaskhan, Mime Jr. / Mr. Mime, Smoochum / Jynx, Pinsir, Porygon / Porygon2, Sentret / Furret Hoothoot / Noctowl, Ledyba / Ledian, Spinarak / Ariados, Natu / Xatu, Bonsly / Sudowoodo, Aipom, Yanma / Yanmega, Umbreon, Murkrow / Honchkrow, Misdreavus / Mismagius, Gligar / Gliscor, Heracross, Sneasel, Teddiursa / Ursaring, Delibird, Poochyena / Mightyena, Zigzagoon / Linoone, Beautifly / Dustox, Nuzleaf / Shiftry, Taillow, Wingull / Pelipper, Ralts / Kirlia / Gardevoir, Surskit / Masquerain, Ninjask / Shedinja, Spoink, Spinda, Swablu / Altaria, Zangoose, Seviper, Kecleon, Shuppet / Banette, Duskull / Dusclops / Dusknoir, Absol, Starly, Bidoof, Cranidos, Wormadam Plant / Wormadam Sandy / Mothim, Glameow, Stunky / Skuntank, Chatot, Spiritomb, Skorupi / Drapion, Croagunk / Toxicroak, Carnivine, Rotom, Pansage / Simisage, Whimsicott, Sandile / Krokorok / Krookodile, Scraggy, Sigilyph, Yamask, Trubbish, Minccino, Gothita / Gothorita / Gothitelle, Elgyem / Beheeyem, Pawniard, Vullaby e Deino / Zweilous. Com isso, como podem ver, muitos Pokémon (alguns já muito usados pelos players) viriam a ter um ataque de pulo como opção e provavelmente seriam mais utilizados. Sobre as desvantagens, eu realmente não consegui pensar em uma válida. Ao meu ver, a sugestão, se aplicada, reviveria um TM e muitos Pokémon esquecidos pela grande maioria dos players. E por hoje é isso, muito obrigado para você que leu até aqui e comente o que achou, por favor! Aceito todos os feedbacks. Dois beijos e um afago em cada um, até.
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  4. O Jogo se encontra do mesmo jeito a muito tempo, é a segunda vez que estou fazendo um post falando das mesmas coisas, outros jogadores estão cansados de pedir as mesma coisa, mais parece que a gente não tem voz. Vamos lá! 1° A Nova atualização sobre a Loja Já estava mais que na hora de ter algo do tipo pro mercado do jogo, ficar só anunciando no trade não da né. Enfim, muitos jogadores ficaram muito felizes com a ideia, porem com a atualização veio também alguns problemas, são eles, o preço super elevados dos itens, o lag e a super poluição de tela, não é possível encontrar o item que você gostaria de comprar devido a muitos players aglomerados no mesmo lugar. SOLUÇÃO: Algo parecido com a imagem abaixo; Algum npc, ou talvez um pequeno Computador, com uma barra de pesquisa para encontrar os itens mais fácil, a ideia é que os jogadores possam Colocar seus itens e deixar la para outros jogadores conseguirem ver e comprar, isso resolveria o problema de preços elevados, pois os itens ficariam por ordem de Valor do menor para o maior, assim se algum jogador quiser colocar um preço muito alto, o item dele vai la pro final, Resolveria o problema da poluição de tela e do lag, e com a barra de pesquisa ficaria muito fácil encontrar o item desejado pelo jogador. 2° Calendário do Jogo Concordamos que o Calendário do jogo é completamente inútil certo ? A imagem abaixo é de um outro jogo que vocês já conhecem e apenas o primeiro dia desse calendário já é melhor que os 30 dias do calendário do nosso amado otPokemon... A ideia é uma interface melhor, mais bonito e mais produtiva, Prêmios melhores onde os jogadores vão querer ficar 3 horas online, aquelas 3 horas tem que valer, prêmios por ter marcado o calendário uma semana inteira, prêmios por marcar o calendário um mês inteiro, qualquer coisa é melhor que 3 poções de recompensa. 3° Macro O macro no jogo esta insano, aonde você vai tem alguém de macro, Tem gente que larga conta parada nos respawn de pokemon pra dropar TM, mesmo falando com um membro da Staff não tem jeito, ninguém responde ou vem te ajudar, mas isso é assunto pra outro tópico, Enfim, Ao meu ver o macro é usado pela facilidade de usar as habilidades dos pokemon, o jogo infelizmente se tornou algo repetitivo, você teleporta pra cave, limpa ela usando todos os ataques do pokemon e vai pra outra cave. As magias podem ser usadas uma atras da outra e isso facilita o uso de macro, já no pvp as magias não podem ser conjuradas uma atras da outra instantaneamente, porque não trazer isso para 100% dentro do jogo ? não tem mais emoção ir upar em uma cave, se tornou algo muito repetitivo, é tudo muito rápido, não existe estrategia. 4° Super Lotação e 6° Geração Existe mundos como o Blue e o Red que é impossível jogar, em toda cave tem gente disputando, enquanto outros mundo estão vazios, para os mundos vazios a ideia seria juntar os dois e formar um novo mundo, e para resolver o problema dos mundos cheios, Ta na hora de ter mais Caves dentro do jogo e essa seria a hora perfeita pra lançar a 6° geração, o Trailer dela foi anunciado a muitos meses atras no facebook e até agora nada, ja em outros jogos de pokemon tem ate a 8° geração... 5° Remakes Visuais nos pokemons Existe pokemons extremamente lindos, como é o caso do Garchomp, eu Amei a sprite dele, mais tem outros que estão horríveis e desatualizados como na imagem abaixo O Camerupt é um exemplo, o pokemon é menor que o próprio player. Existem muitos outras sprites que estão desatualizadas a muito tempo, a Sprite é super importante. Queremos Remakes Bonitos, não qualquer coisa igual fizeram com a sprite do Heracorss e do Banette. 6° Eventos Por fim os "eventos" do jogo, o que falar dos eventos ? o Evento atual de pascoa mais te atrapalha do que te ajuda, os Plusle nasciam em cima dos pokemons da Cave, isso foi concertado, mais de qualquer forma atrapalhou bastante, os Plusle causam muita paralisia nos pokemons, e a troco de que ? A Troco de uns itens de decoração para casas e uma Addon horrível que so é utilizada pelo proprio Plusle, Quem usa um Plusle ? Enquanto a verdadeira Recompensa de Evento esta no Site por 15 pontos, estou falando da Outfit que por sinal esta muito bem feita, mais é um item pago. A ultima vez que teve uma outfit de graça para os jogadores foi a do porygon e ela é muito feia. Essa pascoa passou em branco no otPokemon, porque não colocaram alguma outfit em troca de pontos de pascoa ? porque não colocaram addons para pokemons que realmente os jogadores usam, fica a ideia para os próximos "eventos". O intuito do Tópico é a melhoria do Jogo e não compará-lo com outros jogos, os players estão insatisfeitos com o jogo atual, a gente merece um jogo com Qualidade, a gente Compra pontos para manter o servidor online, a gente gasta horas do nosso dia jogando, A gente quer entrar no jogo pra se divertir mais passa raiva por vários motivos.
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  5. Apesar do novo jogo em realidade virtual ter virado a febre do momento, o tradicional game de Pokémon com características de RGP ainda desperta bastante interesse entre os fãs mais tradicionais da série. Prova disso é que, após incríveis 9 anos de desenvolvimento, uma equipe de entusiastas acaba de lançar Pokémon Uranium, jogo disponibilizado para PC baseado nos tradicionais jogos de Game Boy da série. A história O jogo se passa em uma região chamada de Tandor, onde vivem 150 criaturas inéditas, e você pode escolher entre três personagens para iniciar a sua jornada. Há 10 anos, sua família vivia na cidade de Bealbeach, a maior da região de Tandor. Seu pai, Kellyn, era um bravo e talentoso guarda Pokémon, enquanto sua mãe, Lucille, uma brilhante cientista e especialista em energia nuclear. A região de Tandor estava em paz e a empresa em que Lucielle trabalhava estava desenvolvendo uma forma energia de limpa que mudaria o mundo. O futuro parecia brilhante até que, em um dia normal no laboratório de energia nuclear, um dos funcionários foi fazer um procedimento corriqueiro em um reator. Após a inspeção aparentemente resultar em dados dentro do esperado, o equipamento vistoriado começa a emitir um aviso de temperatura de funcionamento acima do normal. Após detectar uma possível fissura no equipamento, todos evacuam a sala, menos Lucille, que permanece tentando evitar o pior. Mesmo com todo seu esforço, um grave acidente acontece: após evacuarem a sala, todos se salvam, com exceção da cientista. Para piorar a situação, toda a região próxima ao reator ficou contaminada impedindo que buscas fossem realizadas para encontrar a profissional desaparecida. Após 10 anos do acidente, seu personagem é acolhido por um professor à procura de pesquisadores Pokémon e é aí que sua jornada começa. Cenários variados, novas criaturas e menu remodelado. (Foto: Divulgação) O jogo O jogo traz gráficos atualizados e bem bonitos, naquele mesmo estilo consagrado desde as primeiras versões Red e Blue. O game conta também com novos itens, batalhas com duas criaturas ao mesmo tempo de cada lado e uma funcionalidade muito interessante para trocar monstrinhos e batalhar com outros usuário online. Os menus também foram remodelados e o clima durante o jogo varia, passando por chuva, sol e até mesmo neve. De acordo com o site oficial, a equipe de desenvolvedores é composta por um brasileiro (sim!) chamado JV (João Vitor), estudante de engenharia, e uma voluntária que vive na Inglaterra. Infelizmente a página oficial do jogo caiu faz um bom tempo, a Nintendo continua com essas praticas ridículas com os fãs. Assim como ocorreu com o recente lançamento de um remake de Metroid II: Return of Samus, que a Nintendo notificou os desenvolvedores e tirou o jogo do ar, é provável que Pokémon Uranium sofreu com problemas autorais e teve que remover definitivamente da internet. Mas, além da página oficial, a obra possui um Tumblr. É lamentável o que a Nintendo faz com quem cria conteúdo baseado em seus jogos, mas o que resta é torcer para que ela caia na real e comece a apoiar a comunidade. Trailer oficial Fonte: CanalTech
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  6. 1. Nova "punição"/compensação pela morte. Abolindo essa parte chata e sem sentido do estilo tibia de perda de level quando morre... Quando morrer, o player não deveria perder level ou experiência. Ao invés disso, o player poderia ser teleportado para uma sala de espera do centro pokemon, onde aguardaria um tempo de tratamento (poderia ser 15 ou 30 minutos) OU pagaria por um tratamento especial, por exemplo 100 hds pra quem fosse free, 50 pra quem fosse vip. Motivos: a) Isso se assemelha um pouco aos jogos da franquia pokemon e, a meu ver, faz mais sentido. b) O que acontece na maioria das vezes em que um Player morre e perde level é que sua internet caiu. Não é por falta de habilidade ou desatenção ou proposital. c) Consequentemente, a perda injusta de level desmotiva muitos jogadores, que tentavam upar e só perdem level. (Recuperar como, se a internet não permite?) 2. Poder usar itens de cura durante “batalha”. Como o jogo é dinâmico e fluente e não um rpg de rodadas e fases, daria pra usar os itens de cura (potions, berrys) assim como se usam os itens de cura de condições negativas. Mesmo nos jogos de RPG da nitendo, o sistema permite uso durante batalha, embora consumindo a vez. Mas isso porque é um jogo "estático", se comparado ao OTP. 3. Possibilidade de ter “itens” no Pokemon. Assim como cada pokemon tem sua lista de addons, assim como cada character tem uma lista de TM para utilizar, poderia ser aberta a possibilidade do pokemon segurar item (realidade em alguns jogos). Seriam algumas opções: - Leftovers: Curar pokemon automático e com o tempo. - Exp share: Para o Pokemon ganhar xp. - Razor Claw: Aumentar speed. (reduzir cooldown) – solução pra pokemons brave e relaxed 4. Alguns TM poderiam ser de Tasks com NPCs. Ex.: Matar 5000 poochyenna, catar 5 mighthena e dar 10 dusk stones por um Thief. (As tasks podiam mudar por dia, de acordo com o npc e nem sempre seriam TMs, podendo ser addons, stones, box, etc. 5. Mais hunts e Dugeons. Aumentar o número de Hunts. ( Focar não só na decoração, mas lotar essas hunt de pokemons que permitam up e farm legais. E que essas hunt tenham tempo de respawn legal e q n seja bugado) Criar Dugeons, permitindo hunts livres de KS com finalidade de Up/farm em momentos de server cheio. 6. Autoloot. O Sistema de autoloot seria eficiente para farm aliado ao up. Nem sempre dá tempo de catar os itens. (As vezes os cadáveres desaparecem) 7. Colocar plantas que dropem berrys ou apricorns espalhadas pelo mapa. (com headbutt) Motivo: Aumentar a interação com o jogo. 8. Evento capture com prêmios melhores. (Ex.: Compensar em dinheiro melhor e em balls) e com ranking premiado até terceiro lugar. Motivo: É muito desmotivante, porque geralmente é um ganhador “certo” que não dá chance aos demais. Fora o prêmio, que por si só é desmotivante. 9. O drop dos horde poderia ser 10x maior q o dos normais 10. Mostrar os TM q cada poke aprende pela dex. Motivo: Um dos critérios que usamos para escolher um pokemon é baseado em necessidades de TM. Só que pra saber, é legal que tenha disponível na Pokedex a lista de movimentos para aprender. 11. Pokemons com suas devidas habilidades: a) Metagross com headbutt(habilidade, já que tem o ataque) b) Wigglytuff poder usar Teleport (Como nos jogos da GameFreak) c) Scyther e Scysor poder usar Fly. d) Ride em Drapion e em Aggron (o antigo era muito lindo, nos ombros, mas podia ser nas costas tb) e) Levitate: Nova habilidade (como o Fly do Gengar e do Mew) - Possibilitar essa habilidade a alguns fantasmas, psíquicos e afins: Alakazam, Golduck, Spiritomb, Mismagius, 12. Poderiam lançar um addon no aggron que deixasse ele parecido com uma máquina controlada por uma cabine. (Daí o ride ficaria massa) 13. Dar mais poder a ataques com menor chance de acerto. (Solar Beam,hyper beam, ice beam, dragon pulse e Flash cannion) Motivo: Balancear (tornar todos os ataques equilibrados, com vantagens e desvantagens de uso) 14. Regis nascendo mais vezes por dia. (Assim os itens da burned dariam oportunidade a mais pessoas e droparia-se mais TMs e ninguém monopolizaria os regis, afinal, sempre são as mesmas pessoas dropando, sem descanso) 15. A cada 200 regis mortos, nascer um regigigas, que nem no mundo corrompido. (E dropar algumas joias dele, seja pra todos, seja pra quem matou) 16. Enquetes sobre possíveis mudanças poderiam ser feitas antes e após as mudanças para checar expectativas e satisfação dos jogadores. 17. O cadáver durar mais tempo. Cadáver ficando mais tempo dá tempo coletar os itens, printar, capturar. (Evita aquela pressa desmedida e a possibilidade de o cadáver desaparecer antes q se possa desfrutar) Especialmente se o autoloot não for aprovado. 18. Kill por percentual de dano ao invés de hit kill 19. Boost aumentar 1k de life cada. 20. Adicionar TMs novos: a) Ice punch, Thunder punch e Fire punch (Podia ser prêmio de uma quest lvl 250 ou 300+ p/ escolher um deles) b) Ice Wind c) Mega punch e Mega Kick (Podiam ser dropados de horde leader hitmonchan e hitmonlee, respectivamente) d) Frenzy plant, Blast burn e Hydro cannyon como tm de uma quest 500+ p/ escolher um deles São sugestões que acredito que melhorariam o OTP. Provavelmente alguns concordarão com alguns itens, discordarão de outros, mas enfim... É minha visão. Espero que tirem daí algo de proveito. rs
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  7. concordo com tudo descrito menos os horders no maximo por chance de cair tm deles mas nao mt alta
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