Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite Primeiramente.

Fui bloqueado um mês atras, pós tentei ajudar os gm a bloquear um hacker mas me bloquearam e foi o qual eh o meu nome, dessa vez ok
,pós eu deveria ter feito de outra forma..Mas agora minha conta foi banida de vez, sendo que não coloquei link nenhum de hacker eu
mal digitei hoje e ele me deu ban por isso, gostaria de ajuda, o help que me bloqueo foi o Qual eh o meu nome, acho injusto pós não divulguei link algum e muito menos usei hacker algum, 
gostaria da minha conta de volta e que se possivel verifiquem alguns dos tutores ou helps sei la, um treinamento, pós vejo bastante gente injustiçada,

Grato.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse da primeira vez eu fiz errado, acabei fazendo o que vc citou.

Mas na segunda não, eu só joguei normal e mal falei com algum player, único que falei foi sobre uma quest e uma troca só isso...'-'
Na tela de login diz que eu divulguei, sendo que não divulguei nenhum..'-'

 

Tela de login.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você foi hackiado, lamentável isso, mas vocês tem que tomar mais cuidado, recém foi lançado um sistema de segurança muito bom, que irá ajudar muito e vocês não usam, ativar o sistema não leva 10 minutos do seu tempo, pensem bem. Mas nesse caso contendo as provas do ban na punição, realmente não tem nada a ser feito, pois banimos a conta e não quem esta por trás dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...