Ir para conteúdo

choranovinhad4

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre choranovinhad4

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    sp
  • Treinador do tipo:
    Dragon
  • Pokémon favorito:
    shiny rayquaza

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Sir Calvo
  • Mundo:
    Pink

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

choranovinhad4's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Já está bom desse jeito, acho que não precisa mudar nada.
  2. como ser o top 1,se tem pessoas comprando todos chares que estão top lv com grana, e ainda pagam outra pessoas pra upar a conta. o jogo finge que não enxerga isso. Quando vocês vão começar serem mais justos? o cara para de jogar pega vende a conta por $$ e fica por isso mesmo. Muito injusto com um jogador que não quer comprar conta e quer jogar limpo. desafio mundial vai quem tem conta comprada e usa macro. por isso que _ é melhor em todos aspectos, lá existe punição para isso!
  3. concordo, muito broxante até pq vc vai pegar o loot e toma mean look, freeze, paralyze
  4. concordo com tudo descrito menos os horders no maximo por chance de cair tm deles mas nao mt alta
  5. sabia que da pra você empurrar o pokemon arrastando ele com o mouse né?
  6. após jogador/jogadora logar 15 dias consecutivos ganhar 24 hrs de acesso a área vip!
  7. adicionar um som quando dropar algum item raro, mesmo com as setas apontando as vezes nao da pra enxergar por causa das poluições dos ataques em area, então adicionar um efeito sonoro ao cair algum item raro seria bom!
  8. explorar o vulcão de lavaridge e fazer uma hunt subterrânea nela aumentar a velocidade do respawn da boost fire, demora um tempão para ficar full e tem muitas pessoas lá. aumentar a velocidade de respawn da boost ice. o unico respawn q ta com tempo ideal é a casa eletrica de singer. criar mais respawn com pokes do tipo grama que de para upar. nesses novos continentes tem mais cidades do que hunt. tibia global tem 900 pessoas jogando em um servidor exemplo disso é javibra, e tem hunt para todos uparem tranquilo, não precisa ficar limitando xp. maior prazer do player é caçar e matar pokes, é muito broxante ficar esperando nascer o poke ou ficar indo de uma hunt para outra. e aumentar a quantidade de scisor, meganium no jogo, e ainda sim não seria uma quest q todos conseguiriam completar. e revisar aquele giant gengar da hunt 500 ou remover ele. e caprichar melhor na hunt com pokes normais. tentem aproveitar melhores os continentes, mais respawn com feraligator, blastoise, pokes de todos elementos pra poder usar outros pokes para caçar.
  9. Revisar shinys que foram gastados 8,9 sh stone/ tomb, salamance, tropius, alakazam,metagross, pokemons que foram deixado de lado e vale em torno de 13k a 18k.
  10. choranovinhad4

    Sloot para movimento

    Criar um item que aumenta um sloot para movimento no pokemon, um pokemon que vai até o m9 se for usado nele aumenta pro m10. com novos tms nem todos os pokes podem se beneficiar um exemplo disso é o gardevoir q o unico tm q vale pena substituir nele é o moonblast.
×
×
  • Criar Novo...