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Fóruns

  1. otPokémon

    1. Atualizações

      Feedback de todos as atualizações feitas recentemente no otPokémon.

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    2. Avisos

      Espaço designado para comunicados e informações à comunidade.

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    4. Eventos da comunidade

      Espaço feito para a divulgação de eventos realizados pela comunidade

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    5. Print da galera

      Este é o espaço para você compartilhar suas prints, conquistas e momentos do seu dia a dia no otPokémon!

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    9. Youtubers

      Espaço feito para a galera que faz conteúdo para o youtube designado ao otPokémon.

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    10. Balanceamento

      Tudo sobre o balanceamento do otPokémon.

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    11. Test Server

      Bem-vindo ao Teste Server da nossa futura atualização de Kalos.
      Essa é uma área reservada aos testers, onde eles poderão dar feedback, sugestões e reportar bugs.

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  2. Pokémon

    1. Game Plays

      Veja e crie game plays de jogos da franquia Pokémon.

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  3. otPokémon - English

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    • Recentemente notei que alguns Pokémon fantasmas como Decidueye e Basculegion perderam sua habilidade de atravessar objetos, o que os fez perder, sem motivo aparente, uma das habilidades mais importantes que os mesmos possuíam, usar Headbutt em árvores fora do alcance de outros Pokémon não-fantasmas, sem contar outras habilidades que outros Pokémon fantasma possuem por poderem atravessar objetos, em outras palavras, a sua característica singular por ser um fantasma. Minha sugestão é que a gente tenha mais controle sobre isso e sobre o posicionamento dos nossos Pokémon, pois a gente é bem limitado a isso, dando order em um Pokémon, mas ele ignorando se a gente se mexer, por exemplo. Minha sugestão é que mais opções sejam adicionadas ao jogo quanto a isso, como uma opção de ativar ou desativar a translucidez dos Pokémon fantasmas e escolher quando eles devem ou não atravessar objetos livremente, já que somos seus treinadores, me parece um comando comum para ser adicionado por categoria geral de comando, por espécie ou por pokémon específico. Outras opções são sobre quando o Pokémon deve se mover se dermos a ordem dele se posicionar em um ponto específico ou não após o nosso personagem se mover (ordem ignorada automaticamente caso o mesmo fique fora do alcance do treinador), escolher a que distância meu pokémon deve se manter do Pokémon alvo e por último, mas não menos importante, sobre movimentos de alvo único, nosso famoso target, uma opção alternada entre automático e manual onde o Pokémon ataca o alvo mais próximo caso não tenhamos o escolhido com o target (como funciona o Trailblaze no momento, automático) e o manual funcionando de forma oposta, quando o Pokémon só deve lançar o movimento se o alvo for diretamente escolhido. Sobre a distância, seria algo a ser implementado com um medidor entre 1 e MAX (Distância padrão máxima de alcance de movimentos Pokémon), de bônus com uma sugestão de alcance de acordo com o padrão de ataque do Pokémon. Todas essas opções estariam em uma aba de configurações de batalha dentro do menu de configurações e podendo ser acessada diretamente com um menu pequeno descrito como "Mais opções de batalha" na própria barra de batalha. Muitos Pokémon foram feitos para se jogarem em cima do seu oponente para causar dano, mas, também temos Pokémon que atacam a distância e estão em plena desvantagem pela falta de opção de posicionamento no jogo.
    • - Adicionada opção de envio de presente para outro jogador na Game Store. - Alterações de segurança de login.
    • Como o sistema de Egg Moves não funcionaria no OTPokémon, minha sugestão é que todos os Pokémon possam aprender por TMs os movimentos que aprendem apenas por Egg Moves na franquia oficial, isso ampliaria as opções sem desbalancear, já que, de um jeito ou de outro, na franquia original, os mesmos aprendem esses movimentos e, como no OTPokémon a quantidade de movimentos é diferente, é mais um motivo para termos mais opções. Sugiro também que alguns Pokémon com um moveset "fraco" com base no seu padrão ofensivo ou defensivo também possam sofrer modificações com base nisso, tendo movimentos dessa categoria adicionados ao seu moveset caso o mesmo esteja precisando, como alguns Pokémon que tem como foco ofensivo movimentos de Ataque Especial e possui muitos Ataques físicos no moveset ou os que podem ser utilizados das duas formas e possuem muitos movimentos de uma categoria e poucos da outra como o caso do Empoleon.
    • Não é assim que as coisas funcionam, se o Pokémon não possui o movimento na franquia oficial, adicionar ele ao Pokémon no OTPokémon vai iniciar um desbalanceamento em cadeia ainda maior, sem excessões. Malamar possui ótimos movimentos, mas não possui cura.
    • Sobre movimentos como Rain Dance, Sandstorm, etc.
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