-
Tópicos
-
Os que estão na planilha são praticamente todas alterações do Young, não vi ninguém comentando aqui no fórum as coisas que estão na planilha.
-
Por Uille Lima · Postado
Sugestões/Curadoria Tornar o Avalanche, Muddy Water e Surf movimentos de pulo, onde os mesmos avançam no alvo com uma onda de ataques dos determinados elementos e animações, causando um dano em uma boa área de efeito. Melhorar a área de efeito do Blizzard para coincidir com a probabilidade de acerto do movimento, já que o mesmo quando erra já não é utilizado (miss). Bubble se tornar movimento de multi-target, sendo selecionados automaticamente de acordo com a quantidade de alvos ao alcance. Bubble Beam se tornar movimento de target. Movimentos que aplicam aumento de evasiva como Double Team funcionem da forma adequada e gerem Stack. Modificar a área de efeito de Earth Power, tornando a mesma semelhante a do Bulldoze, porém, com um espaço de alcance menor. Melhorar área de efeito do Echoed Voice e adicionar um amplificador de dano como funciona na franquia original, onde ele começa causando 40 de dano e pode atingir até 200, perdendo esse Stack caso o Pokémon retorne para a Pokeball ou seja derrotado. Aplicar o modificador de dano com Stack a outros movimentos que funcionam da mesma forma, como Fury Cutter. Tornar o Hammer Arm um movimento de target com alvo único, como na franquia original. Tornar o Horn Drill e Headbutt movimentos de pulo. -
Mas é a própria comunidade que está contribuindo para a Curadoria. Não existe um balanceamento que agrade todo mundo, se fosse pela vontade de muitos continuávamos no mesmo meta de 2014, ninguem quer abdicar dos seus pokémons pelo bem maior do jogo. Acho que estão pulando no trem do ódio antes do produto da curadoria estar completo, o seu próprio comentário com sugestões tem tantos buffs para fisíco quanto especial, acho que precisamos contruibuir com mais ideias e depois deixar os devs decidir o que vai ser viável ou não.
-
Acho que a linha entre melhorar o jogo e estragar tudo é muito tênue. Temos que olhar o lado da comunidade, qual é o tipo de público do otp. Na minha visão as mudanças que o Young está sugerindo são agressivas e complexas demais pro estilo de jogo do otp, os moves dessa forma tem muitas consequências, pré-requisitos de funcionamento, alterações no usuário, etc. Os moves que realmente precisam de alteração não tiveram prioridade, tem um monte de move que já não usados atualmente e estão tomando mais nerf. Não vejo sentido nisso, mas claro, sempre temos que ver o lado da comunidade como um todo, agradar uma parcela pequena não adianta. O young mesmo poderia abrir uma live e colocar uma enquete perguntando se a comunidade está gostando ou não das sugestões de alteração da planilha, marcar uma data, outros streamers divulgarem, ou até a própria equipe do otp divulgar no discord.
-
Por mega charizard x · Postado
Recentemente ,foi introduzido as evoluções do pokemon "ursaluna" sendo uma forma voltada a físico e outra voltada a especial. No entanto o moveset de sua versão especial , veio com necessidade de seus moves especiais. Minha sugestão e que seja adicionado o move "calm mind" e "vacunn wave" para que tenha mais uma gama de moves especial, fora a possibilidade do mesmo stackar especial . Espero que depois que chegue o balanceamento de ataques especiais o pokemon possa realmente ser mais fortes ,pois além de sua estética diferenciada a sua proposta talvez tenha muito a oferecer como a sua outra evolucao o "usarluna ".
-