Ir para conteúdo

Conta Perdida Devido a Um BUG


KimBr

Recommended Posts

Olá, sou KimBr do mundo White, ou melhor, era.

No dia 14/06/2016 eu loguei na minha conta as 6h para ver como estava, e não havia nada de interessante então decidi deslogar e voltar para upar mais tarde, quando voltei estava dando password incorrect.

De cara pensei que havia sido hackeado, o problema é que quando fui recuperar a conta, estava recuperando uma outra que estava registrada no mesmo e-mail, então começei a pensar: será que eu fui mesmo hackeado ou um bug?

Então 1: para trocar o e-mail precisa de uma rk, e como a pessoa conseguiria a minha rk? isso não tem sentido eu gerei, em 2013 e estava perdida desde agora;

2: Se eu fosse mesmo hackeado, porque a pessoa não logaria na minha conta? Se você ir no site e pesquisar meu nick vai aparecer o último login no horário que eu havia deslogado.

Então cheguei a conclusão que não haveria como eu ter sido hackeado, sem contar que a pessoa teria que descubrir a minha senha.

Resumindo> Perdi meu Full Sh que demorei pra consegui. Oque eu acho que aconteceu foi o seguinte: a conta deve ter bugado de alguma maneira por haver 2 contas vinculadas no mesmo e-mail.

Tentei contatar aos Staffers e disseram que nada poderia ser feito, enfim foi basicamente isso que aconteceu, espero que recupere minha conta.

shiny magmar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, KimBr disse:

sim agora so falta ganhar minha conta de volta ...

cara pq vc n vai la confere em qual email está e me fala ai eu fico sabendo se fui hackeado ou nao

Acredito que GM não tem acesso a informações dos players, como Email, RK, Senha.

Provavelmente você terá que aguardar um ADM fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falas do próprio ADM (  quando solicita o login pelo site chega o de todas as contas com aquele email, se nao chegou dessa conta é porque ou ele nao cadastrou com esse email ou alguem que tem a rk trocou o email e sobre dizer se é esse email ou nao, isso nao podemos fazer  ) 



Trópico fechado....
tumblr_o6zyuh9g2d1qjm6tmo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Erick Jhon locked this topic
  • 5 weeks later...
Em 16 de julho de 2016 at 9:11 PM, KimBr disse:

Olá, sou KimBr do mundo White, ou melhor, era.

No dia 14/06/2016 eu loguei na minha conta as 6h para ver como estava, e não havia nada de interessante então decidi deslogar e voltar para upar mais tarde, quando voltei estava dando password incorrect.

De cara pensei que havia sido hackeado, o problema é que quando fui recuperar a conta, estava recuperando uma outra que estava registrada no mesmo e-mail, então começei a pensar: será que eu fui mesmo hackeado ou um bug?

Então 1: para trocar o e-mail precisa de uma rk, e como a pessoa conseguiria a minha rk? isso não tem sentido eu gerei, em 2013 e estava perdida desde agora;

2: Se eu fosse mesmo hackeado, porque a pessoa não logaria na minha conta? Se você ir no site e pesquisar meu nick vai aparecer o último login no horário que eu havia deslogado.

Então cheguei a conclusão que não haveria como eu ter sido hackeado, sem contar que a pessoa teria que descubrir a minha senha.

Resumindo> Perdi meu Full Sh que demorei pra consegui. Oque eu acho que aconteceu foi o seguinte: a conta deve ter bugado de alguma maneira por haver 2 contas vinculadas no mesmo e-mail.

Tentei contatar aos Staffers e disseram que nada poderia ser feito, enfim foi basicamente isso que aconteceu, espero que recupere minha conta.

shiny magmar.PNG

Pode me mandar por PM qual é o email que você está tentando utilizar? Quem sabe eu posso te ajudar a identificar o email. Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...