Ir para conteúdo

Fóruns

  1. otPokémon

    1. Atualizações

      Feedback de todos as atualizações feitas recentemente no otPokémon.

      135
      posts
    2. Avisos

      Espaço designado para comunicados e informações à comunidade.

      39
      posts
    3. 1.9k
      posts
    4. Eventos da comunidade

      Espaço feito para a divulgação de eventos realizados pela comunidade

      246
      posts
    5. Print da galera

      Este é o espaço para você compartilhar suas prints, conquistas e momentos do seu dia a dia no otPokémon!

      8
      posts
    6. 6.5k
      posts
    7. 11.9k
      posts
    8. 779
      posts
    9. Youtubers

      Espaço feito para a galera que faz conteúdo para o youtube designado ao otPokémon.

      126
      posts
    10. Balanceamento

      Tudo sobre o balanceamento do otPokémon.

      214
      posts
    11. Test Server

      Bem-vindo ao Teste Server da nossa futura atualização de Kalos.
      Essa é uma área reservada aos testers, onde eles poderão dar feedback, sugestões e reportar bugs.

      35
      posts
  2. Pokémon

    1. Game Plays

      Veja e crie game plays de jogos da franquia Pokémon.

      650
      posts
  3. otPokémon - English

    1. 29
      posts
  • Estatísticas de Usuários

    12,849
    Membros
    973
    Recorde Online
    FoxCollie
    Membro Mais Novo
    FoxCollie
    Registro em
  • Tópicos

  • Posts

    • Olá estou acompanhando o mensal , e vejo que o PvP tornou-se algo monótono aonde se resume a Roar e utilizar um Crawdaunt. vendo isso vejo a necessidade de rebaleanceamento melhorias de mecanicas. pois atualmente o TOP LvL está com  de HEALTH POINT - HP no LvL 1754 sendo assim vejo que seria bem viável uma alteração na funcionalidade do Multiplicador de Dano no PvP. Onde vocês poderiam limitar o dano crescente até o LEVEL  1.300 ,porém a HP do char ainda continuaria subindo com o seu LvL  o dano iria ser limitado ao dano de uma LvL 1300 Posteriormente o PvP mensal / Torneio se tornaria algo mais disputado por daria a oportunidade a novas pessoas a realmente mostrar que sabe jogar e usar seus Pokémons. EX :  HEALTH POINT de um LvL 1754 ATUAL TOP LVL            HEALTH POINT de um LvL 1007  Pois, vendo essa leve comparação de HP, vocês poderiam ver que a Top LvL no PvP  in-game que as vantagens, por se dizer, iriam ser a HP e o Dano dele maximizado e equivalente a uma 1300. onde abririam múltiplos jogadores a competir contra ele, sendo que um LvL 1007 tem 50.1k de HP e uma LvL 1.754 tem 87.4k de HP poderiam ,por se dizer realmente ver quem tem habilidades no PvP.     também sendo necessário melhorar o sistema de    DEF - SP. DEF    ATK - SP. ATK     HP  além de melhorar as vantagem de tipagem e efeitos de negativos como POISON BURN HYPNOSIS BLINK pois são habilidades secundarias dos Pokémons que atualmente não são usadas no PvP.  
    • Está mais do que certo. As crianças comentando abaixo não entendem nada juridicamente. Eu abri um processo pq uma plataforma não pode ter meios rasos de recuperação de login, sendo que uma recovery key não é um recurso plausível. Não tenho mais acesso a um e-mail com uma conta de 2015 e não existe formas de resgatar a conta.
    • Boa tarde a Todos! gostaria de sugerir 2 remakes, em especial em 2 atks que vejo que tem grande potencial, sendo ele, o outrange e o stone edge, ambos atks são extremamente lindos e danosos na franquia pokemon, mas aqui no otpokemon, eu sinto que eles não devidamente valorizado... acho que um remake de sprite neles seria de grande evolução, assim como foi com o incerator... obrigado pela atenção, é uma sugestão.
    • Para aproveitar que já temos uma quest com esse pokémon, poderiam fazer igual ao Lugia; transformá-lo em um boss diário para quem já completou a quest. Aqui venho sugerir alguns drops para esse pokémon: Twisted Spoon: aumenta o dano dos golpes do tipo Psychic em 20% Miracle Seed: aumenta o dano de golpe do tipo Grass em 20% Choice Specs: aumenta o ataque em 50%, mas aumenta o CD de todos os movimentos em 3 segundos. Wise Glasses: aumenta o SP.ATK do usuário em 10%. TM Giga Drain TM Psyshock TM Leaf Storm Todas as sugestões de drop foram baseadas na tipagem do Celebi (psíquico e grama), e no sentido que ele tem mais ataques especiais do que físico (isso em relação aos helds que aumentam ataque especial), mesmo possuindo uma base de satus igual em ambos. Acredito que seria interessante ao menos ter 1 held e 1 TM como drop, além da Leaf Stone, Psychic Stone, Relic coins e mais algum drop "específico" relacionado a esse pokémon, que faça sentido o uso para outra ocasião, como por exemplo as antenas dele, que seria trocada por algum NPC, tipo as penas do Lugia e Ho-oh, que servem para trocar por addons. Em relação ao Shiny Celebi, poderia ter uma chance do boss nascer shiny, ou então, continuaria o mesmo sistema, e para entrar no boss diário, seria falando com algum NPC, ou de alguma outra forma.
    • A remoção de outfits de um personagem ajudaria bastante dentro do comércio in game. Claro, em tese, seriam permitidas apenas outfits exclusivas de box, não de quests, eventos, passe, missões e etc. Isso já é algo discutido e apoiado entre os jogadores dentro do jogo há anos.
×
×
  • Criar Novo...