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Fóruns

  1. otPokémon

    1. Atualizações

      Feedback de todos as atualizações feitas recentemente no otPokémon.

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    2. Avisos

      Espaço designado para comunicados e informações à comunidade.

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    4. Eventos da comunidade

      Espaço feito para a divulgação de eventos realizados pela comunidade

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    5. Print da galera

      Este é o espaço para você compartilhar suas prints, conquistas e momentos do seu dia a dia no otPokémon!

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    9. Youtubers

      Espaço feito para a galera que faz conteúdo para o youtube designado ao otPokémon.

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    10. Balanceamento

      Tudo sobre o balanceamento do otPokémon.

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    11. Test Server

      Essa é uma área reservada aos testers, onde eles poderão dar feedback, sugestões e reportar bugs.

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  2. Pokémon

    1. Game Plays

      Veja e crie game plays de jogos da franquia Pokémon.

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  3. otPokémon - English

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    • Proposta: Expansão da Catch Bag Atualmente, a Catch Bag possui apenas 30 slots, o que acaba limitando bastante o progresso dos jogadores no Bestiary. Com a chegada desse sistema, o jogo ficou mais atrativo, oferecendo recompensas inovadoras, mas muitos players ainda não têm interesse em completá-lo — seja por ser considerado “chato” ou “difícil”. Além disso, percebi alguns pontos: O preço das Pokébolas está elevado. As melhores opções para completar o Bestiary hoje são a Love Ball e a Friend Ball, que têm custo reduzido (cerca de 50%) e se tornam mais acessíveis. Mesmo com Pokébolas mais baratas, o limite de 30 slots dificulta a progressão. Sugestão de melhoria Assim como existe o sistema de Rods (Old, Good e Super Rod), poderia ser implementado algo semelhante para a Catch Bag, através de missões ou progressão no jogo: Old Catch Bag → 30 slots (atual) Good Catch Bag → 60 slots Super Catch Bag → 100 slots Benefícios da mudança Tornaria o Bestiary mais acessível e menos limitado. Incentivaria os jogadores a usarem Pokébolas mais baratas ( Como a Friend Ball que é a mais acessivel para a Catch Bag ) de forma estratégica. Criaria uma progressão natural e saudável, estimulando os players a continuar a caça sem grandes barreiras.
    • Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Minha sugestão com o decorrer do que foi mostrado no teste serve, que foi disponibilizado para os players, é que com urgência seja implementado o TM Screech, Pois como podemos ter presenciado e visto, os pokemon SP-ATK vão ficar extramente quebrado com o TM Faker tear, consequetemente os ATK-Fisico vão ser penalizados e deixado de lados, em comparação com o SP-ATK, se não for tomada devidas providências. Gostaria também de sugerir um remake no Garchomp, e Mega garchomp, não sei qual o preconceito que o Jogo tem contra esse pokemon pois ele é maravilhoso, ele é muito usado e querido, tenho certeza que ele merece, pois faço comparação com os outros pokemon que tomaram remake e ficaram lindos, Exemplos,  metagross, salamence, tiranytar entre outros. Obrigado pela atenção
    • Smack Down vai funcionar em Boss? Vão adicionar ele em mais Pokémon e trazer o TM para o jogo? Ele é extremamente importante pro meta, já levou um século pra cogitarem adaptar ele pra funcionar como deveria.
    • Apresento a vocês um evento em Duplas preparado pela Staff do mundo Gold! O evento acontecerá no dia 27 de Setembro às 10h História do Evento No vasto Mundo Gold, um lugar onde treinadores e Pokémon vivem juntos, uma estranha energia começou a se espalhar. Muitos Pokémon, antes cheios de alegria, começaram a se sentir tristes, sem forças para continuar batalhando ou explorando. Alguns até se afastaram de seus treinadores, como se tivessem perdido a esperança. A equipe do mundo Gold percebeu que não se tratava apenas de uma fraqueza física, mas de algo mais profundo: a escuridão da solidão e da desesperança havia se infiltrado no coração de humanos e Pokémon. Para restaurar a harmonia, eles decidiram reunir treinadores de coragem e companheirismo, porque ninguém vence os desafios da vida sozinho. Assim nasceu o Torneio da Esperança, uma série de desafios que só podem ser superados em dupla, representando a importância de ter alguém ao seu lado para apoiar, ouvir e caminhar junto. O evento consistirá em 4 etapas sendo elas:   ✓ 1º Capturar pokémon específico e entrega de itens; ✓ 2º Quiz: Qual é esse pokémon? ✓ 3° Batalha Naval; ✓ 4º Pokekart   Regras do evento:   É um evento voltado a duplas, ou seja, você irá cadastrar sua dupla com um dos membros da staff e ela será sua até o final, se o jogador quitar ou for desclassificado, você vai junto.  Será uma dinâmica de mata-mata onde 6 equipes vão se classificar para participar do evento. Os itens e as fases concluídas serão pela dupla, ou seja os valores pedidos não é unitário e sim o montante dos dois, se 1 entregar os dois passam. Regras Gerais: Jogadores que forem pegos atrapalhando o evento de alguma maneira poderão ser desclassificados do mesmo. Lembrando que é um evento que segue várias etapas de forma classificatória, somente passa para segunda etapa, as duplas que completarem a primeira. Favor deixar o Game-Chat aberto, pois lá será anunciado tanto o início do evento quanto o fim e seus vencedores. Premiação: Após todas as etapas serem cumpridas, sobra apenas duas equipes na final.   A equipe vencedora leva um Shiny White florges e um Shiny Execcutor (Terão que escolher quem ficara com qual)   A equipe que perdeu na disputa final, leva um montante de 50 pontos, divididos igualmente entre os vencedores.
    • Ultimamente tenho visto muitas discussões na comunidade, principalmente em lives, a respeito de como existem poucas opções de farm constante no jogo, principalmente para jogadores mais avançados que não tem muitas vantagens. É visível que o jogo não possui um sistema de progressão bem definido, fazendo com que jogadores experientes não tenham tantas vantagens e que jogadores menos experientes não tenham tanta vontade de continuar avançando. Com isso separei algumas ideias que podem colaborar com o jogo para um cenário com mais opções para o end-game.   - Primeiro Tópico - Expansão do Sistema de Craft : Atualmente os itens usados no craft estão muito desvalorizados. No começo era uma excelente maneira de farmar, todos precisavam craftar seus tm's e helds, então a procura pelos itens era maior. Os itens da escavação, diamonds e até drops comuns eram mais valorizados e vendidos com mais facilidade. Uma hexagonal ruby era vendida por 15k ou mais em meu servidor e com facilidade, hoje se encontra este mesmo item por 3K e ainda estão se acumulando na loja pois não há compradores.  Com isso penso que adicionar novos itens e novas categorias no craft podem ajudar o sistema a se manter melhor.    . Adicionar itens consumíveis: Itens como Tickets, Balls com bons efeitos e que não breedam, balls para farm, potions ou berrys, incensos. Esse tipo de item seria usado a todo momento, tendo alta rotatividade, não deixariam de ser utilizados portanto os itens usados para craftar teriam um mercado constante.   . Adicionar novos Tm's e Helds com mais constância   . Adicionar Novos crafts com itens decorativos/cosméticos: Com isso poderiam adicionar o desmonte de Addons, decorações (Principalmente as de dungeons) e de outfit box. Varios desses itens não tem valor nenhum, portanto são acumulados pelos jogadores ou simplesmente jogados pelo mapa. A opção de transforma-los em materiais que seriam utilizados para craftar novos itens daria mercado para esse tipo de coisa. . Adicionar Craft com Receita/desbloqueio: Crafts que só são liberados através de quests ou tasks, que poderiam abordar jogadores de várias faixas de nível, deixando os itens mais valorizados pela dificuldade de libera-los. - Segundo Tópico - Novas Hunts : O mapa do jogo é relativamente pequeno considerando a velocidade e a facilidade com que movimentamos. O continente da 6 geração rapidamente se esgotou, a maioria dos tms perderam valor e poucas hunts são acessadas os realmente valem a pena. Além disso jogadores que se dedicam mais ao jogo, que possuem maior nível e experiência não tem muitas vantagens. As hunts que podem ser acessadas por um lv 800+ são as mesmas de um lv 500. Com isso acho que seria interessante adicionar o sistema de outlands    . Outlands =: Hunts acessadas por portais que seriam exclusivas para jogadores acima do nível 600. A cada 50 níveis até o lv 1000 uma nova hunt é liberada, sendo que cada hunt contém drops exclusivos (itens para craft/tm's/etc...) e pokemon com bom valor em npc.    . Novos continentes com maior dificuldade de Hunt: Outros jogos tratam os continentes como uma evolução, os iniciantes caçam em um continente, quando atingem certo nível liberam um próximo, que vai exigir mais habilidade e pokemon mais fortes. Acho que poderiam utilizar essa abordagem para lançar os continentes que foram pulados, unova e sinnoh, sendo um exclusivo para jogadores de nível 500+ e outro para 600+. Esses continentes teriam pokemon com maior dano e maior vida, não sendo tão fáceis de caçar quanto os de outros continentes, que atualmente são ridiculamente fáceis de caçar e deixam as hunts massivas. Esses novos continentes também teriam drops exclusivos.
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