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  2. Pokémon

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      Veja e crie game plays de jogos da franquia Pokémon.

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    • A dungeon esta muito boa, porem quando o premio final vem ruim (dragon stone) ou o jogador morre, da uma sensação de tempo perdido. 1. Minha ideia é adicionar tanto xp para o player como para os pokemons. Ex:  *mobs normais = 2xp para o pokemon; 1000xp para o player. *elites = 100xp para o pokemon; 5000xp para o player. *mini boss = 500xp para o pokemon; 10.000xp para o player. *Boss = 1000xp para o pokemon; 20.000 para o player. 2. Criar uma carta lendaria que dobra a experiencia ganha durante toda a dungeon, porem aumenta o dano, defesa e vida de todos os pokemon em 10%. 3. Mudar a carta do boss ursaluna em que aparece no proximo round adicionando um drop exclusivo pra ele, afinal tem vezes que ele é evitado pq so adiciona perigo e pouca recompensa (todas as outras dungeons tem um sistema de drop para mini boss parecido). Nota1: valores no post apenas para referencia. Nota2: a dungeon vai durar 1 mês, porem o tempo gasto nela tambem é alto, por isso é preciso um incentivo a mais para os jogadores aproveitarem o evento.  
    • Tanto o evento quando a DG estão ótimas, porém tem alguns pontos principalmente na DG que precisam ser alterados pra uma melhor experiencia na DG,  1- o tempo que a DG está demorando pra ser concluida está muito alta cerca de 30-40 minutos na hard, isso se da a quantidade de waves e o tempo que elas tem atualmente 10 wave + o boss, e kd wave sendo 2 min de duração , minha sugestão seria a diminuição do tempo de wave pra 1 min ou 1:30, isso ja diminuiria um bom tempo da DG, outro ponto chato é o pelliper, na dg ele não está ofensivo, ou seja ele não ataca o player a menos q seja atacado, então acaba o tempo da wave, temos q sair caçando os pelipper nos canto da DG, msm que seja rapido ainda é meio chato isso. 2- os tokens, acredito que a quantidade de tokens q a dg está dando é aceitavel, porém tem quem não consiga completar ainda, como a unica forma de conseguir token é na DG poderia ser adicionado uma premio por wave, 5-10 token por wave dependendo da dificuldade. 3- poderia ser adicionado um indicador quando fosse nascer um poke de elite ou mini boss, poderia ser um circulo no chão , roxo quando fosse mini boss e vermelho quando fosse elite, isso ajudaria os players a ter um tempo de resposta para esses pokes que as vezes podem nos pegar de surpresa por só aparecer do nada do nosso lado. 4- adicionar mais algumas cartas pra termos mais opções de variar o desafio da dg, e equilibrar as cartas, exemplo a carta de evento é a mais perigosa da dg e vem com +10% de chance de evento e 20% de dano dos poke elite, além dos pontos que os evento nos dão, não tem nada que faça pegar essa carta, só em ultima opção, poderia diminuir o dano que da aos elite de 20% pra 10%, ou adicionar algum bonus ao player, tipo mais ponto por poke "especial" os elite e mini boss, ou mais defesa pro player. 5- quanto a dificuldade extrema , está muito complicada essa dificuldade porém não acho que esteja ruim, só gera tanta reclamação porque o premio do metal claw só vem nessa dificuldade da DG, poderia continuar iqual, porém adicionando também premio do TM metal claw na dificuldade hard nem q seja pro top 3 ou 5 da DG. 6- tirem essa dragon stone da premiação k🤡
    • - Corrigido: a Burning Prison parava de atualizar se entrasse em uma nova partida muito rápido, pois o tempo de espera de 10 min. não estava sendo aplicado. - Corrigido: boss final da Burning Prison aparecendo duplicado em algumas situações. - Corrigido: não era possível usar o Teleport ao sair da Burning Prison.
    • Dentro do tópico 2 colocar um "save point" parecido com o da battle mansion seria uma boa também. Tipo, morrer na wave 8 mas na hora de entrar novamente começar na wave 5 por exemplo... A ideia de prender o ganho de token a dg foi uma péssima decisão, não vejo outra justificativa lógica pra isso que não seja o pensamento: "ah vamos deixar o evento ativo por 1 mês, logo é tempo suficiente para o farm mesmo sendo pouco e blá blá blá". Primeiro que tudo que envolve a Dg gira em torno de RNG, até na compra... Imagina ai farmar 5k token pra um teddirusa f calm na cherish kkkk. Segundo que não tem Hype que se segure em um evento que te prende por 30 minutos no mínimo (fora o tempo de farm das chaves) por um mês, nem todos players tem todo tempo do mundo pra ficar gastando com algo tão incerto (e bugado), principalmente a galera que estuda e trabalha, e esses que por sinal são os que mais apoiam o game com donate e etc... Um salve pros meus manos CLT kkkk Enfim, Excelente post Majin, gostei bastante das ideias!
    • Sugestão de melhoria para o Evento de São João - OTPokémon Olá, pessoal! Gostaria de deixar aqui algumas sugestões de melhoria para o evento de São João. O evento está divertido e bem produzido, mas acredito que alguns pontos poderiam ser ajustados para melhorar a experiência dos jogadores. 1. Forma de Obtenção de Tokens Atualmente, os tokens são obtidos apenas ao completar a dungeon, o que acaba limitando muito o progresso, principalmente para quem tem dificuldades em finalizá-la. Além disso, a proporção de pontos para tokens está bastante baixa: 40 pontos por 1 token. Sugestões: Recompensar o jogador com uma quantidade proporcional de tokens a cada wave concluída. Isso ajudaria quem não consegue finalizar a DG a ainda assim farmar tokens de forma justa. Aumentar a taxa de conversão no baú. Por exemplo, passar de 40 pontos por 1 token para 20 pontos por 1 token. 2. Tempo de Dungeon e Quantidade de Waves Para acessar a DG, é necessário farmar os itens da chave, o que já leva um bom tempo (no meu caso, cerca de 20-40 minutos). Após isso, a dungeon em si também leva cerca de 20 a 25 minutos para ser completada no modo normal. Sabemos que muitos jogadores têm pouco tempo disponível no dia por conta de trabalho, estudos, etc. Isso acaba tornando o evento pouco acessível para quem só consegue jogar por curtos períodos. Sugestões: Reduzir a quantidade de waves de 11 para 7 ou 8. Ou, alternativamente, diminuir o tempo de duração de cada wave. Essas mudanças tornariam o evento mais dinâmico e acessível, sem tirar a diversão e o desafio que ele oferece. Espero que considerem essas sugestões com carinho. Elas vêm no intuito de tornar o evento ainda mais divertido e justo para todos os tipos de jogadores. ❤️
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